Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 07:45
Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 07:08
O que ele fez ontem foi forçar o despedimento em caso de derrota do Vieira.

A vontade de cá estar já não é muita, sem Vieira então deve ser zero.

Mas queira Deus que ele na 5a feira passe o jogo todo sentado na geleira. Seria bom sinal.
A saída do Jesus nesta altura era uma bomba atómica na equipa do Benfica, não só perdiamos tudo esta temporada, como tão cedo não nos levantavam os nós próximos anos.
Convinha que o pessoal pense um bocadinho antes de dizer este tipo de divagações, eu percebo que as eleições estão à porta e vale tudo, mas temos sempre de olhar para o que é melhor para o Benfica e a verdade, pelos menos assim me parece, é que neste momento o Benfica não consegue arranjar melhor que o Jesus. A nível internacional nenhum grande treinador europeu aceita vir treinar para o Tugão, a nível nacional é o que se vê, portanto agora que a equipa do Benfica está a voltar aos pouco a ganhar e a convencer, convinha não desdenhar muito o que conseguimos reunir para lutar pelo presente e pelo futuro imediato.
O maior erro do Vieira foi não ter renovado com o Jesus, ganhamos sem ele mas regredimos anos com a sua saída, como aliás se sentiu no ranking da UEFA.

Felizmente hoje temos um Benfica e um Jesus diferente dos anos em que ele passou pelo Benfica. Acho que neste momento temos um clube e um treinador que se podem completar bem para ajudar o Benfica a fazer umas excelentes próximas temporadas.

Por incrível que pareça até os astros parecem se estar a alinhar, não desejando mal a ninguém, as lesões do André Almeida e do Grimaldo vão obrigar o treinador e a direção a encontraram novas soluções, pois Almeida e Grimaldo faz tempo que deixaram de ser soluções fiáveis e válidas.
Acredito muito no Nuno Tavares e tenho gostado do que tenho visto do Gilberto. E claro, estou ansioso para ver o Diogo Gonçalves a jogar como lateral. Se a lesão do Grimaldo for de longa duração também vai obrigar o Cervi a ser adaptado a defesa-lateral, algo que faz tempo que tenho a curiosidade de ver pelas características do jogador.

Alguém disse que queria o JJ fora do clube?

O que eu disse e é a minha opinião, lamento, é que o Jesus está cá com pouca vontade e com menos ficará caso o Vieira perca.

E como ele não vai querer pagar para sair, teremos o clássico pintado a óleo "Jesus na geleira".

SMOL25

Citação de: Silveralho em 27 de Outubro de 2020, 05:19
Já li o que o Bernardo disse umas poucas de vezes e não vejo onde está a ingratidão, ele até diz que Vieira tem obra e fez algo de útil pelo Benfica, mas precisamos de mudar.

Sobre a conversa que JJ diz que Bernardo teve com ele sobre a saída para o Monaco....a ser verdade foi mais HOMEM com 18 anos do que o JJ , porque foi ter com ele e explicou a situação , ao contrario o JJ que andou a reunir as escondidas com os do sporting antes de fugir para lá com material informático nosso.

Sendo verdade o que diz JJ, se ele o põe a jogar o miúdo já não queria sair. Já não era preciso ajudar a família? É tudo areia para os olhos do JJ para defender o orelhas.

rsd

O Jesus nunca sairia se o bigodes saísse. O coração dele só tem uma cor: verde. E não é a do sporting.

sazuke

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 07:48
Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 07:45
Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 07:08
O que ele fez ontem foi forçar o despedimento em caso de derrota do Vieira.

A vontade de cá estar já não é muita, sem Vieira então deve ser zero.

Mas queira Deus que ele na 5a feira passe o jogo todo sentado na geleira. Seria bom sinal.
A saída do Jesus nesta altura era uma bomba atómica na equipa do Benfica, não só perdiamos tudo esta temporada, como tão cedo não nos levantavam os nós próximos anos.
Convinha que o pessoal pense um bocadinho antes de dizer este tipo de divagações, eu percebo que as eleições estão à porta e vale tudo, mas temos sempre de olhar para o que é melhor para o Benfica e a verdade, pelos menos assim me parece, é que neste momento o Benfica não consegue arranjar melhor que o Jesus. A nível internacional nenhum grande treinador europeu aceita vir treinar para o Tugão, a nível nacional é o que se vê, portanto agora que a equipa do Benfica está a voltar aos pouco a ganhar e a convencer, convinha não desdenhar muito o que conseguimos reunir para lutar pelo presente e pelo futuro imediato.
O maior erro do Vieira foi não ter renovado com o Jesus, ganhamos sem ele mas regredimos anos com a sua saída, como aliás se sentiu no ranking da UEFA.

