Eleições 2020

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 10:24
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 10:17
A mensagem dos acólitos do Vieira é dizer que já está ganho.... Para enfraquecer a mobilização dos sócios.

Não se vê benfiquismo e nada pelo Benfica, só culto de personalidade.

Andam sempre a bater na mesma tecla. Por alguma coisa na BTV se faz de conta que nem vai haver eleições... Interessa ir o menor numero de pessoas possível votar.

Que ninguém fique em casa...

A ideia é fazer desistir.. incutir o espírito de desânimo, de não haver nada a fazer.

O ciclo de Vieira devia ter terminado há 4 anos atrás, age como se fosse dono do clube e começa a prejudicar-nos gravemente.

Esta campanha demonstra todas as razões pelas quais Vieira tem de sair do Benfica. 0 respeito pela democracia que é pilar fundamental do clube desde que foi fundado. 0 disponibilidade para dedicar tempo ao clube quando não há transferências chorudas envolvidas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius em 16 de Outubro de 2020, 10:31
Os que votam Vieira são infiltrados que não são benfiquistas
ó cromo...

falhaste a baliza...

Yahiko

Ficaria muito surpreendido se não ganhar o Vieira com mais de 70 porcento.

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

Sim, eu sei. Percebo o propósito, é passar a mensagem que o Rui Costa está a fazer um feito heroico em abdicar do seu salário para, eventualmente, figurar nos órgãos sociais. Soa muito a mensagem encomendada pela estrutura de Vieira, só te expliquei que também há notícias que falam em tentar mudar os estatutos para não ser necessário o Rui Costa abdicar de nada.
A narrativa está a ser criada.
-Vieira diz que este é o seu último mandato.
-Que o próximo presidente terá de dar continuidade ao trabalho levado a cabo por esta direcção.
- Rui Costa integra a nova Direcção.

Ou seja, a campanha do Vieira sabe que este já tem muitos anti-corpos, pelo que estará a tentar transmitir a ideia de que no último mandato o Rui Costa será preparado para candidatar-se como próximo presidente do Benfica.

Aquilo que JNL terá de fazer é aquilo que tem feito. Isto é, não apontar qualquer crítica ao Rui Costa e continuar disponível a integrá-lo na estrutura do futebol profissional no próximo mandato, caso seja eleito.
vieira está a preparar a sucessao para rui costa porque os projetos imobiliarios em parceria ja existem entre os 2...apenas e so isso
é ir a oeiras perto do centro de alto rendimento e saber o que por la se está/vai construir e a quem pertencem as obras
vamos é em que se transformará o Rui depois do outro sair...

se num presidente ou se numa marioneta...

Pedro.SLB.71

Camaradas Benfiquistas,

O tom da linguagem está cada vez mais "quente", creio que nenhum de nós tem dúvidas do que por aí vem.

Sabemos que o próximo dia 30 de Outubro será um dia importante para a vida de uma instituição secular que é o Sport Lisboa e Benfica.

Quando vejo, leio e oiço determinados comentários por vezes fico cá por dentro a fervilhar.

Quero relembrar a todos os camaradas que dia 30 será necessário ir votar, além de um direito é um dever.

Sei que estamos a atravessar uma pandemia, logo teremos de ter todos os cuidados e mais alguns para não pôr em risco a nossa saúde, nem dos outros. Mas isto de ser Benfiquista é saber superar todas e quaisquer adversidades. Muitos de nós ao dia de hoje têm a consciência, o desejo, a vontade de irem votar, mas também sei que caso a pandamia agrave o estado do nosso país, poderá levar a que muitos pensem duas vezes em ir votar. Com todo o respeito que tenho, acredito que todos nós possamos ir votar em segurança e que possamos dar através do nosso voto, um novo destino, rumo ao nosso Benfica.

