Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sammer

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: sammer em 27 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Acho que o JJ disse tudo... Mais do que sair pela Champions perdida sai porque é o único que tem valor de mercado para colmatar a perda do dinheiro que viria da LC. Reflexo claro daquilo que foi a equipa da época passada: absolutamente desvalorizada. Talvez saia ainda o Vinícius mas não por valores demasiado altos.

Importante agora é colmatar bem a sua saída, e para contexto nacional (e talvez Liga Europa) Otamendi e Ruben Semedo + Vertonghen parecem-me opções plausíveis. Não ficamos melhores, nem iguais, mas isso era difícil.

Otamendi + Vertonghen e Rúben Semedo chega e sobra para Campeonato e Liga Europa.
Estamos muito melhores que na época passada, onde era Rúben Dias a jogar com um inapto, todos os jogos.

Não me entendeste. Não ficamos melhor em termos de dupla de centrais ao dia de hoje. Vertonghen e Ruben Dias era qualidade extra. E acho que o Ruben Semedo era opção com ou sem Ruben Dias.

Falta um médio, diga-se.

Eu entendi-te. Também preferia Rúben e Jan.
Mas Otamendi e Jan é milhentas vezes melhor que Rúben e Jardel ou Rúben e Ferro.

Sem comparação. E com o plus de ficarmos com um terceiro central com qualidade.

PedroMartins

Deveria ficar mais uma época, mas desejo-lhe o maior sucesso !

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: sammer em 27 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: sammer em 26 de Setembro de 2020, 23:59
Acho que o JJ disse tudo... Mais do que sair pela Champions perdida sai porque é o único que tem valor de mercado para colmatar a perda do dinheiro que viria da LC. Reflexo claro daquilo que foi a equipa da época passada: absolutamente desvalorizada. Talvez saia ainda o Vinícius mas não por valores demasiado altos.

Importante agora é colmatar bem a sua saída, e para contexto nacional (e talvez Liga Europa) Otamendi e Ruben Semedo + Vertonghen parecem-me opções plausíveis. Não ficamos melhores, nem iguais, mas isso era difícil.

Otamendi + Vertonghen e Rúben Semedo chega e sobra para Campeonato e Liga Europa.
Estamos muito melhores que na época passada, onde era Rúben Dias a jogar com um inapto, todos os jogos.

Não me entendeste. Não ficamos melhor em termos de dupla de centrais ao dia de hoje. Vertonghen e Ruben Dias era qualidade extra. E acho que o Ruben Semedo era opção com ou sem Ruben Dias.

Falta um médio, diga-se.

Eu entendi-te. Também preferia Rúben e Jan.
Mas Otamendi e Jan é milhentas vezes melhor que Rúben e Jardel ou Rúben e Ferro.

E o Semedo a vir continua a ser uma bela compra. Emprestaria o Ferro, deixava o Jardel pelo balneário. Ou então também ia o Jardel à sua vida e teríamos Morato ou Álvaro como 4 central

abar85

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2020, 00:02
Nem sabia que o City já tinha ido buscar neste mercado o Ake por 45M.
Mais 55M no Stones e 60M no Laporte.

Isto só em centrais, em laterais é mais uma pipa de massa. E nenhum deles é world class.

É o futebol moderno. Uma equipa do montão inglesa a despejar dinheiro em tudo o que é jogador. A falhar o fair-play financeiro e nada se passar.
Fica muito fácil assim.

Por outro lado o fair play financeiro também beneficia quem já era grande e não possibilita a outros chegar lá. Também fica fácil assim.

O City não vai ficar a dever a ninguém concerteza.

Shoplifter20

Agora eu só não entendo como é que o Guardiola quer o Ruben. Não é central para aquilo que ele gosta, mas isso já não é comigo

Ricardim19

Que sejas muito feliz em Manchester!

André Sousa

O que fica à vista é que estava tudo a contar com o ovo no cu da galinha, vide qualificação para a UCL, e foderam-se bem fodidos.

Agora atacamos uma época sem um 8 de qualidade evidente e um lateral direito que é um perneta mas ao menos temos um avançado que nos custou 25 milhões e tem de registo uma boa época no Manolão II.

É a vida.

Slbttotosalvio

1 ano depois de fazermos uma das vendas mais caras da historia já nao há dinheiro.
Ainda há quem acredite em histórias da carochinha.

BENFIKA

Agora é imaginar o Vieira a pegar nos 50M, pagar 5M ao Mendes e gastar mais 32M numa OPA  :disgust:

Que qualidade...

Baron_Davis

Que recebas a medalha do 38  :flagglorioso:

Boa sorte rapaz

zezima

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Setembro de 2020, 00:12
Agora eu só não entendo como é que o Guardiola quer o Ruben. Não é central para aquilo que ele gosta, mas isso já não é comigo

Jorge mendes

MrJohnny

Foda-se.

Aquela entrevista no final.

A realidade começou a bater.

Finalmente, estou a ficar fodido com esta situação.

Foi preciso ser vendido para ter a merecida braçadeira de capitão.

Que merda.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 00:12
O que fica à vista é que estava tudo a contar com o ovo no cu da galinha, vide qualificação para a UCL, e foderam-se bem fodidos.

Agora atacamos uma época sem um 8 de qualidade evidente e um lateral direito que é um perneta mas ao menos temos um avançado que nos custou 25 milhões e tem de registo uma boa época no Manolão II.

É a vida.

E ainda temos Weigl e Pedrinho no banco. Aproximadamente 40M€. Coisa pouca.

zizou

Gastar dinheiro sem critério, o Weigl não era uma contratação prioritária,
Vendemos o nosso melhor defesa que é só o sector mais carente de qualidade.

abar85

Citação de: FKS em 27 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bola vermelha em 26 de Setembro de 2020, 23:53
Vai ganhar 6.000.000 € limpos por ano e jogar numa equipa em que se arrisca a ser campeão da melhor liga europeia e a ganhar a liga dos campeões.

Não era possível evitar a saída !

Agradeçam ao Ruben o tempo em que esteve no Benfica e deixem de criticar tudo e todos.

Força Ruben !
Viva o Benfica !

Tinha contrato com o Benfica assinado de livre vontade.

Saiu porque o Benfica está à rasca e tem que vender.

Vem sempre a história do que vão ganhar lá fora, parece que os jogadores andam todos a pedir para sair.

Era o jogador mais bem pago do plantel, a melhor prespetiva de venda do clube, mas com uma clausula não muito alta (em comparação com os restantes).

RDias sempre assumiu o seu desejo de dar o pulo, desde os juniores. Não foi fácil o manter por cá, porque também sempre teve os seus objetivos pessoais.

Não estou com isto a o condenar ou menosprezar o seu Benfiquismo, até porque acho a saida normal (se bem que estou à espera de saber os valores reais..).

Mas se há coisas que os jogadores de futebol português se aperceberam ao olhar para o passado, foi em aceitar as propostas do estrangeiros e ir ganhar dinheiro para poderem sustentar as suas vidas e o seu futuro.

O facto de sair e deixar dinheiro no clube que o formou, é também uma forma de mostrar o seu Benfiquismo. E nós precisavamos de vender após o desaire em salónica.

Tudo de Bom e Boa Sorte Rúben. Serás sempre bem vindo a casa de novo.

Era o mais bem pago? Não sabia.