Eleições 2020

vml

Olha que ela não lhe está a dar grandes abébias  :clap1:

Tacuara_7

aquaris

Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 21:55
Será que Toni vai acabar por não apoiar ninguém? Confesso que não percebo.
Disse no início da campanha que, como antiga glória e profissional da casa vários anos, entendia por bem acompanhar de perto a campanha, mas que deveria estar independente, a não ser em casos de excepcionalidade.

O que é uma posição bastante Senhor Toni, diga-se. Honesto. Por outro lado, nunca houve tanta "excepcionalidade" como hoje em dia.

Exatamente pelos tempos de "excepcionalidade" que vivemos é que me custa perceber que Benfiquista como é, fique calado e não se revolte, pelo menos contra os atropelos à transparência nestas eleições. Bernardo Silva não apoiou ninguém em particular, mas explicitou em quem não vota e porquê. Só isso já é importante.

As antigas glórias como Toni, são também a nossa reserva moral e nos momentos em que o Clube está em perigo também deviam chegar-se à frente. Lamento que tenha optado por não o fazer.
Ainda bem que Toni está a manter a equidistância aos candidatos. A falta de Democracia no SLB faz-me temer o pior para estas eleições! O SLB pode vir a precisar muito do Toni e outros que não se tem manifestado!

JRCosta

É a única candidatura com laivos de mística, benfiquismo, exigência e profissionalismo. Vai custar perder para a lista mais antidemocrática que me lembre, que tudo fez para não discutir o Benfica e que tudo fará para segurar o tacho.

Tenho muito poucas esperanças que vença porque acredito que Vieira faça tudo para vencer, incluíndo aldrabar eleições; que fique a militância de quem apoiou esta lista e que no dia a seguir aos resultados, não largue a perna ao bicolor e à sua corja, que sabem que o tempo agora é muito curto para acabar o "projecto" que têm em mãos.

Boa sorte lista B.

Um apelo final a quem for votar Vieira pela "gratidão" de ter salvo o clube; ele foi eleito exactamente para isso e fez um trabalho aceitável, mas este último mandato foi desastroso e não merece a renovação da confiança, está esgotado, sem ideias e apenas quer se manter porque sim, porque se acha nesse direito.

E o Benfica não pode ficar preso a dívidas de gratidão eternamente, ainda para mais quando o está a tornar pequeno e sem ambição.

vml

LFV a dizer que se não estivesse no Benfica não tinha processos nenhuns...  :whistle2:

LuisCebola1904

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: Pedro-59023 em 27 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Olha que a Mariana Águas tb náo é flor que se cheire. Vai apertar com o gajo  :rir:

O gajo quer fazer as perguntas e as respostas ao mesmo tempo

Não sei porque desprezam a miuda. Ela tem os ditos no sitio.

porque é uma puta anti Benfica , ha quem diga que segue a linha editorial mas é treta , ela odeia o Benfica e não se preocupa nada em esconder isso , não venham dizer dizer que é filha do rui aguas bla bla bla , tenho uma resposta para isso .

Boddicker

O que eu dava para estar ali. Estou emocionado.

Espero que amanhã por volta das 22h tenhamos este Benfica de volta, nós merecemos!

G3TCRAZY

Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 22:19
LFV a dizer que se não estivesse no Benfica não tinha processos nenhuns...  :whistle2:

Claro.. Aliás por isso é que todos os presidentes do mundo têm processos

G3TCRAZY

Citação de: G3TCRAZY em 27 de Outubro de 2020, 22:20

Claro.. Aliás por isso é que todos os presidentes do mundo têm processos

Mas numa coisa tem razão, se não estivesse no Benfica não iria ter o networking para fazer as trafulhices que faz

ABenficaC

Ninguém apoia Vieira pela convicção das ideias, apenas por interesse ou medo.

Onde com Vieira seria possível uma gala destas de final de campanha? É claro que isto não ganha votos porque os indecisos e velhotes não veem, mas dá uma réstia de esperança.

vml

Primeiro diz que se for acusado de corrupção sai, mas depois já é só se for condenado...

Chepo

Pois não. Não tinha cargos para oferecer nas estruturas nem em hipotéticas universidades.

BENFIKA

Claro, se não tivesse no Benfica não podia ser apanhado a prometer cargos no Benfica...

BovinoSLB

Declaro sob compromisso de honra que não tenho processos em tribunal.

Fear Factory

Carrega Mariana, tás a apertar-lhe os colchões.