Eleições 2020

tamose

Uma pergunta, ja que um presidente de uma casa do Benfica pode votar em nome próprio, em nome da casa, e em nome do presidente da casa, eu posso votar em nome da minha filha menor?

Trezeguet

martins-ric

Se o Vieira vencer as próximas eleições será, provavelmente, a maior derrota da história do SL Benfica.

slb2me

Citação de: tamose em 15 de Outubro de 2020, 15:26
Uma pergunta, ja que um presidente de uma casa do Benfica pode votar em nome próprio, em nome da casa, e em nome do presidente da casa, eu posso votar em nome da minha filha menor?

Estava um alegado presidente a dizer que sim, tiagoterceira, tinha 150 mas julgo que apoia o Noronha.

Não se percebe bem, até porque está a tornar pública a decisão duma colectividade.

Coiso123

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 14:42
Não se deixem enganar.
A inclusão de Rui Costa como vice-presidente é só pra enganar os tontos.
Quer dar a impressão que o sucessor é Rui Costa, depois mete um dos boys dele. É uma estratégia desesperada pra ter votos.

?
Rui Costa não é um boy de Vieira?

CheGueBorges

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: rdasmt em 13 de Outubro de 2020, 00:11
Chegou o senhor do turno da noite. Não se esqueça de avisar o pai que já chegou. Á saída pique o cartão. Bons comentários.

Mas o melhor é que sinceramente acho que sou o único aqui a ver a realidade como ela é.
Este o verdadeiro cartilheiro mor...não enganas ninguem!!!

cristiano_1904

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 00:04
O amadorismo de que falou o Luisão é oficializar uma candidatura sem dar a conhecer os nomes da lista, não é?
Não, estava a falar dele próprio, até anda a aprender o ofício e tudo.

Baron_Davis

A quanto é que está a odd para os vieiristas empedernidos votarem numa casa qualquer e de seguida se meterem a caminho de outra para fazer o mesmo?

Nenad25

Eu ainda acredito no bom senso de RGS.

E acho que este é mais um desafio à lista de JNL: é necessária negociação e competência para unir a oposição. Eles também sabem que não podem perder votos.

Eu acredito que todo este esforço pode chegar a bom porto. Dia 30 o Benfica será dos Benfiquistas.

xeriff

Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Royal_Flush em 15 de Outubro de 2020, 12:14
O Noronha ter hipóteses está agora nas mãos do RGS.

Vai ser muito difícil. E a tirar de lá o LFV, será sempre por curta percentagem. Cada 1% vale ouro.

RGS terá de encontrar a humildade para desistir.

E o JNL tem que encontrar forma de trazer para o seu lado os sócios que apoiam o RGS.
Isso vai ser fundamental.
eu voto RGS e vou votar RGS dia 30 pelo menos para já.

Eu também gosto mais do perfil de RGS para presidente do Benfica, e numas eleições só entre RGS e JNL votaria certamente em RGS.
Continuo a ter algumas reservas sobre JNL, mas entre ele e Vieira nem sequer há escolha possível, Vieira por mais 4 anos é que não pode ser de forma alguma.
não gosto do Noronha por isso vou votar no Rgs

pica_foices

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 15:40
A quanto é que está a odd para os vieiristas empedernidos votarem numa casa qualquer e de seguida se meterem a caminho de outra para fazer o mesmo?

o sistema eleitoral do SLB já tem vários pontos de votação há várias eleições

o sistema que controla isso está informatizado e centralizado entre todos os locais de voto.

eu votei numa casa do Benfica e antes de ir votar é feita a verificação se tenho os pagamentos em dia por exemplo acedendo a esse sistema de controlo informatizado e centralizado

penso que até possas regularizar os pagamentos que tenhas em atraso no próprio dia, logo esse sistema tem de estar a ser actualizado permanentemente

BenficaSempre20

Se o bigodes ganha as eleições, cancelo logo o débito direto do meu cartão sócio , não vou dar mais nenhum € ao SLV .

Bleach

Andam muito nervosos com a força e crescimento da candidatura de JNL, uns é a Oliverdesportos outros a cerveja.... até patinam..... ainda ficam mais assustados quando se apercebem que o que a move é o amor ao Benfica, a seriedade a vontade de vencer....porque ninguém pará o BENFICA, a hora é agora! Vamos!

DoutorAlmeidinhos

Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Royal_Flush em 15 de Outubro de 2020, 12:14
O Noronha ter hipóteses está agora nas mãos do RGS.

Vai ser muito difícil. E a tirar de lá o LFV, será sempre por curta percentagem. Cada 1% vale ouro.

RGS terá de encontrar a humildade para desistir.

E o JNL tem que encontrar forma de trazer para o seu lado os sócios que apoiam o RGS.
Isso vai ser fundamental.
eu voto RGS e vou votar RGS dia 30 pelo menos para já.

Eu também gosto mais do perfil de RGS para presidente do Benfica, e numas eleições só entre RGS e JNL votaria certamente em RGS.
Continuo a ter algumas reservas sobre JNL, mas entre ele e Vieira nem sequer há escolha possível, Vieira por mais 4 anos é que não pode ser de forma alguma.
não gosto do Noronha por isso vou votar no Rgs

Na verdade, deves desgostar mais do Noronha do que do próprio Vieira, senão votarias no Noronha para tirar o Vieira do clube, não?