Eleições 2020

gringo da montanha

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2020, 17:58
O Benitez faz uma campanha fantastica e no fim fode tudo.
passei agora por três casas do Benfica e não se fala de outra coisa
Foi? andaste a passear bem ainda por cima com esta chuva
:2funny:

Ps: pensando melhor, pode ser fornecedor de minis Sagres!! Respect!!!

Marcomartinsbsf

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Estou desiludido. Sinto que o LFV foi mais efusivo a festejar o titulo europeu do Porto que o JNL a celebrar uma dobradinha do Benfica. 7/10.

Seria um orgulho enorme para todos os benfiquistas se JNL ganhasse estas eleições e o Benfica voltasse a ser dos sócios e para os sócios.
OUtubro confia

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

Acho que ninguém está a brincar com o Holocausto, mas sim a passar uma mensagem baseada em algo histórico... As virgens ofendidas dos dias de hoje é que gostam de conotar tudo como uma afronta a isto e aquilo...

A analogia foi bem feita, embora não a deveria ser feita nesta altura, muito menos por alguém que é candidato a presidente da MAG.
Outra vez?

Frase vergonhosa.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:14

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.

há alguma pic do leao das furnas pre 2000 que o associe com o Maior?

seria um trabalho de pesquisa interessante para os bots empedernidos

Jeremy

Eu estou um pouco desiludido com a campanha do Rui Gomes Da Silva.
Espera muito mais dele

Marcomartinsbsf

Citação de: Jeremy em 20 de Outubro de 2020, 18:21
Espera muito mais dele
Ja apresentou a lista?

RGouveia.SLB

É verdade que o Benitez realmente pôs-se a jeito com aquele post (já se retratou), ainda para mais tendo em conta a importância da posição em que ele se candidata (presidente da MAG). Além de que isto vai ser usado como arma de arremesso por parte dos vieiristas e cartilheiros, que irão pegar nisto o mais que puderem.

Agora, em relação ao post patético do BCC, quando no Domingo o ditador afirmou que o Benfica o prejudica, não vi do BCC a mesma indignação que teve há bocado com o post do Benitez.

Se dúvidas houvessem acerca do papelinho desse traste e das suas intenções...

BENFIKA

Espera muito mais dele

Eu também. Inicialmente apoiava-o e pensava que ia fazer uma campanha bem preparada e com algumas surpresas.
Mas depois do Noronha aparecer começou a perder qualidade a olhos vistos e mostrou, para mim, que afinal não estava assim tão preparado.

E vai ficar manchado com esta opção de ir a eleições apenas pelo seu orgulho.

gringo da montanha

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...

Slbttotosalvio

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2020, 18:17

Saudades de ter alguém que sinta o Benfica na nossa Direção!

Ter um presidente que se sinta integrado no meio dos sócios e dos adeptos, que perceba o melhor para o clube sem descurar a sua História e honrar todos aqueles que fizerem este clube Glorioso: atletas e adeptos!

O Benfica somos nós!!
Para o pessoal, como eu, com menos de 27 anos

zefo

Espera muito mais dele
???
Muito fez ele. Percebeu que era o fim quando apareceu o JNL.
Mais que isto so se fizesse peixeirisse

S1Benfica

E coisas mais sérias, onde está a Lista de RGS?

Querem ver que à última hora ainda é este candidato que me vai convencer... :-X

IloveSLB2014

RGS criticou esta tarde João Noronha Lopes. Falou aos jornalistas após a entrega da lista

FAGL_BEN

Quero apresentar mais uma razão para não votar Vieira: o ataque que muitos nossos ex-jogadores têm sofrido, sendo desprezados só porque apoiam JNL. Lembrar que nenhum deles voltou costas ao Benfica, tendo jogado em momentos conturbados dos 90 (2TP e 2 campeonatos, 3-6 ao Sporting); a presença de Pacheco na Comissão de Honra de LFV.

lPhoenix

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

Acho que ninguém está a brincar com o Holocausto, mas sim a passar uma mensagem baseada em algo histórico... As virgens ofendidas dos dias de hoje é que gostam de conotar tudo como uma afronta a isto e aquilo...

A analogia foi bem feita, embora não a deveria ser feita nesta altura, muito menos por alguém que é candidato a presidente da MAG.

No limite consigo encontrar algumas semelhanças com Hitler. O extermínio de benfiquismo, a própria ideia de refundação do clube também é qualquer coisa de abjeto.. a perpetuação no poder a qualquer custo, a propaganda, enfim..

Embora compreenda a indignação profunda perante o que foi dito por Vieira, admito que sim, foi excessivo.