Eleições 2020

Aka

O Noronha também foi um bocado banana.

"Não confiamos no voto electrónico, mas vamos deixar estar".

"Estamos atentos ao que fizeram com as urnas, mas que se foda".

Basicamente, nunca esteve para se chatear muito.

Diogo20

A partir de hoje deixo de pagar quotas. Daqui a 4 anos logo se vê, agora não contem comigo para dar tréguas ao ditador. A luta vai continuar.

Vou continuar por um BENFICA maior e melhor que esta merda corporate que o rei dos pneus tornou. Uma coisa de plástico sem sal nenhum que está a morrer a cada dia que passa, sem valores algum e que tenho vergonha de dizer que é o meu clube.

Eu sempre fui mais BENFIQUISTA nas derrotas que nas vitórias, acho que muitos de nós são assim. Eu tenho muito mais respeito pelos valores do Benfica do que as vitórias do Benfica porque quem passou pelo desastre dos anos 90 e início do século sabia que apesar das derrotas, nós éramos melhores pessoas pelos valores transmitidos pelo Benfica, isso orgulhava-nos. Isto que eu vejo hoje não é o meu BENFICA, este Benfiquinha tem 10-20% dos valores do BENFICA que eu conheço.

A mística está a morrer e temo bastante pelo futuro do nosso clube, deve ser um dos momentos mais negros na vida do clube. Ontem chorei porque este não é o BENFICA que eu sempre amei.

Já que não se pode correr com o ditador pela via eleitoral que venham os tribunais e tratem de metê-lo no sítio. Algum dia a história tratará de meter cada um no seu devido sítio sem exceção. Anseio mais por esse dia do que pela morte do Bufas lá de cima.
Ontem chorei de tristeza e raiva, que venham 4 anos de mediocridade, zero transparência e muitas vendas para festejar.
Eu não me esqueço, algum dia vocês vão pagar e eu vou estar cá juntamente com os verdadeiros BENFIQUISTAS para apanhar os cacos e reconstruir este clube.
Nem que tenha de esperar 20-30 anos.

Uma coisa tenho a certeza, ontem votei no lado certo da história e vou-me certificar disso. Vou cobrar essa dívida daqui a uns anos.
Ao bando de troncos que votaram no rei dos pneus, tenham vergonha meus acéfalos. Se quisessem saber do clube, absorviam tudo o que há para absorver sobre a vida do clube e viam que o abutre é um brilhante ladrão sem valores nenhuns e que envergonha qualquer um.

Para terminar, o clube ainda não morreu. Aos meus companheiros BENFIQUISTAS que votaram no João Noronha Lopes, eu saúdo-vos. Vocês demonstraram o que é ser BENFICA, tal como eu sabem que um dia vamos ter o nosso clube de volta e que vamos ser os primeiros a reerguer este clube.

Baron_Davis

Citação de: dasilvamartinhoo em 29 de Outubro de 2020, 11:30
Eu só confiava no resultado se os votos em papel fossem contados, como não foram... mais quem não deve não teme

Onde é que esses já vão... episódio pidesco aceite com uma naturalidade embaraçosa e degradante

Nhecks

E agora vai ser ver no proximo Verao, pode ser ja em janeiro, Everton, Waldschmidt e Darwin a serem vendidos ao desbarato. Calha o Goncalo Ramos marcar uns golinhos e vai pelo preco chapa. E o Benfica continuara com Pizzis e Almeidinhos a titulares. O Benfica continuara com todos os desiquilibrios no plantel que conhece todos os anos, mesmo depois de um investimento de 100M, pois o objetivo nao é ganhar. O objetivo é ter uma equipa minimamente competitiva e maximizar as comissoes.

SURREAL9

O voto em qualquer área deve permanecer em papel. Voto electrónico é de fácil manipulação. Estas eleições foram marteladas e toda a gente sabe isso. Não querem abrir as urnas ? Medo do que ? Se suspeitas houvesse agora ficam confirmadas.

george 20

Não há forma de pedir recontagem dos votos fisicos?....

Baron_Davis

Citação de: Aka em 29 de Outubro de 2020, 11:33

Esperava se outro tipo de abordagem, sem dúvida

Diogo.Cris

Citação de: darkwolf em 29 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: Diogo.Cris em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Não há possibilidade de os sócios se juntarem todos e pedirem contagem dos votos?

e se o resultado for o mesmo?
Pelo menos não haveria dúvidas nos resultados. Assim a dúvida ficará para sempre no ar.

Que o LFV tivesse ganho eu acredito, agora com uma margem tão grande? Acho impossível de alguém acreditar.

delduin

Se há tanta suspeita de marosca, porque raio o JNL nao diz nada nem pede recontagem?

Diria que se há pessoa com conhecimento e leitura destas situaçoes é ele e a sua lista. Mais do que muitos leigos que lemos por aqui, onde me incluo.

24-7SLB

O problema é mesmo esse, ele vinha chafurdar na lama, tinha que vir preparado para tudo!

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 11:19
Tal como o Braz disse, os votantes que JNL teve davam para ganhar a maior parte das eleições. Foi uma mobilização incrivel. Acontece que o Vieira percebeu isso cedo e conseguiu chamar ainda mais gente.

Mas o Vieira não chamou ninguem, o homem nem fez campanha, nem lá estava, nem queria saber.

Não compreendo os numeros.

Que lá esteve, quem falou com pessoas das várias facções...ninguem percebe.

A malta das urnas estava muito nervosa porque parecia tudo muito proximo.

Os blueprops das redes sociais. A doutrina passada em muitas casas do Benfica. A CS dos favores.

Ignoramos essa realidade mas ela é demasiado forte.

Às 22h quando entrevistaram o último sócio na fila tivemos um exemplo claro, decidiu à última hora ir votar porque o grande presidente assim o merecia. Como ele, muitos outros o fizeram. Foi como se estivessem novamente com medo que um novo Vale tomasse conta do clube.

Sim, houve mobilização em resposta à mobilização da oposição. Muita gente foi a correr para salvar o status quo.

Por alguma coisa a BTV ficou aberta aos sócios no dia da votação. O que é uma vergonha tendo em conta que nos meses anteriores ignorou este processo democrático.

diplomat

Citação de: darkwolf em 29 de Outubro de 2020, 11:32
Não há possibilidade de os sócios se juntarem todos e pedirem contagem dos votos?

e se o resultado for o mesmo?
E se não for ?

Nutmeg

Sabes onde estão as urnas neste momento? Ou melhor, seguiste o trajeto das urnas até ao local de guarda das mesmas?

É que estas questões vêm antes da tua.

Há um mar de questões que ainda não vi serem respondidas, inclusive pela própria Lista B.

Endless

Citação de: george 20 em 29 de Outubro de 2020, 11:34
Não há forma de pedir recontagem dos votos fisicos?....

Só através dos tribunais.
Por via do MAG, esqueçe.

Trapattoni

É esta a realidade.
Aprecio a mobilização, mas é preciso mais.
É preciso saber se impor. E por muito que nos doa JNL não soube.