Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

o jornal que apoia o Noronha Lopes escreveu maldosamente "António Costa, o 1º ministro".

:2funny: :2funny: :2funny:

CGUERREIRO_1904

"não vou atacar ninguem" diz LFV 2 minutos depois de ter atacado os outros candidatos.

KunAguero16

Limpa.

Fala o gajo com N processos e o crl

20simao1

"Atacam-me pela esquerda, pela direita, tenho resposta para todos" diz o gajo que recusa debates

JPE

Citação de: força Benfica em 18 de Outubro de 2020, 23:19
'Eu sempre fui um homem coerente' A piada esta feita.
Sempre fui coerente no que toca ás substituições e escolha de Lateral Esquerdo.

BENFIKA

Citação de: força Benfica em 18 de Outubro de 2020, 23:19
'Eu sempre fui um homem coerente' A piada esta feita.

"Bruno Lage vai continuar, independentemente de ser campeão" Já saiu e voltou o treinador que com ele não voltaria ao Benfica e com o qual era impossível planear a longo prazo

"Neste momento, Bruno Lage é o melhor treinador para o Benfica, ganhando ou não ganhando, vai ser o treinador do Benfica na próxima temporada."

"60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020" É só ver a convocatória de hoje por exemplo...e já agora o 11 do City de ontem.

"(Rúben Dias)...tem todas as condições para ser o futuro capitão do Benfica" Já foi vendido, metade da cláusula.

"Estes jovens, o Benfica não pode começar a pensar que é para emprestar, temos de arranjar espaço para eles competirem" Jota, T.Tavares, Florentino e Dantas emprestados

Coerência  ;D ;D

Diogo20

Citação de: 20simao1 em 18 de Outubro de 2020, 23:20
"Atacam-me pela esquerda, pela direita, tenho resposta para todos" diz o gajo que recusa debates
Contra uma parede, eu também tenho respostas, meu trafulha.

Barolas

20simao1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Outubro de 2020, 23:19
"não vou atacar ninguem" diz LFV 2 minutos depois de ter atacado os outros candidatos.

E a dizer que outros se calhar não têm, resposta ou vida limpa. Nem se percebe, da forma que falou.

ruisan

JJ SLB

É ali estão numa alegre cavaqueira. Tasca RTP3, só faltam as cartas

20simao1

"É o último mandato"
"Não pode mudar de opinião?"
"Não"

"Nem para ganhar um penta?"
Vieira "ah isso era outra coisa"

:2funny:

Granizo

Depois deste programa quero ver a cara dos vieiristas e a sua conversa sobre o JNL e a Oliveiradesportos. Depois de ver o vieira quase aos abracos ao Oliveira.
Que grande pontape nas bolas que levaram hoje!

KunAguero16

O jornalismo está morto.

Está ali como se estivesse com amigos

franciscoafonso

Citação de: vieirah1904 em 18 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: ravie em 18 de Outubro de 2020, 23:09
O Gobern é vieirista, também?

Todos os participantes nesse programa são Vieiristas, até o apresentador. É por isso que o Rei Sol está nesse programa e os outros candidatos não estão.

E até acredito que as perguntas foram combinadas, dado o à vontade do candidato LFV.
Como é evidente. A partir do momento em que o Vieira escreve um artigo de opinião no Expresso porque não aceitou entrevistado - e o Expresso escreveu isso preto no branco -, a partir daí só se pode concluir que todas as entrevistas que dê são combinadas.