Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Espoginho em 14 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 14 de Outubro de 2020, 01:05
Estas sms têm um tom tão à Dep. Comunicação...podiam ter disfarçado um pouco. É preocupante.

Seria brutal surgir o Dantas na campanha a ler as mensagens originais e serem completamente diferentes. Ou então apenas dizer que o conteúdo não era aquele. Mas percebo que não o faça, era hipotecar o seu futuro no Benfica do vieira (se este ganhar)...

O conteúdo das mensagens não me choca, nem sequer coloco em causa a sua veracidade, porque de certeza que é tudo encomendado

MANOCAS37

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.
Quando o Luisão fala em amadores esta a falar daqueles que tinham um jogador que por acaso era capitão e teve que se reformar a meio de uma epoca desportiva?

magoslb

Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2020, 09:04
Eu tenho nojo disto tudo.

Destas pseudo-mensagens, do Luisão, dos Pedro Guerras, dos Boaventuras, dos Capristanos, dos Faróis.

Neste momento grande parte do que está dentro do Benfica mete-me nojo.

O Luisão não passa dum avençado com um ordenado de gestor de topo qdo mal deve saber ler.

Podem vir com os anos de clube e pardais ao ninho, mas nunca me senti representado por ele, não me tivesse indirectamente mandado pra merda qd mandou bocas aos sócios e adeptos. Foi a carreira toda um chantagista(não me esqueço das entrevistas no aeroporto a "pensar no futuro") e agora passou a lambe-botas para manter um mega ordenado para o qual não tem qualificações.

Rei

Citação de: Vianense em 14 de Outubro de 2020, 12:21

Imaginem num mundo distópico passado onde o presidente do Barcelona mostra as mensagens do jovem Messi para justificar a ida dele para o Manchester City. Agora imaginem esses adeptos a bater palmas ao presidente.

É completamente irrealista, não é? Realista seria o presidente do Barcelona levar com uma chuva de pedras da calçada, não é?

Foda-se. Realmente... Tem tudo a ver. Messi vs Dantas. ;D

Menos, malta. Assim perde-se qualquer credibilidade que possamos ter.

lPhoenix

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 12:27

Destas pseudo-mensagens, do Luisão, dos Pedro Guerras, dos Boaventuras, dos Capristanos, dos Faróis.

O Luisão não passa dum avençado com um ordenado de gestor de topo qdo mal tb deve saber ler.

Podem vir com os anos de clube e pardais ao ninho, mas nunca me senti representado por ele, não me tivesse indirectamente mandado pra merda qd madnou boxas aos socios e adeptos. Foi a carreira toda um chantagista(não me esqueço das entrevistas ni aeroporto a "pensar no futuro") e agora passou a lambe-botas para manter um mega ordenado para o qual não tem qualificações.

A grande maioria que rodeia Vieira anda atraído pelo $$$.

Não me esqueço, no meio da festa do título, com motas no balneário, o maior grito que se ouviu dos jogadores foi quando este ditador referiu que lhes ía depositar o $$$ do prémio na conta.

É triste, mas com este senhor "is all about the money".

Yuri_SLB

Citação de: Iron Mask em 14 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2020, 10:48
Há uma diferença enorme entre facilitar a saída do Dantas e dar o miúdo. E ainda mente sobre a existência da cláusula.
Este gajo é impossível. Em, praticamente, todas as decisões que faz acaba por foder o Benfica.

O próximo mandato, a ser último, vai estar cheio de decisões destas. É o chamado rapar o tacho. Vai valer tudo para as comissões rodarem até à red line.
Mas alguém acredita que é o ultimo mandato!?É mais uma aldrabice

piwo

Fiquei hoje a saber que quando um jogador quer sair manda uma mensagem ao nosso humanista e ele resolve na hora.

O Benfica que fique para segundo plano.

Interessa e ficarem todos felizes.

So rir, e ainda pior quem aceita isto.

