Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: força Benfica em 18 de Outubro de 2020, 23:19
'Eu sempre fui um homem coerente' A piada esta feita.

"Bruno Lage vai continuar, independentemente de ser campeão" Já saiu e voltou o treinador que com ele não voltaria ao Benfica e com o qual era impossível planear a longo prazo

"Neste momento, Bruno Lage é o melhor treinador para o Benfica, ganhando ou não ganhando, vai ser o treinador do Benfica na próxima temporada."

"60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020" É só ver a convocatória de hoje por exemplo...e já agora o 11 do City de ontem.

"(Rúben Dias)...tem todas as condições para ser o futuro capitão do Benfica" Já foi vendido, metade da cláusula.

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem" Jota, T.Tavares, Florentino e Dantas emprestados

Coerência  ;D ;D

Diogo20

Citação de: 20simao1 em 18 de Outubro de 2020, 23:20
"Atacam-me pela esquerda, pela direita, tenho resposta para todos" diz o gajo que recusa debates
Contra uma parede, eu também tenho respostas, meu trafulha.

Barolas

20simao1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Outubro de 2020, 23:19
"não vou atacar ninguem" diz LFV 2 minutos depois de ter atacado os outros candidatos.

E a dizer que outros se calhar não têm, resposta ou vida limpa. Nem se percebe, da forma que falou.

ruisan

JJ SLB

É ali estão numa alegre cavaqueira. Tasca RTP3, só faltam as cartas

20simao1

"É o último mandato"
"Não pode mudar de opinião?"
"Não"

"Nem para ganhar um penta?"
Vieira "ah isso era outra coisa"

:2funny:

Granizo

Depois deste programa quero ver a cara dos vieiristas e a sua conversa sobre o JNL e a Oliveiradesportos. Depois de ver o vieira quase aos abracos ao Oliveira.
Que grande pontape nas bolas que levaram hoje!

KunAguero16

O jornalismo está morto.

Está ali como se estivesse com amigos

franciscoafonso

Citação de: vieirah1904 em 18 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: ravie em 18 de Outubro de 2020, 23:09
O Gobern é vieirista, também?

Todos os participantes nesse programa são Vieiristas, até o apresentador. É por isso que o Rei Sol está nesse programa e os outros candidatos não estão.

E até acredito que as perguntas foram combinadas, dado o à vontade do candidato LFV.
Como é evidente. A partir do momento em que o Vieira escreve um artigo de opinião no Expresso porque não aceitou entrevistado - e o Expresso escreveu isso preto no branco -, a partir daí só se pode concluir que todas as entrevistas que dê são combinadas.

Julião Veiga

Hugalf

Isto parecem dois amigos que se reencontram 20 anos depois para falar com eram os bons velhos tempos no calor da noite... Só faltou trazer o amigo Major Valentim.

Leonzo

Citação de: Barolas em 18 de Outubro de 2020, 23:21
Que papel que papel... Impressionante....
Está a cavar a sua sepultura.

Para a semana leva um amasso do Noronha que nem se levanta. Deixa o debitar conteúdo, está a trabalhar bem.

Tony Soprano

Coerente a mentir é, isso é verdade.

Não debate com benfiquistas mas vai a programas com lagartos e andrades.

vieirah1904

Entrevista exclusiva de propaganda eleitoral.

Mas estão fudidos comigo que amanhã o Provedor do Cliente da RTP já vai levar com um email meu sobre esta dualidade de critérios.