Eleições 2020

Guilherme20

Citação de: rppc em 18 de Outubro de 2020, 19:57
Já alguém recebeu a carta com os PINs no estrangeiro?

Também gostava de saber.

AnotherDoom

Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:24
Não sei se já aqui foi postado o vídeo em relação a JNL mas aqui vai
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dC8icsdKq0A

Portanto, em 28 de junho o Antonio Oliveira anuncia em primeira mão uma notícia que tinha saído no dia 24 de junho no Record:

CitaçãoJoão Noronha Lopes apontado à presidência do Benfica
Gestor na sombra para ato eleitoral de outubro
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apontado-a-presidencia-do-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

A notícia refere que Pedro Adão e Silva apoia este senhor

E que já era comentada aqui neste tópico bastantes dias antes desse programa do Trio d'ataque.

Mas para os apoiantes de RGS, para o blog anónimo e para os autores desse vídeo, a prova de que JNL é a candidatura da Sportv é que foi o Oliveirinha a anunciar, é isso?

danielpm

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 18 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: danielpm em 18 de Outubro de 2020, 13:39
Como é que o Noronha vai garantir que são umas eleições "limpas"?

Se as eleições forem nos moldes falados anteriormente (voto electrónico com comprovativo físico, cartão de sócio e cartão de cidadão obrigatórios para votar), acho que o que há a fazer é colocar um representante da sua lista (ou mais, se possível) em cada mesa de voto e no fim, independentemente das percentagens (caso o resultado seja desfavorável) exigir a recontagem com recurso ao comprovativo físico.
Espero algo semelhante de alguém com a envergadura e experiência do mesmo. Se ele for para estas eleições a confiar no sistema que está implementado, fico desiludido.

Ru10

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2020, 18:16
Um gajo vem aqui e lê que o Vieira derrotou o Pinto da Costa. Foda-se.

3 títulos europeus no seu reinado.
Justiça seja feita ao homem...os 2 primeiros não deveriam contar (assim como o Benfica também contava pouco, infelizmente para nós todos).

O fcp está em falência e sem perspectivas de sair dela.
Porém...ganha-nos dois campeonatos nessa situação. E se calhar está porque o seu presidente se prolongou demasiado no cargo e já não está no auge das suas capacidade. Soa familiar?

Ru10

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 20:09
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

Portanto, em 28 de junho o Antonio Oliveira anuncia em primeira mão uma notícia que tinha saído no dia 24 de junho no Record:

CitaçãoJoão Noronha Lopes apontado à presidência do Benfica
Gestor na sombra para ato eleitoral de outubro
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apontado-a-presidencia-do-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

A notícia refere que Pedro Adão e Silva apoia este senhor

E que já era comentada aqui neste tópico bastantes dias antes desse programa do Trio d'ataque.

Mas para os apoiantes de RGS, para o blog anónimo e para os autores desse vídeo, a prova de que JNL é a candidatura da Sportv é que foi o Oliveirinha a anunciar, é isso?
Ahahahaha são tão ridículos. Não têm por onde pegar e inventam.

JNL era o candidato que pedíamos aqui há anos. Pessoalmente há mais de uma década!

Bola69

Ru10

Citação de: rsd em 18 de Outubro de 2020, 19:47
Uma coisa que mete piada no video é que quando o Oliveira elogia o JNL aparece no video que está a elogiar o seu candidato.

Já quando o Pinto da Costa descredibiliza o JNL está a usar psicologia invertida para unir os benfiquistas em torno do JNL.

A mesma psicologia invertida que o video diz que também é usada quando o António Oliveira diz que é mais fácil para o porto se o Vieira for presidente.

Enfim, dá para tudo.
O que mete mais piada é se dar importância ao que essa gente fala sobre as eleições do Benfica.

(A boca não é para ti, obviamente.)

Bernardo.Claudino

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Outubro de 2020, 19:42
O que é verdadeiramente assustador Bernardo.Claudino, é que desde que te registaste, só comentaste no topico das eleiçoes e no do Vieira.

O SB não é só eleições e presidentes. Tem futebol profissional, tem modalidades, tem camadas jovens, tem outros desportos, tem off-topic...podes aparecer por lá.
Por acaso viste o que comentei neste tópico? pois, não convém... Informem-se antes de dizerem babuseiras

Bernardo.Claudino

Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: Cloughie em 18 de Outubro de 2020, 19:28

Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Outubro de 2020, 21:36Vêm com a cartilha bem estudada... A partir do momento que usam acusações de um blogue anónimo para denegrir e descredibilizar JNL diz tudo sobre vocês

Faz lembrar o outro que anda por aqui a falar bem do Vieira, mas que em Julho o chamava de cancro... Estes gajos pensam que o pessoal como gelados com a testa.
Apenas partilhei o vídeo para saber a opinião dos Benfiquistas em relação ao mesmo, não tenho nada a provar a ninguém, só queria mesmo saber a vossa opinião

Lamento, mas não acredito que isso tenha sido uma simples partilha.
Claro que foi, basta veres o que têm sido os meus comentários neste tópico

dreadrocK

Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: Cloughie em 18 de Outubro de 2020, 19:28

Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Outubro de 2020, 21:36Vêm com a cartilha bem estudada... A partir do momento que usam acusações de um blogue anónimo para denegrir e descredibilizar JNL diz tudo sobre vocês

Faz lembrar o outro que anda por aqui a falar bem do Vieira, mas que em Julho o chamava de cancro... Estes gajos pensam que o pessoal como gelados com a testa.
Apenas partilhei o vídeo para saber a opinião dos Benfiquistas em relação ao mesmo, não tenho nada a provar a ninguém, só queria mesmo saber a vossa opinião

Lamento, mas não acredito que isso tenha sido uma simples partilha.
Claro que foi, basta veres o que têm sido os meus comentários neste tópico

Em meu nome pessoal, peço-te que evites. E só te peço isso porque o ambiente aqui está altamente tóxico...

Bethoven

Lembrei-me agora que estou com dificuldades em conseguir um stream!

Alguém que questione as Listas da possibilidade dos jogos do Benfica em sinal aberto nesta altura de pandemia em casa!

Èpá os velhotes merecem ver a bola, nas aldeias reuniam-se nos cafés agora não o conseguem.

dreadrocK

Citação de: Bethoven em 18 de Outubro de 2020, 21:05
Lembrei-me agora que estou com dificuldades em conseguir um stream!

Alguém que questione as Listas da possibilidade dos jogos do Benfica em sinal aberto nesta altura de pandemia em casa!

Èpá os velhotes merecem ver a bola, nas aldeias reuniam-se nos cafés agora não o conseguem.

PM

Ricardo Maia

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
Até o Bruno de Carvalho vendeu o João Mário por 40 Milhões...sem Mendes.

Que se foda o Mendes.

Schweisen Tiger

Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Outubro de 2020, 19:42
O que é verdadeiramente assustador Bernardo.Claudino, é que desde que te registaste, só comentaste no topico das eleiçoes e no do Vieira.

O SB não é só eleições e presidentes. Tem futebol profissional, tem modalidades, tem camadas jovens, tem outros desportos, tem off-topic...podes aparecer por lá.
Por acaso viste o que comentei neste tópico? pois, não convém... Informem-se antes de dizerem babuseiras

Baboseiras? Não.

À data daquela mensagem: FACTOS!!!