Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2020, 19:52
É sempre bom saber que no caso do maior contrato de um jogador da história do Benfica, como seria o Cavani, não esteve para se incomodar e mandou 2 advogados.

Um treinador ouvir um presidente dizer "epah, podia ter contratado aquele gajo TOP que querias, mas não estive para levantar o cu da cadeira"

Isto é defender o Benfica?

Um gajo que prefere mandar os Boaventuras e outros do género negociar jogadores.

Sinceramente, acho que já é demência.

Prefere dizer que cagou no Cavani, em vez de admitir que levou baile do irmão.

zefo

Gostei de ouvir, as minhas duvidas foram se como o peso do Golbern

UrZard_1904

Citação de: TrunksPT em 19 de Outubro de 2020, 04:51
Hoje assistimos a mais uma vergonhosa e nojenta aparicao do Rei Sol

Comecar por dizer que o moderador do programa tratou o Vieira como "Candidato", por isso restam mais 10 dias para as eleicoes, a ver se JNL e RGS tambem irao ser convidados.

01-06-2020 (entrevista para a BTV) - "É o treinador ideal (Lage) para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão".
18-10-2020 - Vieira diz "Em Marco ou Abril  falei com o Jesus e ja estava tudo tratado"

Toda a gente sabe o final, nao merece comentarios.
Mentiroso compulsivo

30-09-2020 - Vieira- "Este sera o meu ultimo mandato"
18-10-2020 - Moderador - "Disse que ia ser o seu ultimo mandato, e ia abdicar de ganhar o penta?"
                  - Vieira - "Isso ja 'e outra coisa"

Obviamente nao sera o ultimo mandato
Mentiroso compulsivo

18-10-2020 - Vieira - "'E bom que haja oposicao"
                                "Nao vou atacar ninguem, sou atacado pela esq. pela dta, tenho respostas para todos, a minha vida 'e completamente limpa"

Mas depois foge a debates, com o argumento que 'e so ruido. Nao vieira, os outros candidatos querem discutir ideias, querem falar sobre como foi gerido o ultimo mandato. Diz que "nao ataca ninguem" e logo no inicio manda bicadas ao JNL e ao RGS, sendo que fez uma acusacao grave sobre um post do JNL a falar sobre o ataque na casa do Benfica em Braga. Em que acusa o JNL de dizer que foi alguem ligado ao Benfica que provocou aquilo, o que nao  'e verdade, JNL disse"...mostrar o amor que tem pelo clube, ao contrario dos responsaveis por este ato de vandalismo".
Isto sera por so ter a 4 classe? ou convem ser "vitima" para a malta que come gelados com a testa?

Um Presidente que trata as propostas dos outros candidatos como "Parece que 'e mais ou menos isso"

18-10-2020 - Vieira - "Melhor decada de sempre"
'e sempre muito triste comparar decadas, tempos e realidades diferentes, mas pelos vistos  a pessoa que se diz """""""socia desde 1965""""""""" (ahahahahahah) nao se lembra das decadas de 70 e 80

18-10-2020 - Vieira - "Nos ultimos 7 anos, ganhamos 5"
Ou entao nos ultimos 17 ganhamos 7

18-10-2020 - Moderador - "Paulo Gonçalves continua ou nao a ter negocios com o benfica? nao representa nenhum jogador envolvido com o benfica?
                   - Vieira - "Nao tem negocios com o Benfica"

04-09-20 - Sobre o Darwin - "Confirmo que represento os interesses do jogador - afirmou Paulo Gonçalves".

Mentiroso compulsivo

Depois temos mais do mesmo:
"O Benfica foi refundado" - um clube com 116 anos de historia 'e preciso muita lata
"as pedras da calcada nem eram nossas"
"Sou bairrista, vindo do bairro das furnas"
"Eu tenho uma palavra e assumo sempre essa palavra" - todos sabemos que sim, nunca mentiu nem nada

Uma entrevista em que o adepto do Benfica foi um conas mole, so o lagarto 'e que fez boas questoes, mas o Mentiroso fugia sempre, quer dizer o verbo "Fugir" 'e a primeira palavra do dicionario do Vieira.

