Eleições 2020

sbremoved_34227

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2020, 14:02
.
Melhor comentário deste tópico. :tomates:
Esse é o post que tem o programa do Vieira. Estás a sugerir que o programa do Vieira é bom?

Kaká

Citação de: pedro_rkc em 21 de Outubro de 2020, 13:58
Entao agora criticam o noronha por gostar de caça?

Engraçado, é que com vieira usam o argumento de que a  vida privada nao interessa mas depois têm a memória curta e usam a argumentação oposta à que defendem para atacar outro candidato

Ou que o Noronha fugiu para os hambúrgueres e só se lembrou agora do Benfica, como se o Vieira tivesse largado o Betão e andasse a servir o Benfica desde os 23 anos.

Diogo20

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Outubro de 2020, 13:08
Os debates so fazem sentido se todos os candidatos estiverem presentes.

Por este motivo aceito que o Noronha nao queira participar numa debate sem o vieira. Nao faz qualquer sentido se o proposito e vencer o Vieira.

Agora para quem so esta a participar por participar e so quer aparecer um debate sem Vieira e tentador.

O que todos tem de fazer e exigir a presenca de Vieira, focarem se na incompetencia do Vieira e mostrarem onde podem ser diferentes.i

Amanhã ss o Marcelo ou o António Costa disserem que se recusam a debater e a fazer campanhas eleitorais também se acsba com a democracia em Portugal, genial, genial! Acusam o Vieira de ser ditador e depois fazem o mesmo  :clap1:
É que tem tudo a ver. Vamos lá saber quem está no poder, é RGS, é JNL, é BCC?

O objetivo de umas eleições é tirar de lá quem governa e para isso é que se debatem ideias relativas à atual gestão. Também não fazia sentido haver um debate entre André Ventura e Ana Gomes sem o presidente Marcelo.

Agora ir debater entre os candidatos da oposição, vão lá fazer o quê? Apontar facas uns aos outros quando o que defendem é absolutamente o contrário da gestão praticada por uma pessoa que nem lá está a defender.

Não tem ponta por onde se pegue.
O objectivo de umas eleições é como a propria palavra diz ELEGER e não remover.
Caso Marcelo se recusasse a debater, sim, Ventura, Ana Gomes e os demais deveriam debater entre si, metiam uma cadeira vazia à mesa com uma foto so Marcelo, que é o mesmo que tem de se fazer com o Vieira.

Noronha ao dizer que só debate com Vieira, está a dizer que não debate, pois ele está farto de saber que o Vieira tal como ele, não consegue entrar num debate sem.se engasgar.

Num clube democrático como o Benfica, tal como em Portugal, em eleições tem de haver debate, democracia, informação para com os eleitores/sócios, até porque nem todos frequentam foruns, youtubes e facebooks
Pois, tem e eu até sou a favor de debates mesmo sem o Vieira, mas como estamos neste momento, os outros dois candidatos só iriam atacar JNL e sem proporcionar debate de ideias.

Se me dessem a garantia que tanto RGS ou BCC fossem a debate sem temas de roupa suja com base em convicções, aí sim que fizessem um debate.

Clau_21

Citação de: RP2021 em 21 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Oportunistas!
Onde e que estavam quando foi preciso?

Muito bem!!

Depois da obra feita e visível, é que eles aparecem!!

Depois da guerra, são todos heróis!!
Que papel mais ridículo e deprimente.

Chappu

Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 12:57
Quem faz campanha baseado apenas e só em fake news não pode ser levado a sério

Noronha está (e o único) a ser atacado de todos os lados.So pode ser uma boa notícia

Parece que não é só o Noronha, da forma como andam a amarelar os users desde ontem à noite. E digo isto sabendo perfeitamente que não foste tu.
Colocam em causa a idoneidade dos moderadores e depois ficam indignados se alguém leva amarelo

Se respeitarem as pessoas e não houver insultos a ninguém não há amarelos

Então não percebo porque é que quando aparece o Cristão e faz um daqueles comentários típicos dele, e depois aparecem 30 users a dizer que a moderação não quer banir o Cristão e ele é protegido... Não me lembro de terem saído amarelos a essas pessoas que colocaram em causa a idoneidade da moderação nessa altura.

Falar de idoneidade não, mas experimenta mencionar o clube desse user quando o amiguinho dele dos fóruns do basket está online e vais ver o que te acontece.

É amarelo instantâneo.

