Eleições 2020

Montano89

Um grande bem haja a João Noronha Lopes pela ajuda no renascer do benfiquismo, ele está bem vivo... e pelo discurso nobre na hora da derrota, algo que não está ao alcance de todos. Perdemos uma oportunidade histórica, será um dos grandes erros cometidos.

Seria bom que se mantivesse atento e ativo na vida do clube. Obrigado!

Tiago Fella

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 09:32
Existe mesmo gente que confia mais em alguém que está sempre nas capas dos jornais com acusações de ter usado o Benfica para benefício próprio e que tinha um passado obscuro antes de entrar no mundo do futebol do que num homem que fez carreira numa das maiores empresas do mundo e não tem cadastro.

Não compreendo o fenómeno, mas há quem pense assim.
Fenómeno Isaltino Morais

pmmp20

ontem vi uns minutos da Btv, e desde quando nao há Benfiquistas no canal?

só parasitas q nunca fizeram nada pelo clube. onde estão os ex treinadores, jogadores, dirigentes?

Lord_of_Tuborg

resta confiar na Justiça e na Judiciária agora.....

mas vou gostar de ver daqui a uns tempos onde andam os 62,59%, daqui a uns tempos começa-se a descobrir que ninguem votou nele....

faz lembrar outras eleições de maiorias absolutas e depois todos diziam que não tinham votado PS ou PSD..... impressionante!

lPhoenix

Estou de luto pelos valores e ideais do Sport Lisboa e Benfica.
Assim estarei durante os próximos anos.

Não tenho palavras para descrever a desolação que estou a sentir.

Nâo posso acreditar que a maioria dos sócios tenha optado pela continuidade de um ditador que se recusa a debater e coloca os serviços e os funcionários do clube ao seu próprio serviço.

É demasiado penoso.

JRCosta

Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?

Só para perceber... como é que numa votação electrónica há 3 votos nulos? Alguém sacou do Paint e escreveu umas merdas? A cruz não ficou bem no sítio?

.:CMPunk:.

Muito desiludido.

Admito que estava a espera deste desfecho, mas havia sempre aquela esperança de deixar de ter um benfiquinha.

Rafa like Silva

Fui dormir com um sentimento de mudança, hoje acordo menos benfiquista.

Obrigado a quem votou JNL.

E "obrigado" a quem, aos poucos, está a matar o Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum

samura2

O vencedor é um corrupto. Sempre o mostrou ao longo das eleições. Sempre.

O mínimo que pode fazer é impugnar as eleições e deixá-lo demonstrar a veracidade das coisas, o que te muitas dúvidas.

Este é o personagem que queria roubar 30M€ ao clube.

Pode ter ganho, mas foi com vigarice. Se nós o deixarmos, ele vai pertétuar este mal durante muitos mais anos. O RC é o próximo que já está infectado

Tiago Fella

Penso que contando os votos fisicamente não basta, teria de ser feito um trabalho mais exaustivo e ver cada voto se corresponde aos anos de sócio, e para isso seria preciso estar disponível os cadernos eleitorais, pois acredito que muita gente da direcção, funcionários, e comparsas devem ter mais votos do que aqueles que têm direito.

andre_diogo

Bom dia caros.

Foi duro adormecer sabendo que tínhamos acabado de cometer um erro histórico.

As eleições de ontem são uma das páginas mais negras da história do nosso clube. Oportunidades destas não teremos tão cedo novamente. Podíamos ter eleito finalmente um presidente à Benfica mas optámos por eleger o salafrario de sempre.

Noronha a partir daqui não mais se dedicará a lutar pela elevação e democracia neste clube. Não precisa disso e é simplesmente inútil porque as pessoas não querem saber.

Os mesmos que votaram Vieira são os mesmos que votaram Sócrates mesmo após os crimes deste último terem andado a ser denunciados semana após semana no Jornal Nacional de sexta-feira.

Temos o país, o clube e os líderes que merecemos.