Eleições 2020

RedFlame

Kyoto

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 17:45
O Vieira também vai andar pelas casas do Benfica em sessões de esclarecimentos.
Devem ser jantaradas onde vai ler um papel. Responder a perguntas dos socios nao me parece. So se tiverem de as mandar por email em avanço

Benficaenadamais

Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2020, 16:29
Com a afluência que se espera em várias capitais de distrito no dia 30, eu recomendaria que as listas da oposição pedissem um parecer à DGS, relembrando que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes e que é impossível manter as recomendações de segurança.

Com esse parecer, obrigaria o Presidente da MAG, mais conhecido pelo buzineiro, a marcar também o sábado para as eleições. Certamente que esse senhor não quer ficar responsável pela origem de surtos por todo o país, nem acatar futuros processos judiciais sobre a sua pessoa e aceitaria essa recomendacão.

Deixo aqui esta sugestão porque há vários users que pertencem às listas e que acompanham este tópico.

Pelo Benfica, vale bem o esforço de tentar.

É isso mesmo, teem que fazer pressão para marcar as eleições para dia 31. Este mês teem que dar tudo

BENFIKA

As questões de saúde por causa da pandemia também deveriam ser importantes aqui.
Sendo a uma sexta, a maioria dos sócios vão votar depois das 18/19h o que vai levar a grandes concentrações de pessoas.

Sendo a um sábado haveria muito maior disponibilidade de ter os votos dispersos pelo dia todo e não tudo em "hora de ponta".

Não interessam os sócios, não interessa o Benfica, não interessa a saúde, interessa sim manter o poleiro.

BARÃO1904

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.
Acusas os outros de cartilha... Mas tu também não descansas....

Kyoto

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 17:51

Então qual e a minha cartilha diz-me la? xD

Tenho la culpa que o RGS dispare para tudo o que e lado e se farte de dar tiros nos pes.

slb2me

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"

Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)

Populismo medra!

BARÃO1904

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:52

Tenho la culpa que o RGS dispare para tudo o que e lado e se farte de dar tiros nos pes.
Fica com a tua.... Leva lá a taça.... Sem paciência para falsos moralistas....

Endless

Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 17:43
JNL já desmentiu isso e, na minha opinião, não precisava de desmentir. Isso é apenas uma pessoa, que nem coragem para dar a cara tem, de inventar alguma coisa sobre outra pessoa só porque é assim que estão bem e metem umas fotos para tentar que pegue. Isso não é nada. Não é por alguém ter umas fotos em jantares ou eventos que se tem de começar com teorias de conspiração. Coisa estúpida e quem perde é o Benfica.

Obvio , mas se querem pegar por aí...então ninguém está impoluto. RGS participou em jantares e eventos com "gente" pouco séria. Até o Benitez pode ter participado em situações semelhantes.

slb2me

Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28

Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.

Kyoto

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:52

Fica com a tua.... Leva lá a taça.... Sem paciência para falsos moralistas....
Quando quiseres argumentar estou ao dispor.

Benficaenadamais

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28

Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.

Mas era suposto o Benfica ao longo de 17 anos não ter tido boas equipas? Epa que raio de argumento

Kyoto

As equipas de 15/16 e 16/17 sao excelentes exemplos daquilo que deveria ser o Benfica na relação formação-investimento. O pior veio a seguir

piratas15

Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)
Depois do outro ter " oferecido" cerveja e café , este não podia ficar a trás ...😂😂😂, isto é um pagode pegado , fodasse ,  como se o problema das casas fosse exactamente esse ..isto não é populismo , isto é ser vendedor de feira  na Malveira  da serra ...aí, aí...enfim .

Barolas

Citação de: piratas15 em 03 de Outubro de 2020, 18:09

Depois do outro ter " oferecido" cerveja e café , este não podia ficar a trás ...😂😂😂, isto é um pagode pegado , fodasse ,  como se o problema das casas fosse exactamente esse ..isto não é populismo , isto é ser vendedor de feira  na Malveira  da serra ...aí, aí...enfim .

Quem propôs isso?