NOTA: Agora entendo porque ainda estao ca o Pizzidane e o Almeida. Devem ser os unicos que nunca querem sair.

Moikano

Redceltic

Citação de: piwo em 14 de Outubro de 2020, 12:42
Fiquei hoje a saber que quando um jogador quer sair manda uma mensagem ao nosso humanista e ele resolve na hora.

O Benfica que fique para segundo plano.

Interessa e ficarem todos felizes.

So rir, e ainda pior quem aceita isto.

NOTA: Agora entendo porque ainda estao ca o Pizzidane e o Almeida. Devem ser os unicos que nunca querem sair.

Ou então não têm o número do vieira...

piwo

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Iron Mask em 14 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Mr.10 em 14 de Outubro de 2020, 10:48
Há uma diferença enorme entre facilitar a saída do Dantas e dar o miúdo. E ainda mente sobre a existência da cláusula.
Este gajo é impossível. Em, praticamente, todas as decisões que faz acaba por foder o Benfica.

O próximo mandato, a ser último, vai estar cheio de decisões destas. É o chamado rapar o tacho. Vai valer tudo para as comissões rodarem até à red line.
Mas alguém acredita que é o ultimo mandato!?É mais uma aldrabice

Ultimo  :rir:

Mas depois vai falar com a familia...e... :dance:

xiribiti

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 12:27

O Luisão não passa dum avençado com um ordenado de gestor de topo qdo mal deve saber ler.

Podem vir com os anos de clube e pardais ao ninho, mas nunca me senti representado por ele, não me tivesse indirectamente mandado pra merda qd madnou boxas aos socios e adeptos. Foi a carreira toda um chantagista(não me esqueço das entrevistas ni aeroporto a "pensar no futuro") e agora passou a lambe-botas para manter um mega ordenado para o qual não tem qualificações.

Para mim morreu no dia em que chamou fdp aos adeptos na Luz

Sem_Medo

Outro que está preocupado com o tacho!

Se ganha outro candidato pode ser que seja corrido!

O Luisão para mim "morreu" em 2017, quando fomos eliminados da taça de Portugal pelo Rio Ave por 3-2, em uma prestação ridícula da nossa equipa.

Nesse jogo, choveu o jogo todo, apanhei uma das maiores molhas da minha vida, tive o jogo todo a apoiar a equipa debaixo de um vendaval.

Assim que acabou o jogo, eu e uns amigos fomos apenas contestar a exibição, nada mais.

Assim que o Luisão sai do estádio em direção ao autocarro, ele faz um manguito (meio disfarçado com um acenar) para os adeptos do Benfica.

Apartir desse momento o Luisão para mim morreu.

O que se passou ali ninguém me contou, eu vi!

Leonzo

Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 12:46

Outro que está preocupado com o tacho!

Se ganha outro candidato pode ser que seja corrido!

O Luisão para mim "morreu" em 2017, quando fomos eliminados da taça de Portugal pelo Rio Ave por 3-2, em uma prestação ridícula da nossa equipa.

Nesse jogo, choveu o jogo todo, apanhei uma das maiores molhas da minha vida, tive o jogo todo a apoiar a equipa debaixo de um vendaval.

Assim que acabou o jogo, eu e uns amigos fomos apena contestar a exibição, nada mais.

Assim que o Luisão sai do estádio em direção ao autocarro, ele faz um manguito (meio disfarçado com um acenar) para os adeptos do Benfica.

Apartir desse momento o Luisão para mim morreu.

O que se passou ali ninguém me contou, eu vi!

Não preciso de ter estado lá para confirmar, faz parte do perfil do Luisinho.

Valores = 0

iloy

transformou isso num tacho gigante para muitos. aqui esta a grande estrategia do presidente.

pjmorce

Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2020, 07:51
Este pulha se perder vai ficar com mais ódio ao Benfica e aos Benfiquistas que o Pinto da Costa.

Que chatice seria.