Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brunodiaslb

Incrível como este gajo só sabe ler o que lhe escrevem, e ainda por cima escrevem mal. Diz ele que ganhou 7 dos últimos 10 campeonatos. Em que ano é que ele parou? Nos últimos 10 campeonatos ganhamos 5 e o Porto (intervencionado pela Uefa) outros 5. Isto devia dar direito só por si à saída.

Ru10

Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:03
Alguém me explica o que faz o Rui Costa de tao importante no Benfica para receber 232 mil euros/ano?

Passeia os Armani

Mas agora a sério, adorava saber que funções são essas que ele faz para receber esse vencimento.

So o vejo em cocktails, jantares, cerimonias da UEFA e aposto que com tudo pago, e ainda recebe esse ordenado... Não consigo compreender! Um clube do dito do Povo, com imensos sócios a fazerem um esforço para pagarem as cotas com os seus ordenados mínimos, e depois isto!
É "Administrador da SAD". Portanto "administra a SAD".

Administrar uma SAD divide-se em várias áreas (fiscal, recursos humanos, marketing, etc), e eu gostava de saber que área ele administra e que funções tem nessa área que justifique o dinheiro que recebe, ou não fui claro na minha dúvida?
Estava a ser irónico a usar das épicas declarações do Abel Xavier.

A verdade é que ninguém sabe ao certo o que faz um "Administrador da SAD" no Benfica. A tua dúvida é a de nós todos.

pjmorce

Mais uma modificação dos estatudos premeditada.

LFV: "Temos de modificar os estatutos para o nosso grande Rui Costa receber salário."

... Oups, e ao mesmo tempo passo eu também a receber...

lPhoenix

Citação de: brunodiaslb em 16 de Outubro de 2020, 12:54
Incrível como este gajo só sabe ler o que lhe escrevem, e ainda por cima escrevem mal. Diz ele que ganhou 7 dos últimos 10 campeonatos. Em que ano é que ele parou? Nos últimos 10 campeonatos ganhamos 5 e o Porto (intervencionado pela Uefa) outros 5. Isto devia dar direito só por si à saída.

É a conta que ele tem dos benfiquistas.

Petrov_Carmovich

Alguém me explica o que faz o Rui Costa de tao importante no Benfica para receber 232 mil euros/ano?

Dêem-me 28 mil por ano (subsidio de férias e Natal incluidos) e eu consigo fazer um melhor trabalho que ele. Poupo no tabaco e tudo.

tomaz

Comigo o Benfica vai vender mais campeonatos! Temos de vender mais! Vender sempre!

Errr perdão! Vencer queria dizer vencer pois claro!

Innuendo

Se pdc falasse mal do Vieira: pois, claro, está a falar mal dele porque ele é tão bom que os adversários querem que ele saia, logo temos que votar nele para ficar.

Se pdc fala bem dele e critica os adversários- pois, claro, até os inimigos reconhecem que ele é bom e os outros são abutres oportunistas, temos que votar nele.

Pinto da Costa é o brother from another mother de Vieira. Partilham inúmeros interesses.

Ter relações institucionais ou até de
amizade com líderes de rivais não teria problema, se o líder rival não levasse o anti benfiquismo ao extremo.

zero07

Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2020, 11:27
O escárnio e mal-dizer continua sem que a moderação meta mão nisto.
Agora estão a atacar o Rui Costa por causa de uma notícia de jornal em que supostamente abdica do seu salário de administrador ao passar para vice-presidente, algo que duvido que assim seja.

Mas nada justifica mais este ataque de puro escárnio e mal-dizer aqui no SB, um vírus que se tem propagado por aqui sem que a moderação encontre o antídoto.

Vamos de mal a pior. Isto já não é nada, é apenas e só falar mal por falar.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-quer-alterar-estatutos-para-rui-costa-nao-perder-remuneracao

Realmente...escárnio e mal dizer
:rir:

Rui Costa o guarda-costas de muitas das negociatas do Vieira à custa do Benfica.

