Eleições 2020

slb2me


Baron_Davis

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: diogoalves em 23 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.

Mas não te cansas? Veio o Luisão dizer que os outros são amadores e agora a cartada é essa?
O Luisão é funcionário do Benfica, nada tem a ver com as listas.

Falando em listas, a do Vieira, encontra-se por lá dois médicos no conselho fiscal.

o Luisao era o director de relações internacionais... que nao falava ingles

imagem perfeita da coerencia bairrista


Diogo20

Aliás, o RGS nunca será Presidente do Benfica. A imagem dele está a ficar de tal forma manchada que já ganhou anticorpos para daqui a 4 anos.

TheLastOfUs

Campanha absolutamente vergonhosa da lista de RGS e da maioria dos seus apoiantes.
Essa ideia peregrina de sermos todos do mesmo clube e darmo-nos todos bem, tem-me vindo à mente inúmeras vezes, a propósito  da falta de decoro e dos mais elementares princípios da ética que têm sido exibidas  diariamente pelas hostes Gomistas.
Podemos até ser do mesmo clube mas eu abomino essa gente.  E cada vez mais compreendo na plenitude as palavras de Manuel José sobre Rui Gomes da Silva, proferidas numa estação de TV:
"Rui Gomes da Silva não presta, não vale nada e e deixo de ser Benfiquista se aquilo chegar a presidente do Benfica".
Eu não irei tão longe quanto a deixar ser do Benfica, mas doravante encararei com verdadeiro nojo e repulsa essa gente.
Não há qualquer possibilidade de RGS ser presidente no imediato.  Espero que tire boa nota do miserável resultado que irá recolher e desapareça de vez. Ele, o Shadows  e todos os outros figurantes que compõem o ramalhete de tal criatura.
O futuro deverá passar infelizmente pelo Vieira. O RGS irá ficar contente.
Eu não, mas isso são contas de outro rosário.


bbarros

Da mesma forma que Vieira nunca teve os meus votos, também RGS nunca os terá.
Papelinho ridículo.



Camisola_20

Citação de: ElPayaso em 23 de Outubro de 2020, 10:19
Tiago Godinho, membro do Movimento Servir o Benfica presente na reunião com as 3 listas a fim de se alcançarem as famosas e solicitadas "pontes", publicou isto.

"ESCLARECIMENTO

No dia 10 de Outubro tive a necessidade de esclarecer, parcialmente, o teor da reunião ocorrida no início do mês entre João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez. Face à entrevista ontem concedida pelo segundo à rádio TSF, e face à gravidade e falsidade das suas declarações, sou forçado a vir a público repor a verdade, não deixando que a mesma seja escamoteada ou adulterada. Os factos são factos, não são passíveis de moldagem consoante as intenções.

Disse Rui Gomes da Silva:

«Estive numa reunião privada. Onde percebi que não havia vontade de discutir projetos, antes pelo contrário. Ficaram muito incomodados quando lhes disse que aquelas ideias só interessavam aos velhos inimigos históricos do Benfica. Estou a falar da Olivedesportos. As pessoas dizem sempre que o Benfica nos últimos sete anos ganhou cinco campeonatos, e nesses sete anos o Benfica, não esteve ligado à Olivedesportos.»

Vamos, então, aos factos:

A reunião promovida pelo Movimento Servir o Benfica tinha como ponto central criar pontes entre as três listas para a criação de uma solução conjunta que terminasse com o ciclo de 17 anos de Luís Filipe Vieira, algo que julgávamos ser a intenção das três candidaturas e algo também sobremaneira fundamental para salvaguardar os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica, permitindo criar condições para uma nova gestão que concretizasse um ciclo indiscutível de hegemonia desportiva do Sport Lisboa e Benfica. Um ciclo alicerçado numa gestão transparente em linha com as melhores práticas de outros congéneres europeus e consolidando o funcionamento democrático do clube, reforçando a participação dos seus associados.

Conforme escrevi no dia 10 de Outubro:

«Agradecemos publicamente a João Noronha Lopes a disponibilidade de estar presente e pela franqueza demonstrada na sua posição»

A posição de João Noronha Lopes foi clara para todos os que estavam na reunião: não era possível um acordo quando todos os dias eram desferidos ataques por parte da candidatura de Rui Gomes da Silva, com insinuações fantasiosas e mentirosas sobre uma possível ligação dessa candidatura a interesses obscuros e contrários aos do Sport Lisboa e Benfica. 

Elucidado pelos motivos e não existindo qualquer negação por parte de Rui Gomes da Silva dos factos imputados à sua candidatura, ficou para mim perceptível que o acordo a três seria impossível e que o motivo era evidente.

