Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Vascolptt em 03 de Novembro de 2020, 12:16
Não aguento 4 anos com este gajo à frente do Benfica

fossem só 4 assinava já, mas sem sucessao monarquica

essa conversa de ser o ultimo mandato é para boi dormir, o tipo que diz que "nao é banana" está a ser usado mais uma vez

sbremoved_34227

Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

Baron_Davis

o problema mais do que o jogo a ou b é estrutural

a mediocridade, o acomodamento, a falta de paixão pelo clube é visível

o que se passa na equipa B é uma put@ vergonha, há jogadores no plantel principal a ganhar balurdios que são simplesmente mediocres

o SLV é uma vergonha para todos os Benfiquistas de bem

Eagle 0nE

Para quem se faz de parvo, inocente ou propositadamente, de que as eleições não têm influência nenhuma nos resultados da equipa, digo que vocês são muito ingénuos.

Metam uma coisa na puta da vossa cabeça: ao elegerem novamente este artista, com a fraude que houve, a mensagem e o sentimento que passa para TODOS os que trabalham no Benfica é que NADA MUDA!!  A banalização da derrota é uma das marcas de água desta direcção!

Se tivesse havido mudança de direcção, a lufada de Benfiquismo, exigência e valores, dariam outro boost a todos os profissionais e talvez os resultados começassem a aparecer amiude.

Esta paz podre destes acomodados matou o Benfica com o alto patrocínio de 60% dos sócios.

União? Peçam união a quem legitimou este shit show.

Night Man

Parabéns Vieira, conseguiste instalar a máxima de exigência 0 no Benfica.

Tenho a impressão que se nos próximos 4 anos não ganharmos as eleições, se for a eleições ainda é capaz de ganhar. Pior do que o Vieira só quem votou nele.

Tr - 17

100 M€..

E um meio campo que mete dó.

Isto só está ao alcance de autênticos imbecis da gestão desportiva.

Mas valeu a pena o investimento.. são mais 4 anos garantidos a mamar dinheiro ao Benfica.

helderrocha

Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
claro que é. insistencia em jj.  gastar quase 100M e ainda assim ter tres ou quatro posições deficitárias é indicativo do estado a que levou o plantel. fraco. por exemplo se tivesse contratado o defesa direito na época passada onde começamos com o habitual titular, que é fraco, lesionado, seria menos um problema para esta época.

RedSinde

É bem feito para os sócios "carneiros" que votaram no Vieira, agora vão grama-lo mais 4 anos de mentiras e falcatruas para encher o seu bolso e dos amigos...

Somos suficientemente bons é para o futebol tuga... Vamos perder o comboio europeu e com isso vamos-nos tornar cada vez mais insignificantes internacionalmente!

Raio de sina a nossa!

El Tacuara

A culpa do jogo de ontem, é a 200% do mister da Reboleira.

Outra abordagem, é estapafúrdia, para não adjetivar de outra forma

Fdxx levar 3-0 do Boavista, uma equipa de lenhadores, quando tens um plantel.de vinte e tal jogadores, mais a equipa Be e Sub 23...

O J é o único responsável,

Granizo

Citação de: RedSinde em 03 de Novembro de 2020, 12:57
É bem feito para os sócios "carneiros" que votaram no Vieira, agora vão grama-lo mais 4 anos de mentiras e falcatruas para encher o seu bolso e dos amigos...

Somos suficientemente bons é para o futebol tuga... Vamos perder o comboio europeu e com isso vamos-nos tornar cada vez mais insignificantes internacionalmente!

Raio de sina a nossa!

Daqui a quatro anos, mete o aprendiz a frente, chora e fala das pedras da calcada. Ameaça com o Vale e Azevedo. E a historia repete-se.

Baron_Davis

o Nuno Santos custou sensivelmente um Gilberto, com direito a desconto do leao das furnas

esta merda é inacreditável

Alturas_10

Pergunta para milhão de dólares:

Que equipa conseguirá ganhar um título europeu com um buraco no meio campo?!

Rui Ramone

Então xor presidente , não teve disponibilidade de agenda para ir ao Bessa

El Tacuara

Não foi ao Bessa?!

Qual o motivo?

É um orgulho do crll

Trezeguet

compreendo o homem, está ocupado com o Bernardo Silva