Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bugpaul2000

Chamar a base e dar uma chance?

GGG

Citação de: bugpaul2000 em 03 de Outubro de 2020, 22:56
Chamar a base e dar uma chance?

Pode acontecer.

A partir de 3ª feira, tudo é possível.

jmjc

Se lhe derem as mesmas oportunidades q tem o Seferovic.....nao sei se nao fará mais.....

FaithNoMore

Citação de: jmjc em 03 de Outubro de 2020, 23:31
Se lhe derem as mesmas oportunidades q tem o Seferovic.....nao sei se nao fará mais.....

Há dois anos se não tem saído da equipa e entrado o Seferovic não sei se tinhamos sido campeões. 

BENFIKA

Tecnicamente, como ponta de lança, acho-o melhor que o Seferovic.
No entanto sem bola participa pouco no jogo, então defensivamente...pressionar não é com ele.

Se ganhasse essa agressividade talvez pudesse passar o Seferovic.

H2M

A unica memoria que tenho do Ferreyra com a nossa camisola é a de um gajo sem o minimo de ganas de se fazer a uma bola. Se ha coisa que o JJ odeia, é isso. Nao sei qual é a situaçao dele agora (tem treinado com a equipa?) mas um jogador com essa mentalidade nunca vai calçar com o JJ ao leme.

Dlf1995

Estou convencido que não vem ninguém e não vamos conseguir arranjar colocação e ainda vai ser inscrito e vai ajudar ainda

Smballs

Se continuar com a atitude de merda que vi da primeira vez, pode ir para bem longe...

GGG

Citação de: Dlf1995 em 04 de Outubro de 2020, 00:21
Estou convencido que não vem ninguém e não vamos conseguir arranjar colocação e ainda vai ser inscrito e vai ajudar ainda

Isso terá de certeza que ser inscrito, mesmo que passe só uma epoca inteira a treinar na equipa B.

Dlf1995

Citação de: GGG em 04 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Dlf1995 em 04 de Outubro de 2020, 00:21

Isso terá de certeza que ser inscrito, mesmo que passe só uma epoca inteira a treinar na equipa B.

Isso seria muito mau, haveria concerteza jogos para ir jogando e tendo oportunidade

MaFd_R@_SLB

Sendo caríssimo e sendo o Seferovic a 2 opção só tem que fazer parte do plantel. Darwin , Ferreyra, Waldo e Gonçalo Ramos. O Seferovic fica como alternativa para o caso de acontecer uma tragedia e os outros se lesionarem todos ao mesmo tempo

bellini

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Outubro de 2020, 00:55
Sendo caríssimo e sendo o Seferovic a 2 opção só tem que fazer parte do plantel. Darwin , Ferreyra, Waldo e Gonçalo Ramos. O Seferovic fica como alternativa para o caso de acontecer uma tragedia e os outros se lesionarem todos ao mesmo tempo
Acho que ainda não percebeste que o JJ gosta do Seferovic.

tecoteco

Não saindo agora .. os empresários dele têm de trabalhar para lhe arranjar colocação. Para isso é que ganham comissão.

A responsabilidade não é só do Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2020, 08:33
Como é o grande jj eles não percebem. Se fosse outro treinador qualquer já percebiam e criticavam o treinador, lol

MaFd_R@_SLB

[/quote
Já percebi que sim. Esta é só a minha opinião.