Há 20 anos, levei pelo meu braço o meu pai a ir votar, na altura já lutava contra um cancro e algum tempo depois viria a falecer. Nessa época eu e o meu pai falavamos muito sobre o nosso Benfica e claro do momento eleitoral que se vivia na altura. Nesse dia levei o meu pai a ir votar e claro que aproveitava o momento para cumprir o meu direito e dever como sócio. Lentamente fomos caminhando intercalado com pausas para recuperar. Quando chegamos à fila para votar, vi um imenso mar de gente em fila para depositar o seu Benfiquismo num boletim de voto. Claro que me assustei a ver aquilo e sabendo que a saúde do meu pai não iria conseguir aguentar. Sugeri ao meu pai ir embora, ao qual me respondeu... "filho, sei que será a minha última vez que virei votar e como sempre te ensinei o Benfica é dos sócios e é por ti e pelos que viram a seguir (descendentes) que quero deixar a minha marca". Assumo que nesse dia as lágrimas cairam ao ouvir aquelas palavras, era mais uma prova de Amor ao clube de sempre. O meu pai deu-me amor, carinho, educação, valores também me deu algo único... o Amor ao Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente ele (o meu pai) já não está cá, certamente estará no 4º anel, no seu lugar a ver-me, sabendo que os valores que me transmitiu são aplicado no meu dia a dia, mas também saberá que o Amor ao Sport Lisboa e Benfica é sagrado.

Entretanto uma pessoa amadurece, tem a sua vida e luta por ser feliz e ao ver que o seu clube de sempre vive um momento delicado não pode deixar de ficar indiferente, mesmo em tempos de pandemia.

Dessa forma deixo-vos um repto.... dia 30, votem!!!

O Sport Lisboa e Benfica é nosso, é dos sócios.

PS: Que fique bem explicito que os meus 50 votos serão entregues à lista de João Noronha Lopes

blog benficaatemorrer

Citação de: Yahiko em 16 de Outubro de 2020, 10:32
Ficaria muito surpreendido se não ganhar o Vieira com mais de 70 porcento.
eu ficaria muito ofendido, mas isso são outros 500.

Bertolucci Kasparov

O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.

tmtsantos

antes de mais queria dizer que estou um bocado farto da anti-campanha que tem primado por blogs, fóruns e redes sociais... e isto é em relação a todos os candidatos... entre nesta campanha com um pensamento fixo... já chegava de Vieira... por várias razões... a principal de todas, está envolvido em demasiado processos, aceito plenamente que possa ser considerado inocente em todos, mas devia ter a capacidade de perceber que todos estes processos arrastam o Benfica para a lama e devia evitar isso... alem disso, tem acumulado demasiados erros, claro que todos erram, mas a repetição de erros tem sido muito grande e demonstra que não tem aprendido com eles, podia elencar vários mas o post já vai ser longo o suficiente... reconheço que muito do que Benfica é hoje o deve à sua liderança, conseguiu aquilo que mais nenhum presidente no Benfica conseguiu, um tetra, deu-nos a BTV, o Campus, e muitas mais coisas pelo caminho... mas da minha parte penso que já tem a imagem demasiado desgastada para mais 4 anos, acreditando que será o seu ultimo mandato como ele o disse...
Não me revejo no candidato RGS, nem sequer ponho duvidas no seu Benfiquismo, mas a sua imagem ficou muito desgastada pelos seus excessos televisivos, pelo menos para mim... acho que poderia ter um lugar importante no Benfica mas nunca como figura de proa...
Parti com muita expectativa com a candidatura do JNL, a sua gestão de imagem, o seu Benfiquismo, mas no que ideias e propostas, apesar de rever e concordar com a grande maior parte com o progredir da campanha e com o não aprofundar essas mesmas propostas começa a parecer um pouco o preencher de lugares comuns... foram para mim estímulos importantes a incorporação do Francisco Benitez, não tinha grandes expectativas neles, mas surpreenderam-me e nesses sim comecei a acreditar cada vez mais, o facto de ser o candidato à MAG por JNL deu-me novamente alento...
A lista de JNL tem muitas pessoas que para mim são perfeitos desconhecidos, embora reconheça que pelos currículos teem qualidades de gestão, dos que conheço acho que a incorporação de Pedro Adão e Silva e Pedro Ribeiro podem trazer sangue novo e dinamizar o Benfica, principalmente no caso do Pedro Ribeiro numa das maiores pechas do Benfica actualmente... a comunicação.
Mas fiquei um pouco decepcionado com o facto não haver um homem forte do futebol na lista... isto de alguém que correctamente defende que o Benfica não pode ser só negocio, apresentou uma lista que é praticamente só negócio... entendo que existem muitos mais cargos na futura estrutura que poderão e deverão ser preenchidos por esse tipo de pessoa e é bom ver que neste momento se encontra rodeado e apoiado por nomes sonantes do passado do Benfica, Simões (apesar de achar que é um pouco narcisista, não lhe posso atacar o passado de Benfiquismo), Paneira, Mozer, Isaias, etc, etc...
Vieira nunca irá debater, não tem o dom da palavra e como Benfiquista agradeço até que não o faça para não me envergonhar ainda mais, e tenho mesmo muito receio que um possível debate fosse resvalar num lavar de roupa suja que só iria denegrir ainda mais a imagem do Benfica... nisso dou-lhe razão infelizmente... basta ver o que RGS anda a fazer...
Todos já sabem o que Vieira é e trás para o Benfica a todos os níveis, para mim não é aquilo que quero para o Benfica... JNL trás coisas que quero ver no Benfica, mas tem de mostrar mais, tem de efectivar mais... alguém que afirma o Benfica não pode ser só negócio, tem de ter um homem forte a coordenar o futebol e as várias modalidades e não os efectiva vai sempre deixar a duvida... a não ser que esteja a contar com pessoas que já se encontram dentro do Benfica actualmente e isso só reforça a ideia que de nem tudo o que Vieira fez foi mau...
Desculpem o texto comprido, são só ideias... se por acaso me tiver passado alguma proposta de JNL que vá contra o que escrevi em cima digam...

