Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

pedrompcosta

Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: SLB37 em 02 de Outubro de 2020, 11:08
Desculpem lá, só uma questão, o Diego Costa não serve para nós??????????????????
Fdx andamos mesmo com a basófia em altas.....

Mesmo.. Ridículo quase.
Por um custo muito menor tinhamos ficado com o Vinicius.
As últimas épocas do Diego Costa foram fracas a nivel de finalização, e deve ter um salário astronómico para a nossa realidade.
Nas últimas 3 épocas tem 17 golos marcados no total

Até percebo o que dizes. Mas até parece que o atlético é uma máquina de fazer golos. A equipa do atlético tem um futebol miserável, confrangedor. Já o digo faz tempo... O simeone já devia ter saído há dois anos... Está a estragar a equipa do atlético...
Para o atual plantel tem de fazer mt mas MT mais...
Tou curioso para ver os próximos dias... Vão rodar mts jogadores

Mariachi

Do ponto de vista desportivo podia ser importante.

Ainda assim preferia o Cavani ao D. Costa sem pensar muito.


DVP_SLB


Der Kaiser

Desportivamente ainda podia ser importante cá e dar algum rendimento já do ponto de vista financeiro teria de fazer um corte salarial enorme considerando que atualmente recebe 300000 por semana

Josh


Vermelho Infinito

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2020, 11:40
Eu prefiro um Diego Costa a um Dyego Souza ou Seferovic
Olho para o Dyego Souza e só me lembro de um criador de gado / cantor de sertanejo brasileiro...

Mas haveria N soluções melhores que o Diego Costa.

Quem é que não prefere?
O problema é que poderíamos ter essas n alternativas melhores que ele, mas esta gestão maravilhosa tratou logo de adiar e adiar, despachar o Vinicius e agora anda-se, digo eu, à rasca por um PL e vamos levar com o Diego porque é do parça.
Para mim o gajo está meio acabado para o futebol. Mesmo continuando a ser melhor que o que temos, exceto Darwin e Gonçalo.
Agora, seria a última das bazucadas nos pés temos de gramar com o Diego para fazer espaço para o Cavani, que esteve praticamente cá, ir para o Atlético. Isto não faz sentido nenhum, mas depois lembro-me de quem preside o Clube de todos nós e vejo que é o que vai acontecer. Caso não venha o Diego, não sei quem virá. Mas tem de vir alguém e de qualidade mais que firmada, algo que andamos a dizer faz 2 meses, e até agora 0.


filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: SLB37 em 02 de Outubro de 2020, 11:08
Desculpem lá, só uma questão, o Diego Costa não serve para nós??????????????????
Fdx andamos mesmo com a basófia em altas.....

Mesmo.. Ridículo quase.
Por um custo muito menor tinhamos ficado com o Vinicius.
As últimas épocas do Diego Costa foram fracas a nivel de finalização, e deve ter um salário astronómico para a nossa realidade.
Nas últimas 3 épocas tem 17 golos marcados no total

O Vinicius não conta nem contará no Benfica, esqueçam.
Não se pode rejeitar um Diego Costa, o mais certo é ser ele a rejeitar

Fdx mas onde é que se fala do Diego Costa para o Benfica?

Não sei, nem é isso que está em causa

filc

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2020, 11:43
Do ponto de vista desportivo podia ser importante.

Ainda assim preferia o Cavani ao D. Costa sem pensar muito.



Obvio

ricardo37

Citação de: filc em 02 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: SLB37 em 02 de Outubro de 2020, 11:08
Desculpem lá, só uma questão, o Diego Costa não serve para nós??????????????????
Fdx andamos mesmo com a basófia em altas.....

Mesmo.. Ridículo quase.
Realmente, as pessoas aqui não quererem um jogador que nas últimas 3 épocas passou metade do tempo lesionado, ainda por cima com a idade que já tem....que teve uma média de 5 golos por ano.......juntando a isso o salário astronómico que ganha........só razões para ser uma boa contratação...

Diamond_1904


Jmarques10

Era o q faltava receber este para o Atlético colocar lá o Cavani. Era o q faltava.

Archbig


tjdy

Uma coisa é certa, se a opçao for este ou nada, entao que venha este, quanto mais nao seja para termos a certeza que o Pino Suíço pouco ou nada vai calçar...

Smballs

Entre este ou nenhum, prefiro este...
Porque se vier o nenhum, já sabemos que joga......

😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