Eleições 2020

benficaslb1

Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:
Isto é gravissimo, como era obvio.

Isto nunca deveria ser acessivel ao publico, é de um amadorismo total.

Quem quiser pode por um bot a rodar e a testar combinações entre # Socio & PIN pode alterar o rumo da eleição sem "grande" dificuldade.

Considerando que o PIN tem 4 numeros e o numero de socio 6 no maximo, a vulnerabilidade é enorme mesmo.

Isso não dá para fazer nada, é verdade que devia mais "seguro" mas se metes alguém que entende muito do assunto a tentar encontrar falhas elas vão aparecer, o importante é que não seja possível votar, e não é.

bellamy

O que espera deste dia? E o TONI disse: "espero que o Benfica ganhe".

Nada a acrescentar.

Benfiquista de Baguim

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:07
"vieira demonstrou que tem um projeto, os outros não mostraram"

Nojo desta gente.

É o único que não tem projeto para o Benfica mas projetos pessoais tem muitos e nenhum deles é bom para o Benfica.

kangaroo

Este gajo da casa de Famalicão " O Benfica está melhor que nunca"   :rir: :rir:

Benfiquista_

Citação de: BenficaParede em 28 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: BenficaParede em 28 de Outubro de 2020, 12:13
com vpn, com o login feito (como sugeriram ao telefone) ...continuo a ter votacao nao disponivel no local de residencia.

alguma sugestao? obg

Experimenta o Opera? www.opera.com

Comigo permite o acesso e vivo em Portugal.

ja tentei com o opera...ja tentei com o NordVPN...
mas vivo no estrangeiro.. não devia precisar disso !

Express VPN.

Ontem fiz o trial para ver o Finlândia-Escócia, num canal finlandês, do nosso grupo em futebol feminino, e foi o único  vpn que consegui bem.

Boddicker

"O Benfica está melhor que nunca" diz o presidente da casa em Famalicão...

desembargador 1

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: NSC em 28 de Outubro de 2020, 12:14
José Manuel Antunes dixit:

"Obra fala por si: o estádio, o Seixal, a recuperação financeira... O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais; os nossos rivais estão falidos ou com problemas na UEFA. Só por isso Luís Filipe Vieira merece o meu voto."

Não causa nenhuma admiração que um vice-presidente do Vale e Azevedo apoie e vote Luís Filipe Vieira. São os dois da mesma estirpe.
O FCP está tão mal que acabou de conquistar uma dobradinha, e está na Liga dos campeões.
o porto não está falido nem com problemas na uefa?

alguns deviam ter vergonha de andar sempre a querer elogiar o porto.

merlin

Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2020, 12:19
Para Impugnar, seja o que for, tem que haver indicios e provas de ilegalidades.

Se houver ilícitos que ponham em causa a veracidade das eleições, têm que ser impugnadas.

Muitas eleições já foram impugnadas, o caso mais recente, foi na Ucrânia.

Não chega?

Executer

É possível que só nos 65+ LFV já tenha 100 mil votos.

19cosmedamiao04

"O benfica está melhor que nunca" Presidente da Casa de Famalicao. A falta de noção. Vale tudo para defender o tacho e o leão das furnas.

kangaroo

guigas1995

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Olha me este fdp do presidente da casa de familicao!!!! Filho duma granda puta , larga o tacho cabrao
Eu não tenho idade para ter visto o Benfica dos anos 60 e por aí adiante, mas como é que alguém, mesmo sem não ter visto esse Benfica, pode dizer que o Benfica está melhor que nunca?!

Sylphs

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Não avia dinheiro? Avia avia, avia para ele todos os amigos. Para o Benfica é que nada :rir:
O que o rapaz queria dizer é que o Vieira quando chegou aviou dinheiro para alguém  ::)