Androico

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:23
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Incrível como não consegue trazer nada de novo. Andar em 2020 com Almeidas Limas e Cervans. É miserável.
É óbvio que Vieira não muda em relação a esses vices, tal como acontece com José Eduardo Moniz. O Domingos Almeida Lima é alguém com influência na área do PSD (antigo deputado), especialmente no distrito de Setúbal. O Sílvio Cervan é vice do Chicão, no CDS-PP, além da influência em vários grupos económicos. O José Eduardo Moniz tem a influência e os contactos nos media que é por todos conhecida.

O Vieira só muda de vices se arranjar outros que lhe ofereçam ainda maior influência na área política e dos negócios.

xiribiti

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.

:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.
dassssss...tresandas a jose marinho, tambem mamas 8.000€ como ele?

Fdx a prostituição de luxo anda mesmo carissima

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2020, 10:06
Ontem tivemos o Pinto da Costa a ser entrevistado em prime time, a fazer campanha pelo Vieira e a usar a mesma linguagem pejorativa dos Vieristas contra o Noronha, "homem dos hamburgers", etc.
Este apoio explica muita coisa.
Só não explica porque é que há sócios que ainda votam no Vieira.
depois lemos "porque querem tanto os rivais Vieira fora do Benfica"

E com jeitinho, ainda irão elogiar as alfinetadas que o corrupto mandou ao JNL.

Qualquer benfiquista que elogie o Pinto da Costa, qualquer um, deve ser devidamente informado que anda enganado e se encontra no clube errado.

+1benfiquista

A única coisa que deixa estas eleições mais complicadas para JNL é o fantasma de Vale e Azevedo/medo do desconhecido que Vieira tem sabido utilizar ao longo dos anos para se cimentar (no pun intended).

Mercurio_10

Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:23
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Incrível como não consegue trazer nada de novo. Andar em 2020 com Almeidas Limas e Cervans. É miserável.
É óbvio que Vieira não muda em relação a esses vices, tal como acontece com José Eduardo Moniz. O Domingos Almeida Lima é alguém com influência na área do PSD (antigo deputado), especialmente no distrito de Setúbal. O Sílvio Cervan é vice do Chicão, no CDS-PP, além da influência em vários grupos económicos. O José Eduardo Moniz tem a influência e os contactos nos media que é por todos conhecida.

O Vieira só muda de vices se arranjar outros que lhe ofereçam ainda maior influência na área política e dos negócios.

Se ele vai pelo Cervan porque ele é vice dum desgraçado que está a empurrar um partido para a inexistência, está a ver mal o filme.

Ele escolhe o Cervan porque não tem mais ninguém...

Camisola_20

As pessoas que mandam as bocas do "gajos dos hamburguers" entendem que isso os envergonha é a eles e não ao Noronha Lopes, certo?

É que vender hamburguers ja não seria motivo de vergonha, conheço muita gente que ja trabalhou no Mcdonalds e são nos meus olhos, pessoas incriveis.

Mas nem se trata do caso, aqui trata se mesmo de alguem que liderou, de certa forma uma empresa das maiores que existe no mundo.

Se ele tivesse estao na Coca-Cola seria o quê? "O gajo dos refrigirantes"?

É vergonhoso demais para quem diz estas coisas.

Até porque por esse prisma, temos um "gajos dos pneus" ou um "ladrão de camiões".