E para terminar meus amigos, o momento mais triste da noite.
18-10-2020 - Vieira - "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"
Sinceramente nao tenho palavras para descrever isto, da vontade de chorar so de pensar, tantos e tantos que deram tudo pelo benfica nestes "99 anos" um povo que construiu um estadio, pessoas que deram um vida a servir o Benfica, e agora temos um nojento que diz que o nosso Benfica o prejudicou, o gajo esta mal que va para o Cara***

Nao consigo suportar mais anos este gajos, dia 30 todos as urnas, parem de comer gelados com testa.
Vamos trazer o Benfica de volta

Vivam e Viva o Benfica

Os blue props ficaram com o nalguedo todo rebentado.

merlin

O fim está próximo, espero que continue a abrir a boca todos os dias até às eleições.

Só tou a ver

Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2020, 10:56
O lagarto até se safou, por momentos pensei que ia ficar sem pescoço!
Safou-se porque não é benfiquista.

Alcafache123

Estava a falar ao telemovel com um amigo meu a porta de um hotel (em Bruxelas) quando passa um bacano por mim com um ar meio carrancudo que vai levantar dinheiro a caixa multibanco mesmo ao meu lado. De repente vira-se para mim e diz qualquer coisa, como estava de phones nao percebi, tirei os phones e pedi-lhe para repetir. E o gajo sai-se com "Benfica?". Fiquei com um sorriso na cara e disse que sim. Fez-me um fixe, sorriu e bazou. Quando se virou de costas percebi que devia ser Turco porque tinha uma camisola do Trabzonspor a sair por baixo do casaco.

Se até este Turco pensou no Benfica so por me ter ouvido faar em Portugues, como é que este aldrabao acha que é preciso mudar o simbolo para sermos reconhecidos internacionalmente?

So mais uma Vieirice.

:slb2:

Fearless

Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

Nem me impressiona.

TJSF

Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...
Dá para ver porque é comido tanta vez pelo Pdc já demente, principalmente na Liga e FPF. O Vieira depende disto, por mais merda que diga, sem o Benfica o homem está desgraçado, acaba bem mal, provavelmente foge para o Brasil. Agora está a ser apertado e só diz porcaria. Ele num debate, partia para o insulto pessoal em poucos minutos.

miniMilk

Começo a achar que ele tem uma patologia qualquer grave e nem faz por mal. E mesmo assim. Descompensado mentalmente

Todas estas frases dignas do recreio da básica não e algo normal

zezima

ou ganhava o rui gomes da silva ou então prefiro que fique o vieira

BovinoSLB

CitaçãoA entrevista originalmente planeada para as 22h na tvi24 vai afinal ser transmitida 15 minutos da meia noite

Andou forte na cobrança dos favores. O coitadinho que não faz campanha suja e só é prejudicado pelo Benfica

N1c0

PaulinhoB

Citação de: BovinoSLB em 19 de Outubro de 2020, 20:52
CitaçãoA entrevista originalmente planeada para as 22h na tvi24 vai afinal ser transmitida 15 minutos da meia noite

Andou forte na cobrança dos favores. O coitadinho que não faz campanha suja e só é prejudicado pelo Benfica
Assim apanha os velhotes já na caminha e quem vai ver vão ser aqueles que já queriam correr com o ditador de qualquer maneira..

TJSF

Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.
Eu começo a acreditar seriamente que ele acredita que perder titulos para o Porto para ele é igual, mais 1, menos 1. Olha, estão a 1 titulo dos 30 campeonatos que nós tínhamos em 1994. De lá para cá ganhamos 7 campeonatos em 26 anos.

Chalana era Rock N Roll

Mais alguém reparou na expressão dele ao falar no jogo de Basileia?

Sorriu.
Não acho isto normal.
https://streamable.com/s865o0