Eleições 2020

Diogo20

Citação de: Black Skulls em 11 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: Skrodinavo em 11 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: LeandroSLB em 11 de Outubro de 2020, 15:24
Boas, tive aqui a ver quantos seguidores tem cada candidato nas redes sociais, sei que isto vale o que vale, porque alguns nem sabem mexer nestas coisas e outros até podem seguir mas nem podem votar.

Twitter

JNL: 7565 seguidores
LFV: 546 seguidores
RGS: 2740 seguidores
SoB: 1182 seguidores
BCC: 661 seguidores

Facebook

JNL: 10067 seguidores
LFV: 7030 seguidores
RGS: 143416 seguidores
SoB: 4773 seguidores
BCC: 505 seguidores

Não querendo mandar lenha para a fogueira mas o número de seguidores de RGS no Facebook é no mínimo estranho.
Não é estranho aquela página tem vários anos.
É mais por aí. Eu sigo o RGS no Facebook mas não no Twitter. Já o JNL é ao contrário.

eaglerp

Os meus votos e os dos meus filhos (75 no total) vão para RGS....mas há um problema, perante a impossibilidade de deslocação a Lisboa penso votar na casa do Benfica de Santarém, será que os votos vão mesmo para o RGS????? Vale mesmo a pena ir votar???!!!!

Não tenho dúvidas da reeleição de LFV perante o actual cenário e uma coisa vos digo a partir desse dia, 3 sócios deixarão de o ser..... e não me venham com a falta de Benfiquismo, estou é farto de servir o interesse, de encher os bolsos de pseudo Benfiquistas.... Nós infelizes nas derrota e ele felizes nas comissões....

PRÓ CARALHO

xiribiti

Citação de: LeandroSLB em 11 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: Skrodinavo em 11 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: LeandroSLB em 11 de Outubro de 2020, 15:24
Boas, tive aqui a ver quantos seguidores tem cada candidato nas redes sociais, sei que isto vale o que vale, porque alguns nem sabem mexer nestas coisas e outros até podem seguir mas nem podem votar.

Twitter

JNL: 7565 seguidores
LFV: 546 seguidores
RGS: 2740 seguidores
SoB: 1182 seguidores
BCC: 661 seguidores

Facebook

JNL: 10067 seguidores
LFV: 7030 seguidores
RGS: 143416 seguidores
SoB: 4773 seguidores
BCC: 505 seguidores

Não querendo mandar lenha para a fogueira mas o número de seguidores de RGS no Facebook é no mínimo estranho.

Sim, mas se calhar era conta pessoal dele já antes da campanha.

Já o sigo há muito tempo

MBACANO

Acredito que o debate sem Vieira se possa vir a realizar mais lá para a frente, mas por agora o foco passa por fazer pressão para que a haver debate Vieira tenha de estar presente.
So em último caso se fará um debate sem Vieira.

Quantos dias antes das eleições foi o debate ValeVsVilarinho?
Quantos dias antes podem haver alterações nas listas? Tipo junções de listas ou uma lista abdicar?

xiribiti

nuno16577

Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.

Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.

slb2me

Citação de: xiribiti em 11 de Outubro de 2020, 15:35
O Vieira NUNCA vai aceitar um debate

Primeiro vão eliminar o Benitez, o bcc desiste e se debater é com o Rui Gomes da Silva.

Vamos ver se o sob está com ou sem Miguéns.

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Nem o JNL, coincidências.

Engraçado...passo a vida a ver na net o JNL nas casas do Benfica a desafiar o Vieira para debates...

Crasher

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

Isto não é como ele quer.

Então não iriam haver debates entre os candidatos? Até se deve pôr uma cadeira vazia para mostrar a cobardia do Vieira.

LeandroSLB

Joao Querido Manha
@minderico
Uma noite na Vieira Tv

MBACANO

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 08:31
Estaremos na Luz hoje, Domingo 11, das 8h45 às 12.30 e das 14h às 17h, com a presença dos candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral: Nuno Ferreira Leite, de manhã e João Pinheiro, de tarde.

Campanha global de angariação de assinaturas - Oferta de um Benfica democrático por cada subscrição.

Queres também tu Servir o Benfica? Não conseguimos ir presencialmente ter contigo e desejas fazer-nos chegar a tua assinatura e a dos que te são próximos? Este é o momento.

Faz download e imprime o documento de recolha de assinaturas disponível em https://www.servirobenfica.pt/contatos.html e envia até sexta-feira 16 de Outubro, para:

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA
Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Porque o que faz sentido... É Servir o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

Rapaziada, todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda.

Ajudem-nos a colocar esta msg lá em cima para que todos possam ver e, se desejarem, contribuir :)
aproveitei a corrida matinal de hoje e passei pelo estádio só para assinar isto! Estes Benfiquistas merecem tudo! Bem Hajam!
E Obrigado!

nuno16577

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Outubro de 2020, 14:11
O Miguéns agora é um bandido que organiza a luta do mal contra JNL.
Na semana passada quando almoçou com JNL era um respeitado Benfiquista.
O que mudou? Não apoia o vosso candidato e apoia RGS.
Deviam borrar a cara de merda quando vem para aqui fazer de vítimas e coitadinhos.
E depois os apoiantes do RGS é que fazem uma campanha nojenta.

xiribiti

Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 14:27
Mas afinal quando é que são os debates na TV???
Quando o ditador sair do clube. Aí volta a democracia.

Isto não é como ele quer.

Então não iriam haver debates entre os candidatos? Até se deve pôr uma cadeira vazia para mostrar a cobardia do Vieira.

Isso é que era

Mas preferem andar a medir pilinhas ao invés de se focarem no essencial, que é tirar de lá o ditador!!!!!

LeandroSLB

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Nem o JNL, coincidências.

JNL vai debater, se Vieira aparecer, que é o que faz sentido.