Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

No final da época vai a razia habitual: os cebolinhas, os pimentinhas, etc.

anselmoslb

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:10
Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2020, 14:46

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

(por causa da tua foto de perfil)

mas a ideia é a mesma  O0

fiz o post anterior por causa desta imagem que postei na quarta-feira

:rir:

TheLastOfUs

anselmoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2020, 13:46
Portanto usa o argumento de ter convidado 22 juízes para mostrar que não convidou apenas o Rangel, é isso? Está aqui está a argumentar que era para beneficiar o Benfica e não a ele próprio, é só esperar.

É nisto que os vieiristas estão a votar. Não há um resto de decência, de moral, de vergonha, de amor ao clube?

O Vieira leva o clube ao fundo se for preciso para se safar.

RedShadowF95

Citação de: arl em 02 de Outubro de 2020, 00:32
A oposição tem de se unir. É a única hipótese que temos.

Mas não deixa de ser surreal, que depois de tantos anos de mentiras, sabotagens, títulos entregues de bandeja ao porto, negócios ruinosos, OPAs ilegais, processos na justiça, dinheiro do clube usado para pagar casamentos (fora aquilo que não se sabe), valores e mística na lama, etc etc etc a maior probabilidade é a vitória deste sujeito. Quão desinformadas e cegas as pessoas podem estar?

Existem algumas desinformadas e cegas, sim. Ainda consigo ter esperança nessas.

Contudo, também tenho visto pessoas reles, ignorantes, mansas, fanáticas, com ZERO benfiquismo. Essas movem-se logo para defender o líder mas perdem o pio quando se fala no êxito desportivo (ou falta dele). Eu até sou uma pessoa relativamente calma, mas juro que só tinha vontade de espetar umas boas solhas em grande parte deles. Não mereciam menos... As barbaridades anti-benfiquistas que li são vergonhosas, ainda por cima da parte de SÓCIOS.

tino

Citação de: thekillerjp em 02 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2020, 14:46

O Vieira come promessas ao pequeno almoço.

Para mim as promessas do Vieira terminaram quando disse uma promessa dessas e passado pouco tempo vendeu o Matic em janeiro.

redriver

22 juízes.

:bandeira1:

Um cidadão comum.  :police:

Quem nunca convidou 22 juízes para sua casa que atire a primeira pedra.

rcoelho

Citação de: RedShadowF95 em 02 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: arl em 02 de Outubro de 2020, 00:32
A oposição tem de se unir. É a única hipótese que temos.

Mas não deixa de ser surreal, que depois de tantos anos de mentiras, sabotagens, títulos entregues de bandeja ao porto, negócios ruinosos, OPAs ilegais, processos na justiça, dinheiro do clube usado para pagar casamentos (fora aquilo que não se sabe), valores e mística na lama, etc etc etc a maior probabilidade é a vitória deste sujeito. Quão desinformadas e cegas as pessoas podem estar?

Existem algumas desinformadas e cegas, sim. Ainda consigo ter esperança nessas.

Contudo, também tenho visto pessoas reles, ignorantes, mansas, fanáticas, com ZERO benfiquismo. Essas movem-se logo para defender o líder mas perdem o pio quando se fala no êxito desportivo (ou falta dele). Eu até sou uma pessoa relativamente calma, mas juro que só tinha vontade de espetar umas boas solhas em grande parte deles. Não mereciam menos... As barbaridades anti-benfiquistas que li são vergonhosas, ainda por cima da parte de SÓCIOS.

eu perco a calma quando me vêm com a conversa do tetra........ por dois motivos, primeiro pela forma como não conquistámos o penta e por quem foi o principal responsável..... depois pela forma como ganhámos 2 desses 4 campeonatos, completamente no milagre e na sorte..... aliás, como o ultimo do laje. nos 5 campeonatos conquistados em 7 anos, 3 foram por graças do espirito santo......

Aos vieiristas só digo, podíamos ir numa série de 7 consecutivos.....

Kurt Cobain 10

" Ruben Dias o quinto central mais caro da historia "

estes imbecis só pensam em vendas . isto mete me tudo tanto nojo . não me revejo em nada ...

pedro22

A nossa sorte foi o city não ter pedidoo Ruben por empréstimo

SCunha11

Citação de: pedro22 em 02 de Outubro de 2020, 16:59
Por 3 Milhões e 2 bolachas Maria lá ia ele. Vieira RUA!

anselmoslb

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Outubro de 2020, 21:09
A ambicao do Vieira e chegar a champions para o ano e para isso o plantel actual da garantias para atingir pelo menos o 2 lugar. Por isso acredito que o plantel nao vai ter mais entradas.

É isso. E depois é eliminado por um PAOK qualquer.

Roberto Kaldeira

RedShadowF95

Citação de: SCunha11 em 02 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: pedro22 em 02 de Outubro de 2020, 16:59
Por 3 Milhões e 2 bolachas Maria lá ia ele. Vieira RUA!

A ironia deste comentário é que existem bolachas Maria da marca Vieira...
E sim, são piores do que as normais. (Quase) tudo bate certo nesta vida.

Só tou a ver

Sabotar um penta? Errar é humano.