Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alcafache123

Estava a falar ao telemovel com um amigo meu a porta de um hotel (em Bruxelas) quando passa um bacano por mim com um ar meio carrancudo que vai levantar dinheiro a caixa multibanco mesmo ao meu lado. De repente vira-se para mim e diz qualquer coisa, como estava de phones nao percebi, tirei os phones e pedi-lhe para repetir. E o gajo sai-se com "Benfica?". Fiquei com um sorriso na cara e disse que sim. Fez-me um fixe, sorriu e bazou. Quando se virou de costas percebi que devia ser Turco porque tinha uma camisola do Trabzonspor a sair por baixo do casaco.

Se até este Turco pensou no Benfica so por me ter ouvido faar em Portugues, como é que este aldrabao acha que é preciso mudar o simbolo para sermos reconhecidos internacionalmente?

So mais uma Vieirice.

:slb2:

Fearless

Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

Nem me impressiona.

TJSF

Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...
Dá para ver porque é comido tanta vez pelo Pdc já demente, principalmente na Liga e FPF. O Vieira depende disto, por mais merda que diga, sem o Benfica o homem está desgraçado, acaba bem mal, provavelmente foge para o Brasil. Agora está a ser apertado e só diz porcaria. Ele num debate, partia para o insulto pessoal em poucos minutos.

miniMilk

Começo a achar que ele tem uma patologia qualquer grave e nem faz por mal. E mesmo assim. Descompensado mentalmente

Todas estas frases dignas do recreio da básica não e algo normal

zezima

ou ganhava o rui gomes da silva ou então prefiro que fique o vieira

BovinoSLB

CitaçãoA entrevista originalmente planeada para as 22h na tvi24 vai afinal ser transmitida 15 minutos da meia noite

Andou forte na cobrança dos favores. O coitadinho que não faz campanha suja e só é prejudicado pelo Benfica

N1c0

PaulinhoB

Citação de: BovinoSLB em 19 de Outubro de 2020, 20:52
CitaçãoA entrevista originalmente planeada para as 22h na tvi24 vai afinal ser transmitida 15 minutos da meia noite

Andou forte na cobrança dos favores. O coitadinho que não faz campanha suja e só é prejudicado pelo Benfica
Assim apanha os velhotes já na caminha e quem vai ver vão ser aqueles que já queriam correr com o ditador de qualquer maneira..

TJSF

Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.
Eu começo a acreditar seriamente que ele acredita que perder titulos para o Porto para ele é igual, mais 1, menos 1. Olha, estão a 1 titulo dos 30 campeonatos que nós tínhamos em 1994. De lá para cá ganhamos 7 campeonatos em 26 anos.

Chalana era Rock N Roll

Mais alguém reparou na expressão dele ao falar no jogo de Basileia?

Sorriu.
Não acho isto normal.
https://streamable.com/s865o0

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 19 de Outubro de 2020, 20:42
Começo a achar que ele tem uma patologia qualquer grave e nem faz por mal. E mesmo assim. Descompensado mentalmente

Todas estas frases dignas do recreio da básica não e algo normal

Também já me passou essa ideia pela cabeça.

Parece consumido pela soberba, dá a ideia que endoideceu...

AnotherDoom

Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 20:49

Aos poucos... Aos poucos...

mramalhadas

O que ele fez ao Lage foi traição.  ::bater::

MiguelPalma92

Citação de: zezima em 19 de Outubro de 2020, 20:49
eheheh