Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: salviola em 15 de Outubro de 2020, 10:24
Era utópico termos atualmente esta equipa completa made in Seixal, mas também podemos considerar ridículo não termos nem um no plantel actual  :estrelas:

Ederson

João Cancelo
Ruben Dias
Lindelof
Mário Rui

Florentino
André Gomes
Bernardo Silva
Renato Sanches

João Félix
Gonçalo Guedes

Começo a acreditar que é possível a mudança, que até dia 30 se crie uma onda semelhante à que na altura surpreendentemente afastou Vale e Azevedo. Tenho muita consideração e esperança mais uma vez na grande massa associativa do Benfica.

Voto JNL  :flagglorioso:

e quase todos com uma história por trás......

Ederson - lembram-se da rábula por detrás? no R&C era 100% do Benfica e depois afinal eram só 50%.....

João Cancelo - pack Mendes 15M€
Ruben Dias - não foi por um mau valor para um central, não fosse o desconto de 15M€ pelo otamendi e o momento em que foi vendido num ano em que se gastam 100M€ em jogadores não devia haver necessidade de vender um dos melhores jogadores do clube.
Lindelof - Da venda em si acho que não há muito a dizer, há é do momento. No ano do tetra o Lindelof é vendido assim como o Ederson e o Semedo.... destroi-se uma defesa no ano em que se ia lutar por um inédito penta
Mário Rui - dispensado, nada a dizer. É daqueles casos em que não se dá tempo ao jogador que depois até demonstrou nivel, erro normal e comum em todos os clubes.

Florentino - emprestimo sem sentido, oficialmente não tem clausula mas já sabemos como é esta direcção.... o Bernardo também não tinha.....
André Gomes - Depois de uma boa época em que conquistou a pulso o seu espaço foi despachado pelo preço Mendes dos 15M€, valia muito mais......
Bernardo Silva - Emprestado sem clausula de opção que afinal havia, venda mais disparatada da história recente do Benfica.....
Renato Sanches - depois de uma época de sonho e em vésperas de europeu é vendido por 35M€ que nos foi apresentado como 80. havia para lá umas clausulas...... 6 meses de Benfica foi pouco, é um GRANDE jogador.

João Félix - o valor da venda é histórico e não condeno a sua venda. Soube a pouco 6 meses de Benfica e (claro está) teve de ir para o Atl Madrid com financiamento da Capital XI..... imagino o que terá rolado por fora.....
Gonçalo Guedes - Venda a meio da época tão forçada pelo Benfica que teve direito a foto de sorriso aberto do Arguido nas instalações do PSG com o seu comparsa e amigo Mendes.....

Mas há mais, o Nelson Semedo que (lembro-me) podia ter sido vendido por mais dinheiro mas o arguido preferiu umas clausulas, o empréstimo do Dantas, a saída do Oblak, o empréstimo (tipo Dantas) do Jovic...... etc, etc....

Estas errado em relação ao Ederson....

André Gomes era um tapa buracos, não tinha ganho o seu espaço no Benfica....

estarei? olha que eu acho que não, lembro-me de serem aí colocados comprovativos disso.

o André não era um tapa buracos, andou meia época a entrar nos minutos finais mas no final da época foi bem importante nesse ano.

Camisola_20

O Rui Costa a vice presidente é dar lhe um lugar ainda mais irrelevante.

É o deixa te aqui andar por perto que assim não chateias.

O Rui Costa, a pouca coisa boa que fez no Benfica foi como director desportivo. É isso quel ele devia ser.

NSC

Era utópico termos atualmente esta equipa completa made in Seixal, mas também podemos considerar ridículo não termos nem um no plantel actual  :estrelas:

Ederson

João Cancelo
Ruben Dias
Lindelof
Mário Rui

Florentino
André Gomes
Bernardo Silva
Renato Sanches

João Félix
Gonçalo Guedes

Começo a acreditar que é possível a mudança, que até dia 30 se crie uma onda semelhante à que na altura surpreendentemente afastou Vale e Azevedo. Tenho muita consideração e esperança mais uma vez na grande massa associativa do Benfica.

