Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: Scorpion8 em 08 de Outubro de 2020, 14:25
Gabo a paciência a quem troca mensagens com caixas de ressonância de pedro guerras e marinhos

É ótimo! Ajuda a desenvolver o cérebro e a ter calma para não partir nada aqui em casa.  :drunk:

É como jogar xadrez contra o PC no nível mais fácil. Exercício mental ligeirinho para entreter.

Chappu

Citação de: areal em 08 de Outubro de 2020, 14:29
Vocês já viram no manifesto á presidência deste artista , a quantidade de presidentes das casas que o apoiam.....fodasse......incrivel

E aparentemente há uns quantos que foram colocados na lista sem terem sequer conhecimento ou ter dado consentimento para tal.

areal

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: areal em 08 de Outubro de 2020, 14:29
Vocês já viram no manifesto á presidência deste artista , a quantidade de presidentes das casas que o apoiam.....fodasse......incrivel
Aposto que muitos nem vão votar nele!

Será....

Champions

Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:24
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Geovanni95 em 08 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: Peficago em 08 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: Mariachi em 08 de Outubro de 2020, 12:24
As situações do Dantas e do Vinicius devem ser explicadas.

Ainda vamos ficar sem o Florentino, e depois querem-nos fazer acreditar que o G. Ramos será o futuro do Benfica...

Ontem estava a ver a seleção e a pensar onde tinham a cabeça para recusar o regresso do R. Sanches, um jogador com o perfil que o Benfica tanto precisava agora.

O Seixal é do Benfica, mas a formação é para os outros.

Filhos duma quenga!

Acrescentaria ainda a situação do Gedson. Se fizer 5 jogos esta época já vai com sorte.
Creio que vinicius foi explicado: pretendem repetir Jimenez! Quanto a Gedson o modelo é o mesmo dos emprestimos mais recentes, sair para valorizar jogando. No caso do Gedson pode ter valorizado como pessoa mas jogar, jogou pouco, pelo que não pode ser considerado caso de sucesso...

Filho isso de casos de sucesso é muito giro, mas na verdade o Benfica foi fundado para vencer campeonatos!

Se queres festejar vendas, lucros e que fiques com uma ereção com oportunidades de negócios, passivo baixo e etc sugiro que vás ao site da Euronext. Aí é o local apropriado para ti
Bem sei que o Português é uma lingua difícil! O post que cita refere-se a valorização desportiva sendo certo que esta se relaciona com a valorização económica! Quanto ao paternalismo dispenso, já estou servido!

Mas o que é isso de valorização económica?! Será que existe neste clube? Porque precisamos de vender ano após ano só porque sim?

Valorização desportiva e está relaciona-se com a valorização económica?

Já agora uma pergunta que eu gostaria que me respondesse: LFV afirmou que os jovens iriam ficar no clube e que devido à pandemia iriam ficar no clube. Porque raio é que Tomas Tavares, Dantas, Florentino e outros foram emprestados?
Respondo com todo o gosto. Os jovens foram emprestados pq se entendeu ser a melhor forma do seu crescimento desportivo. A sua permanência no plantel principal iria originar 1 de duas situações: ou não jogavam ou jogavam pouco, porque para jogar tinhamos que nivelar a exigência por baixo como se fez o ano passado com Tomas Tavares e não ir a procura externamente dos melhores... Optou--se por generalizar, com algumas excepções ,o processo que ocorreu com o Diogo Gonçalves...espero ter ajudado! Este é o meu entendimento enquanto sócio.Não tenho qualquer relação com a direcção...

BENFIKA

Ele safa-se porque não há contraditório...ele pode mentir à vontade que ninguém com audiência o vem desmentir.

Por isso o pavor a debates, porque era desmentido na hora, ponto por ponto, e não ia ter resposta. Ia ser exposto ao ridículo e muita gente ia abrir os olhos.