Clau_21

Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:15

Noronha está (e o único) a ser atacado de todos os lados.So pode ser uma boa notícia

Parece que não é só o Noronha, da forma como andam a amarelar os users desde ontem à noite. E digo isto sabendo perfeitamente que não foste tu.
Colocam em causa a idoneidade dos moderadores e depois ficam indignados se alguém leva amarelo

Então não percebo porque é que quando aparece o Cristão e faz um daqueles comentários típicos dele, e depois aparecem 30 users a dizer que a moderação não quer banir o Cristão e ele é protegido... Não me lembro de terem saído amarelos a essas pessoas que colocaram em causa a idoneidade da moderação nessa altura.

Falar de idoneidade não, mas experimenta mencionar o clube desse user quando o amiguinho dele dos fóruns do basket está online e vais ver o que te acontece.

É amarelo instantâneo.
Quem nunca? Até eu já levei ;D

Baron_Davis

A quantidade de pipiolos que coloca o leão das furnas e ou o treinador à frente do próprio clube é sintomática

OUTubro

PedroOliveira93

Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 13:51

Certo, mas para além de certos amarelos não terem nada a ver com isso, temos vários membros a insultar e achincalhar outros, há meses, sem que se faça nada. Ainda por cima users que criaram conta apenas e só com esse propósito.
O Gondomarred20, tem um post que insulta os apoiantes de JNL 3 ou 4 vezes, o que os moderadores fizeram foi apagar o post.
Pede-se o mesmo tratamento aos demais senão a idoneidade dos moderadores é logicamente colocada em causa.

Vou ser sincero. Passo ao lado de dramas entre comunidade e moderação.

Acho que troquei um PM uma vez a pedir para mudar de nick, isto há anos, e creio que na altura nem era possível.

Já vi coisas que não gostei da parte deles, como já vi acusações que achei injustas.

O único amarelo que levei até foi num comentário irónico a imitar os bots na descrição que fazem do SB por ser claramente avesso ao LFV. Isto há anos.

Não sei a causa deste amarelo em questão porque não estava on.

Mas tenho de ser justo e dizer que já estive aqui, precisamente a responder a esse tipo de users que só provocam. As coisas escalam, um gajo com uns consegue falar porque ainda conversam e estão abertos a discutir outros nem por isso.

É normal que a animosidade aumente, o tema ajuda a isso e acabamos por perder o controlo e entrar em brigas.

Eu já tive aqui pelo menos um post apagado. Que eu me tenha apercebido. Se calhar até tive mais.

O Mitro levou um amarelo há uns dias e eu ainda vi e achei injusto. Porque foi na base da reacção a um user que estava aqui a ser execrável. Mas realmente não é fácil moderar, porque depois existiria gente a dizer exactamente o mesmo se lho tivessem perdoado. E aos olhos deles independentemente do ranking não podem olhar para o lado. E não quero entrar em questões de Cristão e etc. Senão não se sai daqui.

Se calhar há coisas que um gajo pode criticar a moderação. Mas neste caso, eu já podia ter sido amarelado e não fui. Não disse nada de especial, mas percebi que me tinham dado um passe.

Não é um papel fácil, especialmente neste tema. Eu prefiro gramar bots e até sair daqui mais irritado, mas sentir que há uma margem mais larga, com tudo o que de bom e mau isso traz. E no fim do dia, isto é um espaço privado.

Eu acho que até agora, com brigas e com um nível de agressividade mais elevado, eles têm feito bem a deixar isto aberto. E do que tenho visto, têm metido pouco a colher. Provavelmente porque reconhecem a importância deste tópico em especial.

Isto tem sido a minha experiência.

gringo da montanha

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.

Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.
pessoal que pensa como no jardim escola. Roubar ideias ahaha

Vergonha alheia

É a teoria de hoje.

Começou com o vendedor de hambúrgueres que matava as nossas criancinhas, passou para o caçador que se ria ao pé dos animaizinhos mortos, agora é o ladrão de ideias
Fdxx, q deploravel!!!
Como é q alguem consegue defender um energumeno destes! ?
O paraquedista q resolveu aparecer dos States agora pra fazer figuras destas, revelando a pessoa que é!!

Longee... :bah2:  xóoh

Jayson Tatum

Já aqui disse, o RGS não me oferece a mínima confiança.

