Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 21:55
Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2020, 21:49
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 21:35
Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 21:31
Eu quero que o Vieira se ponha a andar mas os comentários que estao aqui sao VERGONHOSOS!! E estao a aproveitar-se de um jogo menos conseguido em que ganhámos fora, fizemos 4 golos, levamos 5 vitórias consecutivas e marcámos 18 golos em 6 jogos e podia ter sido muitos mais. Nem quero imaginar as barbaridades que se iam escrever por aqui se tivessemos perdido...

falta só colocares o contexto, adversário que joga na terceira divisão da europa e que pôs a nu várias debilidade da equipa.

Terceira divisão? Mas pensas que nós estamos em qual divisão?
O certo è que foi mais um jogo sofrido contra o adversário fraco.

nós estamos a jogar na terceira, mas deveríamos estar na segunda.

Pois e mesmo assim nestes últimos anos mais perto da quarta divisão que da terceira.
Obviamente esta equipa polaca está na quarta ou quinta divisão europeia.

rcoelho

Citação de: Carder em 23 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 01:41
Citação de: Carder em 23 de Outubro de 2020, 01:38
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: Carder em 23 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Carder em 23 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2020, 01:08
OUTubro ou novembrOUT.

É à escolha do freguês.

Ele não vai perder as eleições... Até podia ser AmanhOUT
Poderá ser é CaxiasIN

Ou não.

Se se se se...
Tantos se...    Não admira, são tantos processos judiciais.

Ok amigo. Vá, vai lá chatear outro agora.
Cumps
Doeu foi? Orgulho ver um presidente com este currículo criminal não é? Eu como Benfiquista sinto vergonha e nojo. Mas tu lá sabes

A mim dói-me rigorosamente 0. Curriculo criminal? Foi julgado em zero desses processos. Percebes muito de Direito tu.  ;D

Mas, acima de tudo, não tenho é tempo, nem paciência, para pokémons como tu.

Basta ver o teu curto histórico para perceber ao que vens. Quando até um amarelo já levaste e o citas a desejar que seja o primeiro de muitos, para mim, estás apresentado.

Daqui não levas nada, já te disse. Vai perder tempo e chateia outro.

Cumps
Condenado por roubo de camiões.
Acusado no processo Lex.
Arguido em sabe mais lá o que.
Ups. Ups.Ups.Ups Ups.UPs. Ups. Ups.
Apanhado a mentir, tal como o Vieira. Safas te tão bem em Direito como em defender o futuro residente de Caxias.
UPS
UPS
Auch..

e dois processos que deviam deixar todos os benfiquistas em alerta, LEX e Saco Azul

LEX porque ofereceu um cargo pago no SLB para resolver um problema pessoal corrompendo um juiz e especialmente o Saco Azul porque pagou com dinheiro da SAD do Benfica serviços que não foram prestados desviando quase 2M€........

imagino o que virá à tona quando cair......

iloy

Citação de: tjdy em 23 de Outubro de 2020, 06:31
Citação de: redglobe em 23 de Outubro de 2020, 06:18
Eu quero que o Vieira se ponha a andar mas os comentários que estao aqui sao VERGONHOSOS!! E estao a aproveitar-se de um jogo menos conseguido em que ganhámos fora, fizemos 4 golos, levamos 5 vitórias consecutivas e marcámos 18 golos em 6 jogos e podia ter sido muitos mais. Nem quero imaginar as barbaridades que se iam escrever por aqui se tivessemos perdido...

Os golos que a equipa sofreu não contam para a estatística. :-X

Quem sofre 4 golos de leck e farense tem um muito que trabalhar.

E quem é que disse que nao havia nada a melhorar?! Há e muito, mas vamos faze-lo em cima de vitórias. Pelo que se lê aqui parece que é só derrotas e empates... Fdx a defesa tem 3 novos jogadores que mal se conhecem sobretudo os 2 Centrais. A equipa vai melhorar e muito, parece que nao conhecem o Treinador que temos, a defesa dele funciona sempre muito bem, nao estou preocupado... O problema é que há pessoal que nao gosta do Treinador, nunca gostou nem nunca vai gostar, por isso arranjam sempre problemas novos e estamos a ganhar, imaginem se tivessemos a perder...

