Eleições 2020

Ogrande

Citação de: pexim em 04 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Ogrande em 04 de Outubro de 2020, 10:35
Que cartada do Vieira
Btv grátis para clientes nos  :dance:

Acho o contrato com a nos mau desde o início quem beneficiou mais foi a nos 

Não benéficou a Altice/MEO isso é verdade, nem vai beneficiar, somos NOS a decidir o que acontece e agora alargamos as bases, mais um round.
Mas vocês querem mesmo fazer a malta acreditar que o negócio com a NOS foi bom para o Benfica? O Benfica que gera mais audiências que todos os outros juntos e acaba por ganhar menos do que eles? Neste momento estamos a pagar à Controlinveste para transmitir os jogos na BTV, isto é bom? O dinheiro das subscrições da BTV vai para a NOS, isso é bom?
Não pode valer tudo, meus senhores. Estão contentes com o Vieira? Querem convencer os outros de que é a melhor opção? Façam-no, claro, mas sem mentir. Apontem as coisas boas que o presidente fez.
Mas não está fácil, nem vocês se conseguem lembrar de nada...
falavam em 40M ano o Benfica já tinha uma boa base de subscritores da btv
Se a nos estiver a pagar 10M é muito o resto vai buscar com quem paga a btv todos os meses
O negócio foi mau desde o início e por 10 anos ainda pior

thiagorosa84

Citação de: nuno16577 em 04 de Outubro de 2020, 11:11
Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.
Quem coma e cale já lá temos.

Juntos pelo Benfica.

Rui Gomes da Silva

"Uma das razões por que sou o único que os portistas não querem a presidir ao Benfica é porque sabem que a Arbitragem em Portugal terá que retomar um caminho de isenção e de transparência. Sabem que connosco o Benfica será SEMPRE defendido, sem tréguas."

slb2me

Precisamos de um presidente que faça barulho, que chame os bois pelos nomes, por isso defendo o RGS.
Aceito que muitos não gostem do seu estilo, mas acho que é isso mesmo que precisamos.

Juntos pelo Benfica.

Não acho, o pdc só fez barulho quando perdeu o controle.

Cão que ladra não morde, mas tem que rosnar para por em sentido.

O sporting é que faz barulho mas não risca nada.

thiagorosa84

Rui Gomes da Silva

As respostas - Transparência e Governação

https://www.youtube.com/watch?v=28vDJoEpS5k

"O objetivo de, após a tomada de posse, acabar de vez com esta suspeição de coisas mal feitas, de negócios excessivos, de negócios que não são necessários, de comissões que não devem existir e que, como todos sabemos, existem e se desenvolvem todos os dias, que crescem todos os dias, de forma perfeitamente inexplicável no Benfica!"

"Que cada direção, que cada administração da SAD, tenha que estar vinculada a apenas consumir as receitas que tenha até ao fim do seu mandato!"

O Benfica é nosso! Dos Sócios. Dos Benfiquistas.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

https://twitter.com/ruigomesdasilv3

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/

orlando77

Juntos pelo Benfica.
de certeza que o que mais queres de um presidente é que faça barulho?
Então deves defender treinadores na linha do jj...
Eu defendo e acredito que é possível ser acertivo, mantendo o nível, e sem ter de fazer barulho.
A arrogância, bazófia, esperteza e mania do jj na Grécia valeu-lhe de alguma coisa?
Prefiro muito mais pessoas inteligentes do que espertas!

rmcccf

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Outubro de 2020, 01:41
Mais um dia à Benfica.

Como nós amamos fazer isto... Percorrer o país a falar de Benfica!

Deixo mais duas fotos do inesperado after em Paços Brandão, no museu fabuloso que lá está.

Não sei o que vai acontecer até final de Outubro. Aconteça o que acontecer, podem ter a certeza que sabemos o caminho que estamos a trilhar, sabemos a força que temos e o orgulho que é representar tantos benfiquistas que connosco se identificam.

A todos os que aqui andam, defendendo cada candidato... Não se ataquem. Somos todos do Benfica, meus amigos. É o Benfica que nos move. É por ele que cá estamos. Sirvamos o Benfica!

Simplesmente lindo!

Diablo

Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.

O Benfica também é grande pelo altruísmo de alguns. O Benfica também é grande por ter tido presidentes com este tipo de comportamento (comparar com o atual é uma anedota).
Parabéns pela iniciativa.

Guardião Encarnado

O BENFICA QUE NOS GUIA

Ontem foi mais um dia à Benfica no calor humano nortenho. Pelo distrito de Aveiro visitamos as Casas de Ovar e de Oliveira de Azeméis, onde fomos recebidos com um excepcional Benfiquismo, exacerbado por quem ama na directa proporção da distância à Luz. Ouvimos os Benfiquistas e, por isso mesmo, não baixaremos os braços, firmes na convicção de que estamos no caminho certo, até porque a candidatura representativa da actual direcção cada vez mais adapta propostas nossas, como a BTV gratuita nas Casas:

- Voto em papel, caneta e urna, no sábado dia 31 de Outubro, em todos os distritos de Portugal continental, salvaguardando a possibilidade de voto dos restantes sócios pelo mesmo processo utilizado em actos eleitorais anteriores, e vincando a necessidade de os moldes da reunião da AG Eleitoral serem comunicados pelo Presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral, Virgílio Duque Vieira.
- Garantir uma revisão estatutária independentemente dos resultados eleitorais que resulte de uma comissão formada por elementos das várias candidaturas, incluindo a dos Órgãos Sociais em funções;
- Medidas de apoio às Casas, constantes no nosso programa, que vivem situações dramáticas, exacerbadas pela pandemia;
- Defender de forma intransigente o Benfica como maior e melhor Clube português perante todas as instâncias desportivas nacionais, não exigindo qualquer tipo de benefício mas apenas o respeito dentro e fora de campo, que o Benfica exige. Para ser respeitado o Benfica tem de dar-se ao respeito, e dar-se ao respeito traduz-se por combater eficazmente os tristes espectáculos que ano após ano nos são servidos nos campos e nos pavilhões, sendo o mais recente exemplo de tal o jogo da noite de ontem na cidade do Porto.

Apelamos a que a comunicação do Clube se pronuncie desde já, com o músculo que a gravidade da situação exige, sobre o FC Porto X CS Marítimo de ontem. O foco da comunicação do Clube deve ser a defesa do Clube, não o processo eleitoral em curso.

Não podemos deixar de agradecer formalmente a prenda fantástica que tivemos já no tempo de compensação da nossa sessão de Oliveira de Azeméis: a visita ao Museu do Senhor Joaquim Castro em Paços Brandão. Um maravilhoso santuário de Benfiquismo, onde todos os que como nós amam o Benfica se sentirão em casa. Foi tão espontâneo como genuíno, são as "horas extra" que fazemos de alma e coração - tal como todas as que passamos nesta causa, diga-se.

Obrigado aos Benfiquistas pela força que nos dão dia após dia. Pela vontade que expressam em que estejamos representados nos Órgãos Sociais de uma alternativa Benfiquista. E de como cada vez mais nos pedem para seguir em frente, para que não desistamos, e para que nas urnas provemos que é possível que sejamos nós a Servir o Benfica!

Hoje estaremos em Vizela às 14h30 e Matosinhos às 18h. Venham ter connosco!

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/150735940027774/

nuno16577

Citação de: orlando77 em 04 de Outubro de 2020, 11:40

Juntos pelo Benfica.
de certeza que o que mais queres de um presidente é que faça barulho?
Então deves defender treinadores na linha do jj...
Eu defendo e acredito que é possível ser acertivo, mantendo o nível, e sem ter de fazer barulho.
A arrogância, bazófia, esperteza e mania do jj na Grécia valeu-lhe de alguma coisa?
Prefiro muito mais pessoas inteligentes do que espertas!
Sim prefiro alguém que faça barulho e não tenha problemas em atacar os poderes instalados, controlinveste, sporkotv , arbitragens, etc.

carlo5001

Deprimente ver as ações de campanha do senhor de bigode... Ser recebido por multidões em apoteose. Se preferissem apoteose para festejar títulos é que era... Infelizmente acho que vou apanhar mais uma decepção. É só mais uma.

Ricardo1904

Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:44
Citação de: Ricardo1904 em 03 de Outubro de 2020, 23:50
Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds
O João Gabriel não sabe mais do que isto. Lama é a praia do NGL.

O que interessa é cortar a discussão sobre as actividades da oposição. E com pena minha vejo que há corda larga da moderação para esse lixo no tópico

Muita corda mesmo. Ainda ontem vinha com a ideia de falar sobre um assunto, mas e pra esquecer. Estamos a chegar ao ponto de guerra civil

Ricardo1904

Citação de: HSLB em 04 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: HSLB em 03 de Outubro de 2020, 22:12
Acabei de reparar que o JNL deu uma entrevista ao expresso efectuada pelo Pedro  Candeias. Deixou de ser o meu candidato. Pessoas que não respeitam o Benfica já lá estão muitas.
Mas agora os entrevistados é que escolhem quem faz entrevista? Migo isto não é como o Vigareira que compra tudo. Isto é o mundo real.

Provavelmente não te lembras do que fez Pedro Candeias. Se pensares que é útil relembra. Se o expresso indica esse jornalista o JNL só tinha de recusar e explicar porquê. É uma questão de respeito para o Benfica e para os benfiquista. Está e a minha opinião se pensas de outra maneira tudo bem.

O que fez Pedro Candeias?

Imortal10

Citação de: Ricardo1904 em 04 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2020, 06:44
Citação de: Ricardo1904 em 03 de Outubro de 2020, 23:50
Ultimas páginas deste tópico são um autêntico lixo. Continuem assim. Jesus. Parecem canalha fds
O João Gabriel não sabe mais do que isto. Lama é a praia do NGL.

O que interessa é cortar a discussão sobre as actividades da oposição. E com pena minha vejo que há corda larga da moderação para esse lixo no tópico

Muita corda mesmo. Ainda ontem vinha com a ideia de falar sobre um assunto, mas e pra esquecer. Estamos a chegar ao ponto de guerra civil

Os assalariados do NGL ja estao neste nivel de desespero?

:cry2:

Manita

Eu tenho MEO, então não devo votar lfv  ?

pica_foices

Quando a Benfica TV surgiu durante um ano só dava para ver na MEO. Nem a pagar dava para ver em outros operadores.

Tal como já houve campanhas da NOS que ofereciam Benfica TV durante x meses a sócios que se tornassem clientes.

São estratégias de marketing das empresas de telecomunicações.