Eleições 2020

tulio_slb

Citação de: MichaelJonCarter em 22 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: tulio_slb em 22 de Outubro de 2020, 13:38
Infelizmente o Vieira está para o Benfica como o Pinto da Costa está para o Porto, grande maioria critica mas isso não é suficiente. Muitos têm medo que o Benfica volte a ser aquilo que era antes de ele, as pessoas ainda têm os anos 90 muito marcados na memória. Quem tem muitos votos vai votar nele, o Noronha conseguiu trazer para ele muita gente " de peso" e isso vai beliscar como nunca a posição do Vieira nas eleições mas acho que não será suficiente

Ao certo qual é a vantagem de tirar o incentivo às pessoas em ir votar?

Depois poderes dizer "estão a ver? Que inteligente sou, tinha razão"? Não entendo.

Seria mais vantajoso apelar ao voto, mas pronto, o que preferires.

Não estou a tirar o incentivo a ninguém eu próprio vou votar e todos os legíveis deviam de votar. Dei apenas um desabafo daquilo que é a minha tristeza quanto a tudo o que se passa no nosso Benfica já há demasiado tempo. 

Pasárgada

Velazquez

Olavo e Cunha, Tinoco Faria, Ribeiro Castro, estes sim lutaram contra o Vale e sempre lutaram contra o que achavam que estava mal no Benfica

Curiosamente Olavo e Tinoco apoiam agora Noronha e veremos Ribeiro e Castro que tecia muitas críticas á gestão de vieira

Mercurio_10

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 13:46
Olavo e Cunha, Tinoco Faria, Ribeiro Castro, estes sim lutaram contra o Vale e sempre lutaram contra o que achavam que estava mal no Benfica

Curiosamente Olavo e Tinoco apoiam agora Noronha e veremos Ribeiro e Castro que tecia muitas críticas á gestão de vieira

Ribeiro e Castro já assumiu apoio a JNL.

Pedro.SLB.71

Pode ser que me engane e se for o caso serei o primeiro a retrata-me, mas tenho um feeling que a partir de segunda-feira alguns "pesos pesados" em termos de militância e demonstração de Benfiquismo vão aparecer ao lado dos candidatos, neste caso acredito que muitos estarão ao lado de João Noronha Lopes.

Esbutenado

Sondagem num grupo no Telegram com 432 membros. Número de votos para cada candidato,
de um total de 102 votantes.

JNL 43
LFV 34
RGS 21
FB 2
BCC 0
Branco 2

Camisola_20

Citação de: pica_foices em 22 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV
Eu como não sou de ir com a maré ou atirar pedras e esconder as mãos, quando ele concorreu contra LFV eu não votei mas estava do lado do Vieira.

Por isso estou tranquilo quanto a minha opinião sobre BCC que acho um idiota total.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:56

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Eu como não sou de ir com a maré ou atirar pedras e esconder as mãos, quando ele concorreu contra LFV eu não votei mas estava do lado do Vieira.

Por isso estou tranquilo quanto a minha opinião sobre BCC que acho um idiota total.

Tem o mérito de ter sido presença assídua durante todo este tempo, com presenças em AGs, inclusivé pagando do seu bolso a seguranças privados para o acompanharem.

A fase final da sua campanha é uma estupidez típica de quem perdeu o norte e está ressabiado (tal como o RGS) com o facto de ter sido atropelado pela campanha JNL.

SemperFi_SLB

Nem 1% vai ter.

Esperemos que as estatísticas, desta vez, reflitam o resultado final.

Contudo, para isso, é vital ir lá votar!!

Votar em casa no pc é fácil, mas levantar a peida e ir a uma mesa de voto não é nenhuma tarefa hercúlea! Pois bem, façam-no!
Vamos todo votar!

Granizo

Tenho esperanca que quem esta farto (e sao muitos) e quere mudanca esta neste momento com a motivacao certa para ir votar. Nao se vai deixar ficar em casa, vai querer fazer parte desta mudanca.

E lembrar que bots nao votam! ;)

Cob92

Citação de: Esbutenado em 22 de Outubro de 2020, 13:55
Sondagem num grupo no Telegram com 432 membros. Número de votos para cada candidato,
de um total de 102 votantes.

JNL 43
LFV 34
RGS 21
FB 2
BCC 0
Branco 2

È fundamental que aqueles '21' do RGS percebem que neste momento è entre Vieira e Noronha Lopes.

Não estamos a discutir projecto vs projecto mas sim um futuro glorioso ou então penoso.

Para aqueles que querem votar no RGS ou em outro candidato o mais importante è tirar o Vieira dali e o Noronha è o único que está na frente para combater o poder instalado.

Benfica4Ever1

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:24
Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Depois não digam que não sabiam de nada...

Já o " felácio" feito pelo amigo Oliveira ao Grande Lider na RTP3 não te causou qualquer tipo de problema.

Jiujitsu

Tenho uma questão, não deviam já ter sido enviados os códigos de acesso, a quem vota à distância?