Ha pessoal que não gosta e nunca gostará do JJ e por isso vai arranjar problemas
Ha pessoal que idolatra o JJ e sempre vai encontrar desculpas para tudo.

rcoelho

não sei o que se escreveu ontem mas compreendo que não tenha sido nada de simpático para o jesus ou para o arguido.... e compreendo.....

afinal quando se andam a prometer titulos europeus e depois se perde com o PAOK e se joga como ontem, tem de se esperar levar com muitas criticas.

......e já agora..... otamendi com 1 mês de casa ser capitão é uma coisa que não cabe na cabeça de ninguém......

rcoelho

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2020, 07:17

E quem é que disse que nao havia nada a melhorar?! Há e muito, mas vamos faze-lo em cima de vitórias. Pelo que se lê aqui parece que é só derrotas e empates... Fdx a defesa tem 3 novos jogadores que mal se conhecem sobretudo os 2 Centrais. A equipa vai melhorar e muito, parece que nao conhecem o Treinador que temos, a defesa dele funciona sempre muito bem, nao estou preocupado... O problema é que há pessoal que nao gosta do Treinador, nunca gostou nem nunca vai gostar, por isso arranjam sempre problemas novos e estamos a ganhar, imaginem se tivessemos a perder...

Ha pessoal que não gosta e nunca gostará do JJ e por isso vai arranjar problemas

para quem não gosta do JJ ver o otamendi como capitão é motivo para criticas fortes...... para quem o idolatra também......

já vi muitas coisas sem sentido mas não consigo imaginar quem terá sido o idiota a ter essa ideia.....

1979

Vieira será hoje entrevistado na ANTENA 1 a partir das 10:00'

tjdy

Desculpas para que? voces falam que a equipa isto e aquilo... Depois do desastre da Champions temos 5 jogos feitos e 5 vitórias, desculpas para que? A época acabou por nao teres conseguido entrar na Champions? Vao-se a agarrar a isso até ao final da época por causa de um jogo ingrato contra uma equipa que devia ter sido arrumada na primeira parte, jogámos bem, depois na segunda parte faltaram pernas contra uma equipa que já tinha 4 jogos oficiais, tudo resolvido num jogo apenas em que tudo o que podia correr mal correu, vários golos falhados... Ele teve culpa? Teve, e caso nao saibas eu fui crítico na altura por causa das opçoes tomadas... E agora, a época acabou? Nao, ainda agora começou, preferia estar na Champions mas sempre ouvi dizer que há males que vêm por bem, vamos ver o que acontece na Liga Europa...

Nao idolatro o JJ, mas defendo-o quando acho que devo porque é um Treinador com provas dadas, nao precisa de gajos como eu a defende-lo, a sua carreira fala por si, é extremamente competente e faz bons trabalhos por onde passa, até no Zbording ia sendo campeao. Qualquer equipa que treina tem o dedo dele bem vincado, fio de jogo, bom futebol e ideias bem definidas e isso é competencia... Comete erros tb como qualquer outro, esta época já cometeu um grave mas depois disso só temos vitórias...

Onde eu quero chegar é que se é assim com 5 jogos e 5 vitórias, nem quero imaginar como vai ser quando perder ou mexer mal na equipa, é que vai acontecer. Tudo o que corre mal é esmiuçado ao pormenor, servindo de desculpa para falar mal... Prefiro um gajo como ele do que os cagoes do Rui Vitória e do Lage, fdx até dava dó... Finalmente voltei a ter pica para ver os jogos e isso já nao acontecia há algum tempo!

tjdy

Citação de: rcoelho em 23 de Outubro de 2020, 07:20

não sei o que se escreveu ontem mas compreendo que não tenha sido nada de simpático para o jesus ou para o arguido.... e compreendo.....

afinal quando se andam a prometer titulos europeus e depois se perde com o PAOK e se joga como ontem, tem de se esperar levar com muitas criticas.

