Eleições 2020

ruisan

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28

Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.
Criar boas equipas / ter bons resultados desportivos é o que se espera de um presidente. É o que um presidente tem de fazer e teve mérito nisso. 17 anos à frente do clube é a prova que os sócios lhe reconheceram o mérito que teve no bem que fez ao clube.

Destruir uma equipa, ter péssimos resultados levando a perdas de campeonatos não é o dever de um presidente.

SMOL25

Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 17:43
JNL já desmentiu isso e, na minha opinião, não precisava de desmentir. Isso é apenas uma pessoa, que nem coragem para dar a cara tem, de inventar alguma coisa sobre outra pessoa só porque é assim que estão bem e metem umas fotos para tentar que pegue. Isso não é nada. Não é por alguém ter umas fotos em jantares ou eventos que se tem de começar com teorias de conspiração. Coisa estúpida e quem perde é o Benfica.

Obvio , mas se querem pegar por aí...então ninguém está impoluto. RGS participou em jantares e eventos com "gente" pouco séria. Até o Benitez pode ter participado em situações semelhantes.
Participar em jantares e algum crime lesa pátria? Quantas vezes não se janta e nem se fala com metade das pessoas pelo menos em jantares4de grupos maiores obviamente.

xaninhow

Será que a DGS não tem nada a dizer perante a data anunciada das eleições?

Digo isto porque sendo 6a feira e havendo a possibilidade de a maioria das pessoas irem votar depois de sairem dos seus trabalhos, pode-se gerar uma exagerada afluência às urnas apos o horario de trabalho, o que não aconteceria se as eleições fossem extendidas a 2 dias ou na pior das hipoteses só sábado.

Endless

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 18:56
Participar em jantares e algum crime lesa pátria? Quantas vezes não se janta e nem se fala com metade das pessoas pelo menos em jantares4de grupos maiores obviamente.

Isso é uma boa pergunta a fazer a quem ache aquela "colagem" ao JNL verossímil e fidedigna. Podem chutar para canto e vir com "Diz-me com que andas..." ou "não basta parecer sério...". Okay, E o RGS? E o Benitez? Pois, simples e fixe e fazer "hit and run" e indo repetir ad nauseum até que se torne verdade.

benfica96

Como é possível marcar as eleições para uma sexta? Não há vergonha na cara desta direção, que golpe mais baixo...

Guardião Encarnado

Nunca nos cansaremos de agradecer o calor dos Benfiquistas nortenhos.

Esta noite em Oliveira de Azeméis.

Amanhã estaremos em Vizela às 14h30 e Matosinhos às 18h.

Venham Servir o Benfica connosco!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

benfica96

Microwaves

Red_Velvet

Quem está na foto com JNL na casa de Mem Martins?

JozeSlb

Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 16:50
Citação de: Covenant em 03 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes

Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

Não digas essas coisas, depois há aqui amigos a dizer que estou sempre a chamar atenção para o assunto.
Pagar à imprensa para publicar algo que não vem identificado como "publicidade" mas como notícia/entrevista/artigo de opinião é abjecto e uma causa da erosão dos estados de direito. A perda de credibilidade da imprensa leva a que se estabeleça um terreno fértil para o crescimento de oportunistas, demagógicos, populistas - se não há credibilidade, tudo o que não dá jeito a pessoa X pode ser atacado como "fake news". Eu gostava é que a CSocial que ainda goza de algum respeito não se sujeitasse a estas tristezas.

Concordo em parte contigo. Mas havendo a hipótese de ter voz num meio de comunicação social e tendo dinheiro para gastar nisso, não vejo razões para não usar essa oportunidade

Princípios.
Como pode ganhar sem exposição?
Não sabia que a única maneira de ter exposição ou ser notícia era subverter princípios de ética republicana pagando à imprensa. Se fosse outro, nomeadamente um trafulha de bigode, era um chulo desonesto, como é o novo messias de alguma malta, pronto.
pagando à impressa para ter um espaço?

Isso acontece desde sempre. Pelo menos desde os 80's. Que caso há aqui? Queres que ele pague uma pagina inteira para por lá o que lhe apetece? Guess what, pode e sempre pôde. Ou esses espaços têm de estar reservados ao Lidl ou ao putedo?

O lidl e o putedo são "classificados", "publicidade", o que seja. Se estas publicações não fossem denominadas "notícias" eu não via problema nenhum

Tempestade num copo de água, na minha opinião

GroundHopper

Citação de: Red_Velvet em 03 de Outubro de 2020, 19:34

Miguéns e o Presidente da Casa.

mojo_j0jo

Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"

Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)
Isso parece-me é uma chantagem à Vieira para as casas votarem nele, ou seja, se ele ganhar as casas têm possibilidade de não pagar BTV, sim são só 10e por mês mas no final do ano ainda é alguma diferença.

BTV para café/restaurante não é 10e mês ...há de ser mais. Mas as casas o que precisavam é de apoios financeiros para não fecharem portas , não essa borla

Diogo20

Citação de: GroundHopper em 03 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: Red_Velvet em 03 de Outubro de 2020, 19:34

Miguéns e o Presidente da Casa.
Será que o JNL é o candidato que o Miguens vai apoiar?

mojo_j0jo

Hoje em mem martins estava lá um velho Vieirista todo exaltado, só faltou chamar abutre ao JNL.