Eleições 2020

CitriC

Será que as eleições serão  adiadas tendo em conta a restrição de movimento de pessoas no país ?

BENFIKA

Citação de: CitriC em 22 de Outubro de 2020, 16:33
Será que as eleições serão  adiadas tendo em conta a restrição de movimento de pessoas no país ?

O Noronha já veio defender isso e parece-me que é o que vai acontecer.
A ver se agora têm a decência de marcar para 2 dias ou então num dia de fim de semana.

Bukowski

porra para isto, não posso passar a vida a alterar voos.

Leonzo

Boa altura para amanha apertarem com o Presidente da Mesa para meter data para fecho do pagamento das cotas para posteriormente apresetarem o caderno eleitoral!

Koch

bolotoliko

Citação de: Koch em 22 de Outubro de 2020, 16:36
E antecipar um dia e resolver o assunto?

Ya, uma quinta-feira parece uma óptima ideia para se realizar eleições. Todos assalariados como tu podem ir. Agora quem trabalha a sério...

Benficaenadamais

O Benfica acabou de publicar um comunicado na página oficial de facebook mas nao consigo abrir

Mercurio_10

Sim, fazer a uma quinta com a marcação com uma semana de antecedência. E num dia de jogo na Luz. Parece-me óptimo.

nevers0ft

Citação de: bolotoliko em 22 de Outubro de 2020, 16:37

Ya, uma quinta-feira parece uma óptima ideia para se realizar eleições. Todos assalariados como tu podem ir. Agora quem trabalha a sério...
E acho que há jogo da LE

Montano89

Colocar o horário para votação entre as 08h-12h e as 14h-17h e parecia-me democraticamente perfeito.

lol

Diogo20

Quinta-feira seria perfeito para o ditador.

A malta ia estar mais preocupada com o jogo do que irem votar.

E juntando que a uma quinta-feira é terrível para quem tem que trabalhar no dia a seguir.

Adiamento e já!