Felizmente hoje temos um Benfica e um Jesus diferente dos anos em que ele passou pelo Benfica. Acho que neste momento temos um clube e um treinador que se podem completar bem para ajudar o Benfica a fazer umas excelentes próximas temporadas.

Por incrível que pareça até os astros parecem se estar a alinhar, não desejando mal a ninguém, as lesões do André Almeida e do Grimaldo vão obrigar o treinador e a direção a encontraram novas soluções, pois Almeida e Grimaldo faz tempo que deixaram de ser soluções fiáveis e válidas.
Acredito muito no Nuno Tavares e tenho gostado do que tenho visto do Gilberto. E claro, estou ansioso para ver o Diogo Gonçalves a jogar como lateral. Se a lesão do Grimaldo for de longa duração também vai obrigar o Cervi a ser adaptado a defesa-lateral, algo que faz tempo que tenho a curiosidade de ver pelas características do jogador.

Alguém disse que queria o JJ fora do clube?

O que eu disse e é a minha opinião, lamento, é que o Jesus está cá com pouca vontade e com menos ficará caso o Vieira perca.

E como ele não vai querer pagar para sair, teremos o clássico pintado a óleo "Jesus na geleira".

o jorjus é fiel ao dinheiro. Se vier outro presidente o jorjao muda logo o discurso, desde que lhe paguem.

o pior sao os bónus por fora, é o que o assusta caso o vigas seja corrido

Jeremy

Es treinador de futebol entao devias falar so de futebol.

vermelhao_33

Se ate o Bruno ele aguentou ate levar umas pauladas e ser posto na Rua ia la agora demitir se.

amarante

Tens telhados de vidro cavalo branco.

Ingrato?! 

Queres falar da ida pro Sporting?! 

Queres falar da utilização de Bebe,  Candeias  e até Ola John enquanto Bernardo comia banco?!

Temos um Benfica entregue a merda na presidência que se arrasta ao resto da estrutura.

Devolvam nos o Benfica sff.  É urgente que aconteça

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2020, 06:43
Mas quem é que tu julgas que és para vires criticar o Bernardo?
Tu és um bom treinador, mas que tanto estás hoje no Benfica como de futuro estás nos porcos ou nos lagartos.
O Bernardo é, e sempre será, um de nós, Benfiquista até à medula, coisa que tu não entendes, nem nunca serás capaz de entender.
Bico calado, és pago para treinar, e ninguém quer saber a opinião que um lagarto tem sobre o Benfica.

É um escroque. Ver malta a defender isto mostra muito do estado do clube, ganhe tudo mas rua na mesma.

P311

https://twitter.com/JTransferencias/status/1320994031116210177?s=20

Até o Candeias (!) estava à frente dele.

Gosta de reescrever a história, como o presimente.

SMOL25

Kyoto

Como treinador é o meu treinador como alias nunca o escondi.

Como Benfiquista nao tem qualquer competência para falar porque, tal como o seu presidente, nao o é.

Posto isto foco no treino que é para isso que lhe pagam e ha imenso nesta equipa a melhorar e nao para andar distraido a fazer campanha pelo presidente em funções.

Haja bom senso e decoro

Livrinhos

Vieira perdendo as eleições, este sócio também devia de ir para o caralho.

Que isto de andar a fazer campanha pelo Presimento, não é nada.

A sorte dele, é que estamos a falar de Benfiquistas que colocam o interesse desportivo do SL Benfica acima de tudo, e só por isso é que não leva automaticamente um chuto naquele cu.

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 07:46
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

lembrou-se o ontem, foi Bernardo nem disse nada dele ontem!
E ñ é assim tão grnd treinador!
Disse no início da época, sim senhor. Quando gozou com a questão do defesa esquerdo.

GoloDeLetra

Mete mas é a equipa a jogar futebol que isto nao é nada e faz menos chulé.

Mercurio_10

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2020, 07:50
O Jesus nunca sairia se o bigodes saísse. O coração dele só tem uma cor: verde. E não é a do sporting.

É óbvio. Jesus é bem mandado seja qual for o presidente. E se o Vieira perdesse as eleições, daqui a uns tempos ainda era capaz de lhe mandar umas bocas sobre a gestão desportiva.