Seja pelo seu tom, seja pelo seu passado de carreirismo político à sombra do Santana Lopes, incluindo os seus negócios conjuntos:

"Em 1989 Gomes da Silva volta a estar com Santana na criação da PEI - Projetos, Estudos, Informação,[1] uma empresa destinada a concorrer às privatizações da imprensa, numa época em que o governo procedeu à desestatização do setor da comunicação social. Através da PEI, Santana Lopes e Gomes da Silva adquirem ao Estado o jornal Record e o Diário Popular; a seguir vendem o Record a Joe Berardo, em 1992,[2] e fecham o Diário Popular em 1991.[3] Mais tarde, a mesma empresa será ainda editora fundadora do jornal O Liberal, da Rádio Geste[4] e da revista Sábado, dirigida por Miguel Sousa Tavares, que abandona o projeto ao fim de escassos meses."

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Rui_Manuel_Lobo_Gomes_da_Silva

Sylphs

Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Outubro de 2020, 13:08
Os debates so fazem sentido se todos os candidatos estiverem presentes.

Por este motivo aceito que o Noronha nao queira participar numa debate sem o vieira. Nao faz qualquer sentido se o proposito e vencer o Vieira.

Agora para quem so esta a participar por participar e so quer aparecer um debate sem Vieira e tentador.

O que todos tem de fazer e exigir a presenca de Vieira, focarem se na incompetencia do Vieira e mostrarem onde podem ser diferentes.i

Amanhã ss o Marcelo ou o António Costa disserem que se recusam a debater e a fazer campanhas eleitorais também se acsba com a democracia em Portugal, genial, genial! Acusam o Vieira de ser ditador e depois fazem o mesmo  :clap1:
É que tem tudo a ver. Vamos lá saber quem está no poder, é RGS, é JNL, é BCC?

O objetivo de umas eleições é tirar de lá quem governa e para isso é que se debatem ideias relativas à atual gestão. Também não fazia sentido haver um debate entre André Ventura e Ana Gomes sem o presidente Marcelo.

Agora ir debater entre os candidatos da oposição, vão lá fazer o quê? Apontar facas uns aos outros quando o que defendem é absolutamente o contrário da gestão praticada por uma pessoa que nem lá está a defender.

Não tem ponta por onde se pegue.
O objectivo de umas eleições é como a propria palavra diz ELEGER e não remover.
Caso Marcelo se recusasse a debater, sim, Ventura, Ana Gomes e os demais deveriam debater entre si, metiam uma cadeira vazia à mesa com uma foto so Marcelo, que é o mesmo que tem de se fazer com o Vieira.

Noronha ao dizer que só debate com Vieira, está a dizer que não debate, pois ele está farto de saber que o Vieira tal como ele, não consegue entrar num debate sem.se engasgar.

Num clube democrático como o Benfica, tal como em Portugal, em eleições tem de haver debate, democracia, informação para com os eleitores/sócios, até porque nem todos frequentam foruns, youtubes e facebooks
Pois, tem e eu até sou a favor de debates mesmo sem o Vieira, mas como estamos neste momento, os outros dois candidatos só iriam atacar JNL e sem proporcionar debate de ideias.

Se me dessem a garantia que tanto RGS ou BCC fossem a debate sem temas de roupa suja com base em convicções, aí sim que fizessem um debate.
Isso é desculpa para boi dormir.
O Noronha se não tem nada a esconder não tem nada a temer. Só tem é que desmentir os ataques em directo, caso existam.
Ou ele acha que se chegar a presidente que vai ser imune à critica e a ataques externos?

TODO e qualquer candidato à presidência do Benfica tem de ser escrutinado, e tem que ser receptivo à critica, saber defender-se quando são negativas e tirar proveito quando são positivas. Se ele acha que é imune ou que não deve ser criticado, então lamento informar que este Mundo não é para ele!

Chappu

Citação de: Clau_21 em 21 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:15

É amarelo instantâneo.
Quem nunca? Até eu já levei ;D

Lá está... porque é que achas que falei nisso tão detalhadamente?  ::)

Nirvana_87

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Naruto

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:53
A lista do JNL é demasiado competente, organizada e metódica para não ter um enorme trunfo na manga para agregar todos os indecisos. Estou em crer que vão deixar o mais tardar para Sábado uma grande bomba. Só assim poderão discutir taco a taco as eleições. Eu pelo menos quero acreditar muitooo nisso.

Deviam aproveitar no Domingo quando tivesse em Direto no Trio de Ataque.

Era entrar o Toni no Estúdio e declarar o seu apoio ao João Noronha Lopes.

HAL 9000

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.

Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.
pessoal que pensa como no jardim escola. Roubar ideias ahaha

Vergonha alheia

É a teoria de hoje.

Começou com o vendedor de hambúrgueres que matava as nossas criancinhas, passou para o caçador que se ria ao pé dos animaizinhos mortos, agora é o ladrão de ideias

Tsiiiipo, quem disse isso fui eu...e era troll...