Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

cajoyzen6

GondomarRed20

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shroom em 30 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: Akami9 em 30 de Setembro de 2020, 19:21
Segundo o Jorge, Vinicius no west ham 45M
seria uma grande venda.

Assim acreditava um bocadito mais no Cavani..

(Gondomar in 3, 2, 1...)
Está a fazer uma lista dos bens que possui com preços para postar em breve.
Pedi-te algum emprestado?
Vai fazer o TPC e preparar a mochilinha para amanhã!

tjdy

Citação de: Sebastien em 30 de Setembro de 2020, 22:31
O que não faz sentido é o tópico do Cavani estar fechado e haver outros , tipo Diego Costa, BHenrique, Lucas Veríssimo, De Paula, até o Moufi do Tondela tem um tópico aberto e o Cavani tem o tópico fechado porquê? Não consigo entender sinceramente mas por mim é indiferente, fala- se aqui neste!! 😆

O tópico do Cavani só nao está aberto porque para escrever lixo já temos este tópico e os moderadores sabem disso. Ainda há pouco tempo tiveram que limpar dezenas de comentários. Sendo o tópico do Cavani para falar só do Cavani imagina o que nao se iria escrever, para isso está este aberto e que nao tá dedicado somente ao Cavani...

JIPI

tjdy

Joao Malheiro a dizer que saindo o Vinícius, o Seferovic fica e nao vem mais nenhum Avançado... Espero que nao tenha razao pois podia ser uma decisao suicida... Luca, Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos, muito curto! Se tivermos que levar com o Pino Suíço tamos fodidos, isto pode ser assim porque nao o conseguimos colocar, ou seja, por causa deste gajo nao vamos buscar um Avançado de qualidade, nem quero acreditar nesta teoria...

Archbig

Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Joao Malheiro a dizer que saindo o Vinícius, o Seferovic fica e nao vem mais nenhum Avançado... Espero que nao tenha razao pois podia ser uma decisao suicida... Luca, Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos, muito curto! Se tivermos que levar com o Pino Suíço tamos fodidos, isto pode ser assim porque nao o conseguimos colocar, ou seja, por causa deste gajo nao vamos buscar um Avançado de qualidade, nem quero acreditar nesta teoria...
Fdx tinha de de vir o malheiro tirar me o tesão todo... Mas não ha alguma alma caridosa que n queira o pino suíço? 🤦

JotaL

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Setembro de 2020, 22:24
Vcs ainda acreditam comentam o que este escreve?
Há quem escreva como fontanário p ter atenção, este é apenas provocador p ter atenção. No fundo todos tem défice de atenção e usam estratégias diferentes p ter essa mesma atenção

Relaxa que encaixa.

Desprezo completo!

Relaxa. "Este" estava claramente a gozar com o fontanário por causa da "volatilidade" do futebol. Ele escreveu logo a seguir uma mensagem a negar a primeira, alegando ser tudo muito volatil. Parti-me a rir.

Karel Alinho

O JJ já disse que tem de vir outro avançado.

O Malheiro só está ali para criar enredo.

totita

Ainda vem cá parar um tal de Paulinho..
😂
Leram aqui peneiro

tjdy

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 22:58

O JJ já disse que tem de vir outro avançado.

O Malheiro só está ali para criar enredo.

Esperemos que sim...

GGG

Se for assim não e curto é curtíssimo! Andar com o pino suiço, mais 3 miudos é muito arriscado, mas já estou por tudo...

O jota sempre gostou de ter muitos avançados e ficava com tão poucos? Pelo menos aqueles que pedem quase a pes juntos para Gonçalo Ramos passar a ser hipótese, iriam rejubilar!

djhifi

Citação de: ColdSLB em 30 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: ColdSLB em 30 de Setembro de 2020, 18:23
ainda nao está reaberto o topico do cavani porque ?
é para reabrir ?

é obvio , os contactos foram reatados , o negocio está melhor encaminhado que anteriormente . se não vier cavani nao vem qualquer outro ponta de lança.

Enganaram-te. Foram reatados para a vinda do Messi.

RedHeart_95

Citação de: totita em 30 de Setembro de 2020, 22:58
Ainda vem cá parar um tal de Paulinho..
😂
Leram aqui peneiro

O presi deve pensar que todos os pontas de lança do Braga são Limas.

Kinkolas

O Vinicius saindo, eu ainda era gajo para despachar o Seferovic e ir buscar gente decente.

djhifi

Citação de: ColdSLB em 30 de Setembro de 2020, 21:33
nao acredito no man utd , se acham que eu ou o genio estamos a mentir , tentem chegar a informaçao , que também já esta em varias paginas e twitters , á cmtv , porque normalmente á quarta feira o futre está la e pelo que me disseram ele está envolvido nas negociações.
é vermos a reacção dele e depois cada um tira as suas ilações.

O Futre está tão envolvido na vinda do Cavani que teve umas 20 hipóteses para falar de "quem vem para substituir Vinicius e até Seferovic" e nunca se descaiu de nada. (hoje)