Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Purple Rain

Citação de: darth vader em 19 de Outubro de 2020, 19:21
FDX ainda sobre a entrevista de ontem deste artista, olhem só como às vezes foge a boca para a verdade (por isso é que não quer debates), diz ele a dada altura:

"quando se consegue ganhar a credibilidade, podem fazer-se coisas diabólicas"

c'um catano!

:estrelas:

Como por exemplo ... ROUBAR !

piratas15

Citação de: G10 em 19 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...
pouco inteligente.. isso não é.. afinal sabe falar.. debater o Benfica  com os sócios/candidatos é que deve doer lhe.. agora dizer as verdades dele pra 1 tricolor 2 porkistas e 1 sportinguista ai ele é esperto/rei
Então o Gobern é o quê, no meio daquilo tudo?

Dos_Santos

Um gajo que diz que o Benfica o prejudica constantemente nao pode ser presidente do Benfica

FAGL_BEN

Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

Na altura, alguém conhecedor dos meandros do Benfica, tinha insinuado isso mesmo: "sabes que às vezes são os próprios presidentes que, quando se querem ver livres dos treinadores, pedem aos jogadores para "lhes fazerem a cama..." Na altura não quis partilhar, porque achei que não o devia fazer, mas depois do que disse ontem LFV...

jonas_pistolas

Até os rivais da 2ª circular gozam com a cultura democrática do presimente. Incrível a falta de vergonha do prejudicado pelo Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Outubro de 2020, 21:42
Lacrau.Que prazer me daria ver as ventas deste embuste se perdesse as eleições no dia 30.

Aposto que acabaria a convocar uma conferência de imprensa e desataria num pranto descomunal, a dar a entender que é uma vítima da ingratidão e um mártir.

InspectorGadget

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

No final levantavas-te e começavas a dirigir-te para a saída. O dono iria gritar contigo "Então, não paga?". "Amigo, que mal tem eu não pagar? Se o senhor estivesse no meu lugar faria o mesmo."

[/quot
Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

No final levantavas-te e começavas a dirigir-te para a saída. O dono iria gritar contigo "Então, não paga?". "Amigo, que mal tem eu não pagar? Se o senhor estivesse no meu lugar faria o mesmo."

Não me lembrei disso, mas era bem metida.
É triste ver benfiquistas a pensar assim. Uma coisa é certa, nunca nais la meto os pés.

Roting

Gozar com o sporting por ter debates.
Ao ponto que este senhor chegou.

NunoMike

Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 22:43
LEÕES RESPONDEM A LUÍS FILIPE VIEIRA

Na noite do passado domingo, quando questionado sobre o motivo de não debater com os outros candidatos à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira respondeu... falando do Sporting.

«Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting? Acho que sim, o que se viu (nos debates) foi o riso nacional», disse o líder das águias em entrevista à RTP3.

Esta segunda-feira, os leões responderam pela voz do responsável máximo pela comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Braga: «Não querer debater com os adversários numa eleição revela falta de cultura democrática. E atacar o Sporting com isso dá vontade de chorar e não de rir.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/sporting-leoes-respondem-a-luis-filipe-vieira/864828

Quando a própria comunicação do Sporting dá um banho destes em poucas palavras ao Vieira...

nwpt

Citação de: NunoMike em 19 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 22:43
LEÕES RESPONDEM A LUÍS FILIPE VIEIRA

Na noite do passado domingo, quando questionado sobre o motivo de não debater com os outros candidatos à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira respondeu... falando do Sporting.

«Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting? Acho que sim, o que se viu (nos debates) foi o riso nacional», disse o líder das águias em entrevista à RTP3.

Esta segunda-feira, os leões responderam pela voz do responsável máximo pela comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Braga: «Não querer debater com os adversários numa eleição revela falta de cultura democrática. E atacar o Sporting com isso dá vontade de chorar e não de rir.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/sporting-leoes-respondem-a-luis-filipe-vieira/864828

Quando a própria comunicação do Sporting dá um banho destes em poucas palavras ao Vieira...
Também é fácil dar banho ao Vieira, diga-se..
Qualquer puto de 5 anos cilindra o indivíduo!

El Tacuara

O Lage é que lhe tirou a pinta, de burro não tem nada. Sabia que estava a ser aldrabado e não poupou 1cent ao Luis.

Só volta a treinar daqui a uns anos. Nem o "superagente" o consegue colocar.

Crasher

Citação de: G10 em 19 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...
pouco inteligente.. isso não é.. afinal sabe falar.. debater o Benfica  com os sócios/candidatos é que deve doer lhe.. agora dizer as verdades dele pra 1 tricolor 2 porkistas e 1 sportinguista ai ele é esperto/rei

O Vieira nem pouco inteligente é. Ele é muito pior do que isso.

Até uma criança de 5 anos lhe ganharia num jogo mental.

Mikeslb1904

Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2020, 23:55
O Lage é que lhe tirou a pinta, de burro não tem nada. Sabia que estava a ser aldrabado e não poupou 1cent ao Luis.

Só volta a treinar daqui a uns anos. Nem o "superagente" o consegue colocar.

Está então provado aquilo que eu sempre disse...

O Benfica de Lage e de Vitória foi constantemente sabotado por gente que está e esteve dentro da nossa casa.

Ganhou o que ganhou com Vitória e Lage, contra a "estrutura" que sempre torpedeou a equipa principal com o propósito dal do retorno de Jesus ao Benfica.

Isso é evidente!

Mikeslb1904

Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 20:49
ou ganhava o rui gomes da silva ou então prefiro que fique o vieira

Aos poucos... Aos poucos...

podem falar o que quiserem do rui gomes da silva,mas ele defende o benfica com  tudo

Rui Gomes da Silva nunca mostrou hesitações em relação ao seu Benfiquismo, desde sempre.

Disso não há qualquer dúvida!

João Noronha Lopes é um gestor com capacidade, sem dúvida, mas eu hesito um pouco pelo desconhecimento em relação às idiossincrasias do lodo em que o futebol em Portugal se joga.

O ideal seria Noronha Lopes como CEO e Gomes da Silva como presidente com responsabilidade para o futebol.