Eleições 2020

znk

Citação de: Black Skulls em 03 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
Obviamente que espero conseguir fazer o mesmo na Zona do Porto.~

Sugiro alguns dias antes criar um tópico de boleias para o Dia mais importante da História recente do Benfica !

Nesse dia vou faltar ao trabalho tudo pelo Benfica, como bem o disses-te, dia mais importante da história do Benfica recente, é agora ou nunca, se o esforço todo vai em vão por causa de uns velhos com 50 votos e de uns sócios de merda, por muito amor que eu tenha ao clube, mas para mim acabou-se +4 anos NÃO.

:bandeira2:

diogoalves

Continuem a defender que todas as eleições foram a uma sexta.
Ao mesmo tempo digam que nenhumas eleições foram feitas em contexto de pandemia.
É que comparar estas eleições com as anteriores é ser propositadamente desonesto.

JonasSabrosa

Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 16:50
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Concordo em parte contigo. Mas havendo a hipótese de ter voz num meio de comunicação social e tendo dinheiro para gastar nisso, não vejo razões para não usar essa oportunidade

Princípios.
Como pode ganhar sem exposição?
Não sabia que a única maneira de ter exposição ou ser notícia era subverter princípios de ética republicana pagando à imprensa. Se fosse outro, nomeadamente um trafulha de bigode, era um chulo desonesto, como é o novo messias de alguma malta, pronto.
pagando à impressa para ter um espaço?

Isso acontece desde sempre. Pelo menos desde os 80's. Que caso há aqui? Queres que ele pague uma pagina inteira para por lá o que lhe apetece? Guess what, pode e sempre pôde. Ou esses espaços têm de estar reservados ao Lidl ou ao putedo?

O lidl e o putedo são "classificados", "publicidade", o que seja. Se estas publicações não fossem denominadas "notícias" eu não via problema nenhum

pedroslb78

Sendo eu de Mortágua, será que posso votar na zona do Porto ?

JonasSabrosa

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 16:50
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Concordo em parte contigo. Mas havendo a hipótese de ter voz num meio de comunicação social e tendo dinheiro para gastar nisso, não vejo razões para não usar essa oportunidade

Princípios.
Como pode ganhar sem exposição?
Não sabia que a única maneira de ter exposição ou ser notícia era subverter princípios de ética republicana pagando à imprensa. Se fosse outro, nomeadamente um trafulha de bigode, era um chulo desonesto, como é o novo messias de alguma malta, pronto.
pagando à impressa para ter um espaço?

Isso acontece desde sempre. Pelo menos desde os 80's. Que caso há aqui? Queres que ele pague uma pagina inteira para por lá o que lhe apetece? Guess what, pode e sempre pôde. Ou esses espaços têm de estar reservados ao Lidl ou ao putedo?
Podes encomendar blogs e malta de fóruns para dizer mal dos adversários. São estratégias.

Ao menos não contribui para destruir o conceito de 4th Estate

Kampz

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Kampz em 03 de Outubro de 2020, 10:17
Há um aspecto de ser na sexta-feira que a malta ignora mas é relevante.

Todos os funcionários do clube são "convidados" a votar, muitos que nem Benfiquistas são, mas que têm 50 votos por magia.


Muita desta malta ao sábado não estava para se chatear...

Aliás, é ver os resultados da votação do R&C, assumindo que não há votos martelados e apenas ilegítimos.

DSO confirma isso mesmo.

E com voto eletrónico a Direcção sabe quem votou e em quem.

Óbvio! O sistema de voto é criado e gerido pelo próprio departamento de IT, vamos acreditar que é secreto.

Mesmo que não guardassem diretamente o sócio e o voto numa tabela é só combinar o timestamp do voto em si com o de ter dado "entrada" do sócio.

luislima

Citação de: L0W em 03 de Outubro de 2020, 15:56
Foi-me enviado um blog que se presta a denunciar uma eventual teia, tanto no passado recente do Benfica com Vilarinho e Vieira, tanto como futuramente com JNL. Confesso que até tinha alguma simpatia com este candidato, mas de facto há aqui algum conteúdo que preocupa de alguma forma. No entanto gostava de ler outras opiniões de quem já teve oportunidade de ler.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/A-Teia-do-Benfica-1.html

JNL já desmentiu isso e, na minha opinião, não precisava de desmentir. Isso é apenas uma pessoa, que nem coragem para dar a cara tem, de inventar alguma coisa sobre outra pessoa só porque é assim que estão bem e metem umas fotos para tentar que pegue. Isso não é nada. Não é por alguém ter umas fotos em jantares ou eventos que se tem de começar com teorias de conspiração. Coisa estúpida e quem perde é o Benfica.

cipri_slb

O Vieira também vai andar pelas casas do Benfica em sessões de esclarecimentos.

Kyoto

O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.

RedFlame


Kyoto

Citação de: cipri_slb em 03 de Outubro de 2020, 17:45
O Vieira também vai andar pelas casas do Benfica em sessões de esclarecimentos.
Devem ser jantaradas onde vai ler um papel. Responder a perguntas dos socios nao me parece. So se tiverem de as mandar por email em avanço

Benficaenadamais

Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2020, 16:29
Com a afluência que se espera em várias capitais de distrito no dia 30, eu recomendaria que as listas da oposição pedissem um parecer à DGS, relembrando que o Benfica tem uns 150.000 sócios votantes e que é impossível manter as recomendações de segurança.

Com esse parecer, obrigaria o Presidente da MAG, mais conhecido pelo buzineiro, a marcar também o sábado para as eleições. Certamente que esse senhor não quer ficar responsável pela origem de surtos por todo o país, nem acatar futuros processos judiciais sobre a sua pessoa e aceitaria essa recomendacão.

Deixo aqui esta sugestão porque há vários users que pertencem às listas e que acompanham este tópico.

Pelo Benfica, vale bem o esforço de tentar.

É isso mesmo, teem que fazer pressão para marcar as eleições para dia 31. Este mês teem que dar tudo

BENFIKA

As questões de saúde por causa da pandemia também deveriam ser importantes aqui.
Sendo a uma sexta, a maioria dos sócios vão votar depois das 18/19h o que vai levar a grandes concentrações de pessoas.

Sendo a um sábado haveria muito maior disponibilidade de ter os votos dispersos pelo dia todo e não tudo em "hora de ponta".

Não interessam os sócios, não interessa o Benfica, não interessa a saúde, interessa sim manter o poleiro.

BARÃO1904

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.
Acusas os outros de cartilha... Mas tu também não descansas....

Kyoto

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.
Acusas os outros de cartilha... Mas tu também não descansas....
Então qual e a minha cartilha diz-me la? xD

Tenho la culpa que o RGS dispare para tudo o que e lado e se farte de dar tiros nos pes.