Eleições 2020

CitriC

Guardião Encarnado

É claro que a partilha por lapso, mesmo até que restrita a amigos, daquele conteúdo não devia ter acontecido. Infelizmente hoje é muito fácil partilhar lixo que vem parar via whatsapp e afins, inadvertidamente.

O erro foi reconhecido, o post apagado, e depois da amplificação pública que bcc fez questão de lhe dar a situação foi esclarecida pelo Francisco.

Por nós a história acaba aqui e só resta pedir desculpa em nome do Francisco a todos os q se sentiram melindrados com a situação.

BENFIKA

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:24

O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!

Meus amigos, já publicaram aqui o programa do Vieira

Algum dos candidatos disse que não ia apostar no Seixal, despedir o JJ e que não queria ganhar titulos?  ::)

E já agora, é interessante saber que o programa do Vieira se resume à equipa de futebol, o resto do clube deve ser para fechar... ::)

ricardo37

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 18:30
Que disse o RGS na entrega das candidaturas sobre o Noronha
Disse que tinha ficado aziado por ter aparecido um candidato à presidência do Benfica muito melhor do que ele...

abar85

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Ca pute de campanha mais rasca, o JNL ta bem rodeado, ou é pela teia de interesses ou é por estes comediantes reles...
O que vale é que falta pouco pra dia 30 para acabar com este circo, e voltarmos mais users a debater o que interessa, futebol!!

Voltas? Quando te registaste? Agosto de 2020?

gringo da montanha

Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Outubro de 2020, 18:34
É claro que a partilha por lapso, mesmo até que restrita a amigos, daquele conteúdo não devia ter acontecido. Infelizmente hoje é muito fácil partilhar lixo que vem parar via whatsapp e afins, inadvertidamente.

O erro foi reconhecido, o post apagado, e depois da amplificação pública que bcc fez questão de lhe dar a situação foi esclarecida pelo Francisco.

Por nós a história acaba aqui e só resta pedir desculpa em nome do Francisco a todos os q se sentiram melindrados com a situação.
Pior q esse post é o JNL com as perdizes  ::bater::

vieirah1904

Todos os candidatos SÓ atacam o mesmo candidato. 

Eles sabem bem quem é que vai ganhar isto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
Se  me mostrarem  um video do vieira debaixo de chuva a puxar  a gritar assim pelo Benfica,  eu prometo que os votos cá de casa vão para ele .

ricardo37

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....

Só tou a ver

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Confesso que acho sempre engraçado quando vejo alguém dizer que vai votar no Vieira, porque não tem memória curta.

Isto é como eu estar casado com uma mulher, os primeiros 10 anos de casamentos são ótimos, mas nos últimos anos eu quase todos os dias quando chego a casa dou-lhe umas bofetadas.

Mas ei, ela não se vai divorciar nem fazer queixa de mim, porque não tem memória curta

Tá certo  :crazy2:
Não têm memória curta, mas já se esqueceram do campeonato e da Taça de Portugal perdidos em julho e agosto e da derrota com o PAOK em setembro.

Johnny|SLB

Quando os candidatos passam mais tempo a criticar um outro candidato que nao o presidente cujo mandato devia ser a principal razao da sua candidatura ficam logo apresentados. Infelizmente, RGS e BCC escolheram um lado e o seu lugar na historia.

Cob92

O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.

PedroOliveira93

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:37
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....

É normal, a mentira sai-lhe de forma natural. Com contraditório a língua prende. Bastou o lagarto dar-lhe uns factos e foi logo.

gringo da montanha

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:37

Há melhor? Interrogo...
Entao mas nao achas q ele recebeu as perguntas antecipadamente e ate desenhou o guiao??

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2020, 18:20
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.

há alguma pic do leao das furnas pre 2000 que o associe com o Maior?

seria um trabalho de pesquisa interessante para os bots empedernidos