Innuendo

Citação de: zero07 em 16 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: The_Riggs em 16 de Outubro de 2020, 11:16
tal como esperava um chorrilho de choro por dizer que Rui Costa seria um bom presidente ;D

Nunca mudes SB, só vale ter uma opinião ;D
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-quer-alterar-estatutos-para-rui-costa-nao-perder-remuneracao

Proponhamos que haja uma mudança de estatuto para plenos poderes ao líder e para ele decidir o que é melhor para o clube sem palpites de ninguém

R3D3V1L

Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2020, 12:57
Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:53
Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 12:04

Passeia os Armani

Mas agora a sério, adorava saber que funções são essas que ele faz para receber esse vencimento.

So o vejo em cocktails, jantares, cerimonias da UEFA e aposto que com tudo pago, e ainda recebe esse ordenado... Não consigo compreender! Um clube do dito do Povo, com imensos sócios a fazerem um esforço para pagarem as cotas com os seus ordenados mínimos, e depois isto!
É "Administrador da SAD". Portanto "administra a SAD".

Administrar uma SAD divide-se em várias áreas (fiscal, recursos humanos, marketing, etc), e eu gostava de saber que área ele administra e que funções tem nessa área que justifique o dinheiro que recebe, ou não fui claro na minha dúvida?
Estava a ser irónico a usar das épicas declarações do Abel Xavier.

A verdade é que ninguém sabe ao certo o que faz um "Administrador da SAD" no Benfica. A tua dúvida é a de nós todos.

Não tinha percebido a Ironia nas aspas! Sorry, my bad!

O Domingos Soares até se sabe, é financeiro... agora o Benfiquista da Lágrima, não sei mesmo! Existe algum organigrama da SAD com a estrutura directiva?

kingvata

Este homem não quer debater, não quer dar justificações, não quer perguntas de jornalistas, não quer sócios nas assembleias gerais, quem contraria é expulso da BTV  ou aperta-se o pescoço, quer alterar estatutos, quer contratar jogadores e manter treinadores sozinho sem perceber puto de bola!

Este homem é um perigo! um desastre! um ditador!

Noutra sociedade e noutros tempos seria pior do que um Franco ou um Mussolini

RGouveia.SLB

Até no Belém (o verdadeiro, não o Jamorenses/Comporta), que está mergulhado nas distritais de Lisboa, realizam-se debates televisivos entre os candidatos às eleições deles.

Era só isto, Luís.

kino

E com muita ternura que vejo o bruno carvalho (não é o maluco do Sporting mas sim o parvinho do Benfica) a atacar o Noronha Lopes e a defender o grande líder.
É Com Muita ternura que vejo o Pinto da Costa a lançar farpas ao Noronha Lopes e a passar paninhos quentes no Vieira.
Isto está tudo minado mas esse parvinho do Bruno Costa carvalho anda se a afiambrar a algum tachinho, faz de conta que está contra o Vieira mas o homem está firme na sua defesa.
O Vieira é grande  é um grande merdas estava mortinho para alienar o Noronha Lopes comO fez com todos os outros porcos que eles meteu na estrutura.

franciscoafonso

Citação de: vieirah1904 em 16 de Outubro de 2020, 12:36
Rui Costa está a seguir as pisadas do seu mestre e precisará sempre mais do Benfica do que o Benfica dele.

Já colocou o seu filho a agenciar jogadores da formação e do futebol feminino do Benfica.

Está exageradamente alavancado no imobiliário na Serra de Carnaxide e daqui a 4 anos, com a crise económica que atravessaremos, dependerá muito do Benfica para pagar as suas dívidas pessoais.

Já hoje acontece, mas daqui a 4 anos, a sua sobrevivência financeira dependerá do Benfica. E aceitará todas as condições do seu mestre para ser eleito Presidente.

Cá estaremos para escrutinar isso.
O Rui Costa já depende do Benfica, ou dependeu largamente nos últimos anos, fruto de investimentos imobiliários desastrosos que fez.

O da serra de Carnaxide, mesmo com a crise que se afigura, nem vai ser relevante por aí além. Simplesmente porque investiu em terrenos no meio do nada, que não interessavam a ninguém, que vão ser valorizados porque o Benfica concordou construir o Centro de Alto Rendimento a 500 ou 600 metros dali. Na pior das hipóteses passa a ser quase uma "residencial de atletas" como foi a Alta de Lisboa há uns anos. Tem a faca e o queijo na mão.