Baron_Davis

A atitude cobarde de não querer debater com outros candidatos apenas demonstra a sua insegurança, incompetência e incapacidade

OUTubro

Fake Blood

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2020, 14:40
A atitude cobarde de não querer debater com outros candidatos apenas demonstra a sua insegurança, incompetência e incapacidade

OUTubro
é assim que os sócios querem, é assim que os sócios vão ter. um presidente à imagem dos sócios, um clube de cobardes.

bigdealer

Manteve os ordenados dos jogadores, que mais uma vez se encostaram à sombra da bananeira. Os outros com metade do ordenado ganharam o campeonato. Nem entendo se foi uma manobra de propaganda ou só de estupidez. Até porque do que sabemos agora, saúde financeira não foi.

Fake Blood

E nem tentem desmentir porque isto está transformado num clube de situacionistas que tem medo de um novo vale e azevedo, em que eles mesmos o elegeram

BovinoSLB

A oposição não tem ideias?

Pelos vistos tirou a 4ª Classe por correspondência, porque se soubesse ler saberia que todos os candidatos apresentaram programas com muitas ideias

bigdealer

Alguém sabe se as claques ilegais, as que não são reconhecidas por este Verme têm ainda assim mais votos que não se saiba? Vieira a ser Vieira

Espoginho

Citação de: Champions em 08 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: Espoginho em 08 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.

Dei-me ao trabalho de ir ver as mensagens do artista. Está cá há pouco tempo e com 95% das mensagens a serem pró-vieira, e outras a defender a restante estrutura.

A 1ª mensagem de todas é a defender esta:
"Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!
Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......
LFV + RC + JJ + Luisão
Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!"

O artista é tão burro que nem deve saber o significado de OUTubro. Deve pensar que foi apenas uma gralha de Caps Lock, he he.

Foda-se. É imperioso correr com toda esta corja...
Que trabalho árduo! O insulto é que é desnecessário! Respeito pelas diferenças é o mínimo exigível em qualquer fórum de discussão. OUTubro significa o que tu quiseres: pela minha parte significa out aos mal educados por exemplo! Aos golpistas! Aos que mordem na mão que um dia juraram beijar! Aos caluniadores...etc.etc.etc.

Mas isto é uma monarquia do beija-mão ao bigodes? O tempo dele é finito. Há muito tempo. Só os acéfalos ou os tachados não veem essa merda. Golpista estás a falar da OPA ou das comissões do Mendes? Ou dos negócios imobiliários? Ou do campeão europeu em 2011? Eu nunca jurei beijar mão nenhuma, mas já sei que o fizeste. Chega deste gajo, venha outro, e de preferência BENFIQUISTA!!! E se o que vier fizer merda, rua na mesma. Não tenho agendas. Não defendo o indefensável, e é isso que estás a fazer!

Vá Pedro Guerra, vai lá enfardar mais 300 pacotes de bolachas e justifica o graveto que te dão das minhas quotas!!!

david_slb

Citação de: Espoginho em 08 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: SLF em 08 de Outubro de 2020, 09:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Registo com poucas semanas - ✔
Primeiro tópico comentado LFV, o acusado criminoso - ✔
Defender o acusado criminoso sem qualquer argumentação - ✔
Menosprezar o acto eleitoral e a oposição - ✔
Demover os sócios a votar na oposição criando a ideia que dia 30 vão ser favas contadas para o acusado criminoso - ✔

Meu caro, não enganas ninguém.

Dei-me ao trabalho de ir ver as mensagens do artista. Está cá há pouco tempo e com 95% das mensagens a serem pró-vieira, e outras a defender a restante estrutura.

A 1ª mensagem de todas é a defender esta:
"Os verdadeiros benfiquistas vão-se unir e serrar fileiras em torno de LFV!!
Está na hora de em OUTubro ARRASAR Noronhas desta vida......
LFV + RC + JJ + Luisão
Carrega BENFICA!! Este ano é para ARRASAR!!"