Esta teria sido uma equipa do caraças.
O mais próximo que consigo lembrar-me seria a da famosa final da Taça de Portugal contra o Boavista em 1993:

Neno

Veloso
William
Mozer
Schwarz

Paulo Sousa
Vítor Paneira
Rui Costa
Paulo Futre

João Vieira Pinto
Rui Águas

E no banco ainda estavam Silvino, Hélder, Hernâni, Pacheco e Isaías.

.:VMPT:.

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Outubro de 2020, 10:42
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 10:38

Ederson

João Cancelo
Ruben Dias
Lindelof
Mário Rui

Florentino
André Gomes
Bernardo Silva
Renato Sanches

João Félix
Gonçalo Guedes

e quase todos com uma história por trás......

Ederson - lembram-se da rábula por detrás? no R&C era 100% do Benfica e depois afinal eram só 50%.....

João Cancelo - pack Mendes 15M€
Ruben Dias - não foi por um mau valor para um central, não fosse o desconto de 15M€ pelo otamendi e o momento em que foi vendido num ano em que se gastam 100M€ em jogadores não devia haver necessidade de vender um dos melhores jogadores do clube.
Lindelof - Da venda em si acho que não há muito a dizer, há é do momento. No ano do tetra o Lindelof é vendido assim como o Ederson e o Semedo.... destroi-se uma defesa no ano em que se ia lutar por um inédito penta
Mário Rui - dispensado, nada a dizer. É daqueles casos em que não se dá tempo ao jogador que depois até demonstrou nivel, erro normal e comum em todos os clubes.

Florentino - emprestimo sem sentido, oficialmente não tem clausula mas já sabemos como é esta direcção.... o Bernardo também não tinha.....
André Gomes - Depois de uma boa época em que conquistou a pulso o seu espaço foi despachado pelo preço Mendes dos 15M€, valia muito mais......
Bernardo Silva - Emprestado sem clausula de opção que afinal havia, venda mais disparatada da história recente do Benfica.....
Renato Sanches - depois de uma época de sonho e em vésperas de europeu é vendido por 35M€ que nos foi apresentado como 80. havia para lá umas clausulas...... 6 meses de Benfica foi pouco, é um GRANDE jogador.

João Félix - o valor da venda é histórico e não condeno a sua venda. Soube a pouco 6 meses de Benfica e (claro está) teve de ir para o Atl Madrid com financiamento da Capital XI..... imagino o que terá rolado por fora.....
Gonçalo Guedes - Venda a meio da época tão forçada pelo Benfica que teve direito a foto de sorriso aberto do Arguido nas instalações do PSG com o seu comparsa e amigo Mendes.....

Mas há mais, o Nelson Semedo que (lembro-me) podia ter sido vendido por mais dinheiro mas o arguido preferiu umas clausulas, o empréstimo do Dantas, a saída do Oblak, o empréstimo (tipo Dantas) do Jovic...... etc, etc....

Estas errado em relação ao Ederson....

André Gomes era um tapa buracos, não tinha ganho o seu espaço no Benfica....

estarei? olha que eu acho que não, lembro-me de serem aí colocados comprovativos disso.

o André não era um tapa buracos, andou meia época a entrar nos minutos finais mas no final da época foi bem importante nesse ano.

Estas.... Sempre foi claro, que o Benfica tinha 100% dos direitos económicos e que o Rio Ave tinha direto a 50% de mais valias....

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 15 de Outubro de 2020, 10:48
O Rui Costa a vice presidente é dar lhe um lugar ainda mais irrelevante.

É o deixa te aqui andar por perto que assim não chateias.

O Rui Costa, a pouca coisa boa que fez no Benfica foi como director desportivo. É isso quel ele devia ser.

O Rui Costa passa para vice presidente para ter mais destaque no papel e para que daqui a 4 anos se candidate para dar continuidade ao trabalho.

