Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Do ponto de vista desportivo podia ser importante.

Ainda assim preferia o Cavani ao D. Costa sem pensar muito.

DVP_SLB

Der Kaiser

Desportivamente ainda podia ser importante cá e dar algum rendimento já do ponto de vista financeiro teria de fazer um corte salarial enorme considerando que atualmente recebe 300000 por semana

Josh

Vermelho Infinito

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2020, 11:40
Eu prefiro um Diego Costa a um Dyego Souza ou Seferovic
Olho para o Dyego Souza e só me lembro de um criador de gado / cantor de sertanejo brasileiro...

Mas haveria N soluções melhores que o Diego Costa.

Quem é que não prefere?
O problema é que poderíamos ter essas n alternativas melhores que ele, mas esta gestão maravilhosa tratou logo de adiar e adiar, despachar o Vinicius e agora anda-se, digo eu, à rasca por um PL e vamos levar com o Diego porque é do parça.
Para mim o gajo está meio acabado para o futebol. Mesmo continuando a ser melhor que o que temos, exceto Darwin e Gonçalo.
Agora, seria a última das bazucadas nos pés temos de gramar com o Diego para fazer espaço para o Cavani, que esteve praticamente cá, ir para o Atlético. Isto não faz sentido nenhum, mas depois lembro-me de quem preside o Clube de todos nós e vejo que é o que vai acontecer. Caso não venha o Diego, não sei quem virá. Mas tem de vir alguém e de qualidade mais que firmada, algo que andamos a dizer faz 2 meses, e até agora 0.

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: SLB37 em 02 de Outubro de 2020, 11:08
Desculpem lá, só uma questão, o Diego Costa não serve para nós??????????????????
Fdx andamos mesmo com a basófia em altas.....

Mesmo.. Ridículo quase.
Por um custo muito menor tinhamos ficado com o Vinicius.
As últimas épocas do Diego Costa foram fracas a nivel de finalização, e deve ter um salário astronómico para a nossa realidade.
Nas últimas 3 épocas tem 17 golos marcados no total

O Vinicius não conta nem contará no Benfica, esqueçam.
Não se pode rejeitar um Diego Costa, o mais certo é ser ele a rejeitar

Fdx mas onde é que se fala do Diego Costa para o Benfica?

Não sei, nem é isso que está em causa

filc

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2020, 11:43
Do ponto de vista desportivo podia ser importante.

Ainda assim preferia o Cavani ao D. Costa sem pensar muito.

Obvio

ricardo37

Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: SLB37 em 02 de Outubro de 2020, 11:08
Desculpem lá, só uma questão, o Diego Costa não serve para nós??????????????????
Fdx andamos mesmo com a basófia em altas.....

Mesmo.. Ridículo quase.
Realmente, as pessoas aqui não quererem um jogador que nas últimas 3 épocas passou metade do tempo lesionado, ainda por cima com a idade que já tem....que teve uma média de 5 golos por ano.......juntando a isso o salário astronómico que ganha........só razões para ser uma boa contratação...

Diamond_1904

Jmarques10

Era o q faltava receber este para o Atlético colocar lá o Cavani. Era o q faltava.

Archbig

tjdy

Uma coisa é certa, se a opçao for este ou nada, entao que venha este, quanto mais nao seja para termos a certeza que o Pino Suíço pouco ou nada vai calçar...

Smballs

Entre este ou nenhum, prefiro este...
Porque se vier o nenhum, já sabemos que joga......

😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

BENFIKA

Aqui tinha pelo menos 5 expulsões por época  :-X