O artista é tão burro que nem deve saber o significado de OUTubro. Deve pensar que foi apenas uma gralha de Caps Lock, he he.

Foda-se. É imperioso correr com toda esta corja...

É facil ver que são bots da YougNetworks. Reciclaram os scripts e pronto.

Até mantiveram o "Saudações ..." no fim. Só trocaram o "leoninas" por "benfiquistas"

:rir:

Flavius

"Vieira é o garante da não cedência a interesses obscuros a certa comunicação"

Luís Filipe Vieira deu a conhecer o seu manifesto eleitoral onde dá conta do projeto que tem para cada área do Benfica, com natural destaque para o futebol profissional.

Entre as razões que invoca aos associados para que votem na sua candidatura, Luís Filipe Vieira lembra a "obra feita" mas também a ambição pelo que ainda acredita ter por fazer na Luz.

O atual presidente e recandidato lembra que "é do povo e o povo sabe que o Benfica não é das elites", mas destaca também que "sabe que o Benfica é dos benfiquistas", deixando nas entrelinhas a garantia de que o clube continuará dono da SAD, se vencer as eleições.

No manifesto que divulga aos associados, Luís Filipe Vieira garante ainda que "é o garante da não cedência aos interesses obscuros a uma certa comunicação social".

Explicando que tudo tem feito para que o Benfica tenha uma "voz independente", Vieira lembra aquilo que chama de vitórias no aparecimento não apenas da Benfica TV mas também com a transmissão dos jogos em casa da equipa de futebol principal.

Além disso, lembra a criação da Benfica Play, da newsletter oficial e de outros projetos na comunicação para defender e divulgar a marca encarnada ao mundo.

Mas para os concorrentes nesta eleições também Vieira deixa reparos, destacando que quer manter-se na "organização desportiva de maior sucesso em Portugal, tanto no futebol como nas modalidades, e tanto na perspetiva competitiva como na vertente económica".

Luís Filipe Vieira, que reiteradamente faz questão de lembrar que tem apenas a quarta classe, lembra que "ser político ou gestor não é suficiente para liderar o Benfica" e entende que reúne condições para manter o cargo na cúpula encarnada.

"O Benfica precisa de um grande líder, com elevada capacidade empreendedora", salienta, notando ainda que os sócios têm noção da escolha que vão fazer no dia 30 de outubro.

"Terão de um lado um conjunto de candidatos com muitas críticas e poucas ideias para o futuro, e do outro um presidente com obra feita e novos projetos para os próximos quatro anos."

No manifesto divulgado, Luís Filipe Vieira, que já admitiu que os sócios não podem pensar que a eleição "está no papo", realça também que "os benfiquistas não devem eleger um presidente apenas em função do seu passado e dos seus ideiais."

"O que está em causa é quem está em condições de garantir um Benfica mais forte, mais moderno, mais ambicioso, mais eclético, mais europeu e mais internacional". E Vieira não tem dúvidas de que entre os candidatos é aquele que reúne estas condições.

A palavra estará, no dia 30 de outubro, do lado dos associados do Benfica que vão, nessa altura, decidir se Luís Filipe Vieira merece continuar na cúpula da administração encarnada ou se será João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva, Francisco Benítez ou Bruno Costa Carvalho a ocupar a cadeira da presidência do Benfica.

https://static1.squarespace.com/static/5f77423ae733aa3c76eab744/t/5f7f01652c1737355da68f51/1602159016031/MANIFESTO+LFV2020.pdf

https://bancada.pt/artigos/artigo/vieira-e-o-garante-da-nao-cedencia-a-interesses-obscuros-de-certa-comunicacao

RGouveia.SLB

Pacheco, Paulo Madeira, Kandaurov, Armando Sá, apresentados como "glórias" na comissão de honra do NGL.

A piada faz-se sozinha.