Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2020, 06:43
Mas quem é que tu julgas que és para vires criticar o Bernardo?
Tu és um bom treinador, mas que tanto estás hoje no Benfica como de futuro estás nos porcos ou nos lagartos.
O Bernardo é, e sempre será, um de nós, Benfiquista até à medula, coisa que tu não entendes, nem nunca serás capaz de entender.
Bico calado, és pago para treinar, e ninguém quer saber a opinião que um lagarto tem sobre o Benfica.

É um escroque. Ver malta a defender isto mostra muito do estado do clube, ganhe tudo mas rua na mesma.

P311

https://twitter.com/JTransferencias/status/1320994031116210177?s=20

Até o Candeias (!) estava à frente dele.

Gosta de reescrever a história, como o presimente.

SMOL25

Kyoto

Como treinador é o meu treinador como alias nunca o escondi.

Como Benfiquista nao tem qualquer competência para falar porque, tal como o seu presidente, nao o é.

Posto isto foco no treino que é para isso que lhe pagam e ha imenso nesta equipa a melhorar e nao para andar distraido a fazer campanha pelo presidente em funções.

Haja bom senso e decoro

Livrinhos

Vieira perdendo as eleições, este sócio também devia de ir para o caralho.

Que isto de andar a fazer campanha pelo Presimento, não é nada.

A sorte dele, é que estamos a falar de Benfiquistas que colocam o interesse desportivo do SL Benfica acima de tudo, e só por isso é que não leva automaticamente um chuto naquele cu.

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 07:46
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

lembrou-se o ontem, foi Bernardo nem disse nada dele ontem!
E ñ é assim tão grnd treinador!
Disse no início da época, sim senhor. Quando gozou com a questão do defesa esquerdo.

GoloDeLetra

Mete mas é a equipa a jogar futebol que isto nao é nada e faz menos chulé.

Mercurio_10

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2020, 07:50
O Jesus nunca sairia se o bigodes saísse. O coração dele só tem uma cor: verde. E não é a do sporting.

É óbvio. Jesus é bem mandado seja qual for o presidente. E se o Vieira perdesse as eleições, daqui a uns tempos ainda era capaz de lhe mandar umas bocas sobre a gestão desportiva.

johncleese

A sério que este mercenário que o Benfica já meteu em tribunal disse que o Bernardo era "ingrato"? Menos conversa e mais trabalho, burro

P311

Ajudem-me: isto é troll ou há gente que pensa mesmo assim?

Txug

Este senhor (JJ) foi contratado por ser bom treinador ou or ser amigo e defensor do Kim Jong Vieira?

Vai mas é treinar que e para isso que os sócios do Benfica te pagam!

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:09
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

Disse no início da época, sim senhor. Quando gozou com a questão do defesa esquerdo.

está com delay o jj!
Eu gozo com isso desde q bernardo saiu!
Mas olha neste momento há uma vaga a defesa esquerdo!

Montano89

É o treinador, portanto devia treinar e deixar as eleições decorrerem sem tomar partidos e estar constantemente a defender e a colar-se ao atual presidente. Mete nojo! Nojo! Põem a equipa a jogar o triplo e deixa-te de merdas!

Ingrato o raio que te parta!

SobeEquipa

Nem nascendo 3 vezes algum dia conseguirás o respeito que o Bernardo nos merece. Um Benfiquista que sente e defende a instituição VS um mercenário que defende o amigalhaço e na primeira oportunidade põe-se a andar para onde lhe pagarem mais.

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:09

está com delay o jj!
Eu gozo com isso desde q bernardo saiu!
Mas olha neste momento há uma vaga a defesa esquerdo!
Infelizmente. Porque muitos de vocês, estão mortinhos por ver o Benfica perder.