O Vieira quando sair precisa de ter a certeza que quem lá fica não vai mexer em problemas do passado nem vai andar a atacar a sua governação. Rui Costa é a pessoa ideal para isso e ganha as eleições facilmente.

Durante os 4 anos vai começar a aparecer mais, o Vieira vai dizer que o está a preparar, etc etc.

Vascolptt

Citação de: Clau_21 em 14 de Outubro de 2020, 17:35
Ouvi agora declarações que me deixam mesmo estupefacta.

O modo como menospreza as eleições. Como diz tranquilamente que o sucessor está a ser preparado pela estrutura.

Cum caraças.

Ele acha que somos uma monarquia.

Que nojo! Nojo! Nojo! Nojo!
o sonho dele é o Rui Costa a presidente

N1c0

Já há muito que tinha esta suspeita mas depois da rábula dos "7 campeonatos nos últimos 10 anos" tenho poucas dúvidas que Veira já não está na plenitude das suas capacidades mentais. Neste momento torna-se mesmo perigoso ter um indivíduo destes à frente dos destinos do clube.

MBACANO

Citação de: Vascolptt em 15 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: Clau_21 em 14 de Outubro de 2020, 17:35
Ouvi agora declarações que me deixam mesmo estupefacta.

O modo como menospreza as eleições. Como diz tranquilamente que o sucessor está a ser preparado pela estrutura.

Cum caraças.

Ele acha que somos uma monarquia.

Que nojo! Nojo! Nojo! Nojo!
o sonho dele é o Rui Costa a presidente
não é o sonho, é a safa dele. Pôr alguém que também come da mesma gamela a tapar as merdas que fez mais uns anos...

BENFIKA

Mente na cláusula do Dantas, agora é no nº de campeonatos...e a maioria vai na conversa.

Ru10

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 11:08
7 em 10. EnOrMe PrESiDEnTE!

A mentir não há melhor, temos que reconhecer.

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

pedro_rkc

é a táctica deles. Como não podem refutar o argumento, desconversam, desviando o foco, fazendo uma dedução baseada em princípios falsos que assumem como uma verdades inquestionável

Nunivs

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Chappu em 15 de Outubro de 2020, 10:25
Que rasganço levou ontem do Ricardo Araújo Pereira... que vergonha para quem apoia e vai votar nesta criatura.

"Francisco, queria só lançar-lhe uma pergunta... na qualidade de candidato ao orgão mais democrático do clube, queria que fizesse o seguinte exercício de imaginação. Imagine que nas próximas eleições presidenciais, o presidente da república - Marcelo Rebelo de Sousa - dizia "eu não vou a debates porque debates é ruído e eu não participo", e também dizia que o próximo mandato seria para preparar o seu sucessor porque isso não pode ser decidido numas eleições quaisquer, e que a RTP - a televisão do estado - nem sequer falava/ignorava a campanha, os tempos de antena... o que acha que se diria da democracia portuguesa?"

Mas o fedorento já faz alguma coisa alem de contar anedotas? Ainda por cima num programas especifico de contar anedotas? É isto a campanha do moço dos hamburgueres? Ainda querem ter mais que 5%? LOL

Fica complicado debater a pertinencia daquele exercicio de imaginaçao, nao é ? É, pois. Limitaçao nao te permite a mais, por isso troca de insultar o "moço dos hamburgueres".

Ja agora, qual a tua opiniao sobre os convidados para a lista de honra do actual presidente que nunca foram sequer contactados, ou que em certos casos, ate deram o seu apoio publico a JNL ? Com certeza que teras uma "justificaçao plausivel" para isso.
E por falar em coisas alguma vez feitas... o que caralho fez o "moço dos pneus", antes de entrar no Benfica ? Falir uma empresa de pneus e arruinar um clube de futebol ?

Hoje em dia, é arguido em dois casos na justiça... nisso ganha de goleada ao "moço dos hamburguers".