......e já agora..... otamendi com 1 mês de casa ser capitão é uma coisa que não cabe na cabeça de ninguém......

O jogo com o Paok já foi há quase 2 meses, tenta ultrapassar isso, vais ver que te vais sentir melhor...

Jogar como ontem? Se acabar com uma vitória nao me preocupo nada mas parece que perdemos... Entao e se for jogar como foi contra o Famalicao, Moreirense e Rio Ave, já dá? fdx deves pensar que vamos sempre jogar muito bem e vai ser só massacrar, ainda por cima com jogos de 4 em 4 dias, tá bem tá...

Em relaçao ao Otamendi, eu entendo e tb preferia que fosse outro, mas isso é apenas o reflexo da falta de referencias no clube, é o que dá andares com cócós a capitaes como o AA e o Pizzi, o JJ agora teve que arranjar um feio e mau, os outros eram só donzelas, esses tempos acabaram, o tempo das palmadinhas nas costas... Pelo menos o Otamendi tem perfil de Capitao, quem é que querias? O Grimaldo ou o Gabriel? Tenham juízo...

iloy

Citação de: tjdy em 23 de Outubro de 2020, 08:06

Desculpas para que? voces falam que a equipa isto e aquilo... Depois do desastre da Champions temos 5 jogos feitos e 5 vitórias, desculpas para que? A época acabou por nao teres conseguido entrar na Champions? Vao-se a agarrar a isso até ao final da época por causa de um jogo ingrato contra uma equipa que devia ter sido arrumada na primeira parte, jogámos bem, depois na segunda parte faltaram pernas contra uma equipa que já tinha 4 jogos oficiais, tudo resolvido num jogo apenas em que tudo o que podia correr mal correu, vários golos falhados... Ele teve culpa? Teve, e caso nao saibas eu fui crítico na altura por causa das opçoes tomadas... E agora, a época acabou? Nao, ainda agora começou, preferia estar na Champions mas sempre ouvi dizer que há males que vêm por bem, vamos ver o que acontece na Liga Europa...

Nao idolatro o JJ, mas defendo-o quando acho que devo porque é um Treinador com provas dadas, nao precisa de gajos como eu a defende-lo, a sua carreira fala por si, é extremamente competente e faz bons trabalhos por onde passa, até no Zbording ia sendo campeao. Qualquer equipa que treina tem o dedo dele bem vincado, fio de jogo, bom futebol e ideias bem definidas e isso é competencia... Comete erros tb como qualquer outro, esta época já cometeu um grave mas depois disso só temos vitórias...

Onde eu quero chegar é que se é assim com 5 jogos e 5 vitórias, nem quero imaginar como vai ser quando perder ou mexer mal na equipa, é que vai acontecer. Tudo o que corre mal é esmiuçado ao pormenor, servindo de desculpa para falar mal... Prefiro um gajo como ele do que os cagoes do Rui Vitória e do Lage, fdx até dava dó... Finalmente voltei a ter pica para ver os jogos e isso já nao acontecia há algum tempo!

amigo, basta ver no topico do JJ as desculpas que o homem teve depois do fracasso monumental do PAOK!!
eu nao gosto do JJ mas atè tenho dito que era a melhor soluçao neste momento.
agora nao esquece me que mais uma vez teve no Benfica o maior investimento da historia do clube, que gerou e planeou o plantel como quis, escolheu os jogaodres e dispensou os jogadores que nao queria.
o primeiro facto è que falhou a LDC, depois nao vejo como muitos aqui um grande feito por ter ganho os 4 primeiros jogos do tugao!! era o que faltava depois dos jogadores contratados.
neste momento so vi o jogo contra o rio ave como um bom jogo, o resto tal como ontem foram ganhos mas com sofrimento inutil e muitas lacunas.
gosto ser honesto e como ja disse, os professores e pandas levaram muitas criticas merecidas mas nunca tiverem o poder que tem hoje o JJ.
o pessoal esta satisfeito por ter marcadado 4 golos na Polonia? muito bem
eu nao gostei e muito de sofrer 2 e so nao levamos mais 2 por sorte.
o Benfica nunca controlou o jogo ontem, acho que nao è insulto afirmar isso.
o que detesto è que ja nao se pode criticar o JJ por ter ganho ontem!!

