Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Crasher

Citação de: RenatoGaucho em 30 de Outubro de 2020, 02:16

Então quando foi ele próprio a atacar o Luís Filipe Vieira quando era oposição também estava a atacar o Benfica?

kingvata

Mais um dia mais um aparecimento nas capas dos jornais por motivos menos bons

enfim, siga...

:fight:

paulomaia1972

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2020, 07:28

enfim, siga...

conseguiste votar?

Biscai@

enfim, siga...

Mais um dia e mais uma tremenda falta de vergonha de quem dá credibilidade a uma capa de jornal daquelas, como convidar políticos e juízes para o camarote fosse algum crime.
Eu até já vi reis e príncipes nos camarotes da Luz a verem jogos de futebol.
Esta conversa já mete nojo. E depois ainda se dizem muito inteligentes e que não são manipulados pela comunicação social da treta... sinceramente sinto revolta quando vejo um benfiquista a apontar o dedo ao Vieira por ter convidado políticos e juízes para o camarote como isso fosse crime. Já não há paciência para isto. Vergonhoso.
Critiquem o que se pode e deve criticar, agora isto?

bigdealer

Uma frase que me disse um passarinho "Um ladrão só se combate com outro ladrão" . Infelizmente é disto que se trata. Praticamente todos os votantes do Vieiradas não o dizem mas pensam nisso. É lidar mais 4 anos desta ...

pedrompcosta

Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2020, 07:43

enfim, siga...

Mais um dia e mais uma tremenda falta de vergonha de quem dá credibilidade a uma capa de jornal daquelas, como convidar políticos e juízes para o camarote fosse algum crime.
Esta conversa já mete nojo. E depois ainda se dizem muito inteligentes e que não são manipulados pela comunicação social da treta... sinceramente sinto revolta quando vejo um benfiquista a apontar o dedo ao Vieira por ter convidado políticos e juízes para o camarote como isso fosse crime. Já não há paciência para isto. Vergonhoso.

quando não há mais nada para criticar, critica se só pq sim...

como dizes... já mete nojo

Chappu

O facebook acabou de me recomendar uma memória de há 2 anos, no seguimento de uma entrevista qualquer que este mamífero deu. O discurso foi aparentemente este:

"Rui Vitória é o homem certo para o projecto"
"Por minha vontade, fica até ao final do seu contrato"
"Há um tipo de critica ao Rui, que ele não merece"
"Não vamos pôr tudo em causa por 1 derrota"
"É chefe de família"
"Há 15 anos que nos preparamos para dominar o futebol nacional"
"Imagine que tinhamos retido o talento"
"Recusei 75M por 2 jogadores"
"Não ganhámos o penta por um detalhe"
"blá blá blá... Fernando Santos... blá blá blá... pedras da calçada"
"Se houver condenações na justiça demito-me"
"Não sou eu que faço a equipa"
"Os benfiquistas não sabem o passado do Benfica"
"Digo-lhe já. Vou ser candidato"

2 anos e após incontáveis mentiras, contradições, insucesso desportivo e desrespeito, e sai com mais 5000 votos.

Não merecem rigorosamente nada.

ABenficaC

Água e azeite. Não há união com este e seus adoradores.

jpcafe

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2020, 01:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2020, 01:45
https://www.instagram.com/p/CG8Zn3RJI3F/

olhem o que os funcionários do clube andam a postar no IG  :estrelas:

Não vou descansar enquanto  não correr contigo do clube .

Marcar brevemente uma AG para mudar o estatutos . é o primeiro passo.

E o que tem de mal, mesmo?

Um presidente? Implode o clube é? Quando este aldrabão de lá sair?

darth vader

Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: RenatoGaucho em 30 de Outubro de 2020, 02:16

Idiota do crlh, que seita!!!!

Assinaram por passar por esta merda toda em loop. Ai meu pobre Benfica que tempos tenebrosos...

darth vader

Não se esqueçam que o presidente eleito, só o foi porque escondeu-se cobardemente, recusando debates, e tirou o Rui Costa da prateleira. Sem esses dois actos, era arrasado, porque infelizmente todas as pessoas que ainda não perceberam o que ali está, ficariam esclarecidos com pelo menos um debate.

Agora vejam lá,  não se gasta dinheiro para ter uma equipa decente na Europa, mas sobram 90 milhões para ganhar eleições.

Até o salário pago ao Rui Costa, 800 000 euros no mandato passado, para proteger o tacho do presidente. Quem votou LFV pode estar bem com isso, só para falar nisso, mas eu não. 

Agora, só espero que não faça tanta asneira como tem feito, porque isso será apenas rever a gestão LFV mais uma vez em loop.

Mas não tenho muitas ilusões...

zerocool

Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2020, 07:43

enfim, siga...

Escapa_me o motivo pelo qual se convidam juízes, em número anormal, para o camarote presidencial....deve ser para apresentar as diversas salas disponíveis no estádio, a fim de ali se realizarem as reuniões da sua associação, a um preço bem simpático....
Vocês sofrem do complexo FCP.... Muitos anos sem ganhar, deriva em querer ganhar a tudo o custo, independentemente de sermos liderados por alguém sem qualquer tipo de valores....quando criticarem adeptos do Porto por pensarem assim, vão ao espelho e olhem...