O Movimento Servir o Benfica, a partir dessa reunião, tomou as decisões que tinha para tomar, sempre com a noção e intenção clara e óbvia que o levou a avançar para as eleições: Servir o Clube. Partilhamos muitas das ideias que a candidatura de João Noronha Lopes vinha a defender e que são, na generalidade, partilhadas pelas listas candidatas ao acto eleitoral de Outubro. Contudo, reconhecemos também, desde a primeira hora, que não era atacando outras listas que se estaria a prestar um serviço relevante ao Sport Lisboa e Benfica.

Seria de todo impossível para o Movimento aceitar a junção de listas, assumindo a Presidência da Mesa da Assembleia Geral, se em algum momento considerássemos que:

- O Sport Lisboa e Benfica correrá o risco de perder a maioria da participação da SAD;

- O Sport Lisboa e Benfica ficará refém de interesses nefastos ao seu principal objectivo: vencer, seja onde, quando e no que for.

Reconheço o Benfiquismo de Rui Gomes da Silva, mas não lhe reconheço qualquer autoridade, e muito menos superioridade moral para se julgar acima de outros Benfiquistas, ou para manter uma campanha de inverdades. De resto, foi Rui Gomes da Silva que durante dois mandatos exerceu funções como Vice-Presidente da direcção e que sempre defendeu, com unhas e dentes, o actual Presidente. Não deixa de ser curioso que durante esses mandatos, em momento algum, tenha demonstrado qualquer preocupação pública com o voto electrónico ou para a falta de democracia generalizada no Clube, mesmo tendo um gigantesco palco semanal em horário nobre para o fazer, só tendo acordado para essa realidade muito recentemente. Quando saiu do clube. Reforço: não aceito pois, qualquer tipo de superioridade moral em relação a este assunto.

Concluo, desejando que seja possível recentrar a campanha naquilo que verdadeiramente interessa: informar os Benfiquistas sobre o melhor projecto para o clube. Para mim, esse projecto é indubitavelmente o liderado pela lista B de João Noronha Lopes e Francisco Benitez. Uma lista que reúne todas as condições para que em Novembro o Sport Lisboa e Benfica seja reconduzido ao lugar que merece inequivocamente: O de Maior de Portugal e um dos Maiores da Europa.

#AGlóriaÉServiroBenfica"

Não pode valer tudo. Mas de tudo o que não pode valer, a mentira é o que vale menos.
Que tiro.

Para socios lucidos mas que ainda estariam na duvida quanto ao Rui Gomes da Silva, esta feriu de morte a sua candidatura.

Rui Gomes da Silva devia ter vergonha de num momento tão critico para o Sport Lisboa e Benfica, clube que ele ama, estar neste acto eleitoral tão determinante para o nosso futuro, com uma postura destas.

Mas é a postura que sempre teve, infelizmente não tem a capacidade de perceber que o momento pedia elevação e sobretudo um espirito de missão onde o clube é maior que tudo e que todos.

É pena. É triste.

É sobretudo a confirmação que tirando o benfiquismo que lhe corre nas veias, não é de todo uma solução para o Sport Lisboa e Benfica.

A mim enquanto adepto e socio, não me representa nem um bocadinho e tenho muita pena e bastante vergonha daquilo que se tornou a candidatura dele quando durante meses defendi que mesmo que ele não fosse a solução, faria parte da solução para resgatar o nosso clube e o devolver aos socios.

samarras


FilipeRosa

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: diogoalves em 23 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.

Mas não te cansas? Veio o Luisão dizer que os outros são amadores e agora a cartada é essa?
O Luisão é funcionário do Benfica, nada tem a ver com as listas.

Falando em listas, a do Vieira, encontra-se por lá dois médicos no conselho fiscal.

o Luisao era o director de relações internacionais... que nao falava ingles

imagem perfeita da coerencia bairrista
Não falava inglês!?
Mas ele estava a tirar um curso nos States

Baron_Davis

esse deve ter 50 votos, mesmo com esse num de sócio (se for verdadeiro claro)

Diogo20


Baron_Davis

Citação de: FilipeRosa em 23 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: diogoalves em 23 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 12:39
A Lista de RGS deixa muito a desejar, tal como a do Noronha. Entre gente sem capacidade ou gente com amadorismo de futebol, venha o diabo e o escolha.

Mas não te cansas? Veio o Luisão dizer que os outros são amadores e agora a cartada é essa?
O Luisão é funcionário do Benfica, nada tem a ver com as listas.

Falando em listas, a do Vieira, encontra-se por lá dois médicos no conselho fiscal.

o Luisao era o director de relações internacionais... que nao falava ingles

imagem perfeita da coerencia bairrista
Não falava inglês!?
Mas ele estava a tirar um curso nos States

claro que estava, isso e o leao das furnas ter construido o hospital da luz

sculpture

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 12:43
Então o apoio do Toni e do Bernardo?
o filho do Toni já está a trabalhar no Benfica, ou so entra depois das eleiçoes?