Eleições 2020

darkwolf

não percebi as entrevistas ao Damásio, deviam era entrevistar a mulher dele, foi mais presidente que ele.

Poborsky7

Não podemos pedir uma auditoria aos cadernos eleitorais?

Validar o numero de socio e antiguidade dos associados?

bugpaul2000

krak

O dia acabou ontem da forma mais triste e ao mesmo tempo previsível.

As suspeitas nesta votação existem e são legitimas mas também será que contar a votação adiantará de algo tendo em conta a merda que se viu com as urnas?

Fazem o que querem e governam como querem e cagam nos na boca com 4 anos de merda e têm mais votantes num dia de semana e numa era Covid?

Isto é uma pouca vergonha ao nível de qualquer outra ditadura mundial.

38mil pessoas passaram horas na fila para uma mudança... E a mudança foi que o LFV ganhou em todas as faixas etárias? Gozem um bocadinho mais que ainda está a ser pouco...

Não venham com merdas que foi uma vitória da militância e que cabe continuarmos atentos e a lutar... É e será sempre uma luta desigual.

A partir de hoje começa a fase mais avançada de impunidade... Se foi assim nos últimos 4 anos eu nem quero imaginar o que se segue.

Este não é o meu BENFICA!

dsdsds44

Não sinto vergonha de ser Benfiquista, mas sinto vergonha de muitos benfiquistas.
Uma oportunidade histórica perdida. Mais 4 anos do Benfica das negociatas.
Mais 4 anos perdidos. :cry2:

Phils

Tenho pena pelo Simões, o Paneira, o Toni, o Nuno Gomes, o Mozer, o Isaias...

Eles também acreditaram, e devem estar desolados com este desfecho.

Poborsky7

Citação de: krak em 29 de Outubro de 2020, 09:34
O dia acabou ontem da forma mais triste e ao mesmo tempo previsível.

As suspeitas nesta votação existem e são legitimas mas também será que contar a votação adiantará de algo tendo em conta a merda que se viu com as urnas?

Fazem o que querem e governam como querem e cagam nos na boca com 4 anos de merda e têm mais votantes num dia de semana e numa era Covid?

Isto é uma pouca vergonha ao nível de qualquer outra ditadura mundial.

38mil pessoas passaram horas na fila para uma mudança... E a mudança foi que o LFV ganhou em todas as faixas etárias? Gozem um bocadinho mais que ainda está a ser pouco...

Não venham com merdas que foi uma vitória da militância e que cabe continuarmos atentos e a lutar... É e será sempre uma luta desigual.

A partir de hoje começa a fase mais avançada de impunidade... Se foi assim nos últimos 4 anos eu nem quero imaginar o que se segue.

Este não é o meu BENFICA!

Concordo em absoluto.

Como e possivel LFV ganhar em todas as faixas etarias? Numas eleiçoes em que se bateram os recordes de votantes, em temos como estes que vivemos?

Barracuda

Resultado mais que esperado. Como aqui tinha dito, o pessoal mais velho (e que tem mais votos) é o mais avesso à mudança, pensando sempre que as coisas podem piorar ainda mais. Infelizmente acho que nem o pessoal que reelegeu mais uma vez o LFV acredita nas tretas dele sobre hegemonia no futebol português e vencer uma taça europeia. Sabem que isso nunca vai acontecer, mas votaram nele por preferirem um segundo ou terceiro lugar no campeonato a um eventual quarto ou quinto.

Daqui a 4 anos, se o LFV realmente se afastar e anunciar o Rui Costa como seu sucessor, acredito que o Rui ganhe com mais de 90% dos votos, uma vez que há muita gente que sempre o quis ver como presidente do Benfica. É claro que este último mandato do LFV pode correr muito mal e o Rui Costa sair um pouco queimado por associação, mas mesmo aí poderá sempre dizer que não concordou com várias das decisões do LFV e que não irá cometer os mesmos erros.

Não estou portanto a ver quando é que o marido da Pipoca poderá ter hipóteses de disputar a presidência. Teria o meu voto.

Karel Alinho

Os orgãos de OCS estão completamente na mão de LFV. Basta ver as capas de ABola e de Record.

34%, 14mil pessoas, a primeira vez que LFV leva com uma oposição organizada...e leio "eleito à vontade".

Montano89

Um grande bem haja a João Noronha Lopes pela ajuda no renascer do benfiquismo, ele está bem vivo... e pelo discurso nobre na hora da derrota, algo que não está ao alcance de todos. Perdemos uma oportunidade histórica, será um dos grandes erros cometidos.

Seria bom que se mantivesse atento e ativo na vida do clube. Obrigado!

Tiago Fella

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 09:32
Existe mesmo gente que confia mais em alguém que está sempre nas capas dos jornais com acusações de ter usado o Benfica para benefício próprio e que tinha um passado obscuro antes de entrar no mundo do futebol do que num homem que fez carreira numa das maiores empresas do mundo e não tem cadastro.

Não compreendo o fenómeno, mas há quem pense assim.
Fenómeno Isaltino Morais