pica_foices

Citação de: 1979 em 23 de Outubro de 2020, 07:48
Vieira será hoje entrevistado na ANTENA 1 a partir das 10:00'

Versão integral depois das notícias das 14h00m

Hoje o Vieira

Para a semana os restantes 3 candidatos, um em cada dia à mesma hora

rcoelho

Citação de: tjdy em 23 de Outubro de 2020, 08:16
Citação de: rcoelho em 23 de Outubro de 2020, 07:20

O jogo com o Paok já foi há quase 2 meses, tenta ultrapassar isso, vais ver que te vais sentir melhor...

Jogar como ontem? Se acabar com uma vitória nao me preocupo nada mas parece que perdemos... Entao e se for jogar como foi contra o Famalicao, Moreirense e Rio Ave, já dá? fdx deves pensar que vamos sempre jogar muito bem e vai ser só massacrar, ainda por cima com jogos de 4 em 4 dias, tá bem tá...

Em relaçao ao Otamendi, eu entendo e tb preferia que fosse outro, mas isso é apenas o reflexo da falta de referencias no clube, é o que dá andares com cócós a capitaes como o AA e o Pizzi, o JJ agora teve que arranjar um feio e mau, os outros eram só donzelas, esses tempos acabaram, o tempo das palmadinhas nas costas... Pelo menos o Otamendi tem perfil de Capitao, quem é que querias? O Grimaldo ou o Gabriel? Tenham juízo...

hesitei entre colocar uma imagem de uma avestruz com a cabeça enfiada na areia ou do ministro da propaganda do iraque, não sei qual melhor te define....

vitórias a jogar assim têm prazo curto, vais acabar por perder e perder feio como tem sido apanágio nas competições europeias. Se ontem não percebeste a defesa que temos então não sou eu que te vou conseguir explicar...... aumenta a exigencia, aparecem as debilidades, acho que até podemos agradecer o favor que o paok nos fez, evitou que fossemos humilhados pelos Citys desta vida....

Em relação ao facto de otamendi ser capitão..... também não te consigo explicar..... as coisas mais óbvias são as de mais difícil explicação....

El Tacuara

Ouvi à bocado na Antena1, um resumo

Diz que o Benfica nunca o ajudou, antes pelo contrário e que enquanto não for acusado, é inocente.

Ou seja, o Benfica só lhe estraga a vida e não tem a certeza se vai ser condenado. Está à espera de ser ilibado, assim como o Sócrates e outros.

isaias

E é este o Benfica europeu do Vieira.
Um Benfica impedido de ir à Champs por um PAOK e que não consegue controlar um jogo contra um Lech Poznan, mesmo estando frequentemente a vencer. Um Benfica que tem vindo, consecutivamente, a ser eliminada das competições europeias por clubes de segunda e terceira linha. Um Benfica que chega a nem pontuar na champs e que demonstra, época após época, não ter qualidade para os principais palcos do futebol europeu. Um Benfica que desceu tão baixo nas suas exigências, no que à qualidade dos seus atletas diz respeito, e que se tornou tão fraco, que nem um investimento da natureza daquele que foi feito neste verão consegue corrigir os consecutivos erros cometidos nestas últimas 4 ou 5 épocas.

Nunivs

Como e que e possivel continuar anos e anos a investir milhoes do meio-campo para a frente e ter laterais de segunda linha europeia ? Ano, apos ano !

Projecto europeu... o caralho.

BENFIKA

Realmente o JJ está mesmo em sintonia com o projeto, tenho que reconhecer.

Ao primeiro golo do Darwin já se está a falar em vender e recordes de vendas  :estrelas:

Toca logo a colocar o jogador na montra.  :buck2: