Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 17:47
Se depois da pintura da casa, ela ficar toda esburacada e toda pintada às manchas...qual é a diferença entre fazeres tu o trabalho ou um pintor profissional? Poupas dinheiro.

Portanto...qual é a diferença entre termos Jorge Jesus ou o Veríssimo se os resultados forem lixo como o de ontem? Nenhuma. Ou melhor, gastas mais dinheiro.

Eu defendi a vinda do Jorge Jesus. Considero-o um treinador diferenciado. Mas não contem comigo para vir para aqui com paninhos quentes, a passar a mãozinha pelo pêlo do homem.
Não contem comigo para desculpabilizações bacocas relativamente a pseudo-cansaços e, principalmente, falta de jogadores.

Fui eu que deixei sair Florentino?
Fui eu quem deixou sair Vinicius para ficar com aquele verdadeiro "#$"#$#"%% do Seferovic?
Fui eu que implorei pelo tronco do Gilberto? Fui eu que não quis reforços nas laterais para além desse pobre coitado?
Sou eu que insisto no Gabriel a 6 e no Pizzi à direita?

Para o que ganha, para o cartel que tem e para as mamadas que recebe da nossa comunicação social, tem de ARRASAR. Que foi aliás o prometido.
Portanto, que trabalhe e cale a matraca.

Apesar de ser um dos maiores criticos do jj aqui do forum, tenho de discordar um pouco.
O jj e realmente um bom treinador e diferenciado, mas nao faz milagres.

Quando digo milagres nao me refiro a esquemas tacticos ou esolhas de jogadores.
Refiro-me a mudar fundamentalmente a maneira de estar do clube. O Benfica nao tem neste momento objectivos desportivos. Nao existe drive. Isso esta bem claro na maneira como se comportam os jogadores, treinador e estrutura do clube.

Na minha opiniao o jorge e capaz de fazer a diferenca (como ja fez algumas vezes) mas precisa de uma base. Arrisco-me a dizer que nem com o Messi na equipa os resultados seriam melhores.

Fabio G.

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2020, 09:36
Esta derrota até trouxe um aspeto positivo, que foi ver os coelhos saírem todos da toca!  ;D

Ganhar quinta-feira, ganhar o próximo jogo do campeonato e logo no princípio de janeiro contratar UM TRINCO e um DD de qualidade.
8 e DD.

ABenficaC

rafaz10

Esta derrota até trouxe um aspeto positivo, que foi ver os coelhos saírem todos da toca!  ;D

Ganhar quinta-feira, ganhar o próximo jogo do campeonato e logo no princípio de janeiro contratar UM TRINCO e um DD de qualidade.
é verdade.. até dá pena

Barolas

Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2020, 09:37
Nada de invenções hoje

Calma, o milagreiro Jesus veio mas jogamos à quinta.

Francescoli

A melhor parte foi teres desaparecido umas horas.

krak

Que papel deprimente

Tr - 17

O Benfica neste momento tem um grupo de jogadores que não faz ideia do que é o Benfica ou se está a cagar para o clube..

Natutalmente, não conseguem unir-se, não mostram garra, não se revoltam quando estão em dificuldades, e não vão dar mais pelo Benfica.

Isto não se compra.. pode-se vender, como o Benfica tem vindo a fazer ano após ano.. mas não dá para comprar.

Pior que isso.. temos um treinador que faz questão de dizer que está só de passagem.

Levaríamos anos de luta, como uma base sólida, só para recuperar a mística que há muito se perdeu.

Haja humildade para reconhecer que não somos favoritos a nada neste momento.

Romarvalhal

Citação de: SLB_paixao em 04 de Novembro de 2020, 00:48
Dispensou o Florentino  :rir:

Cuidado, muito cuidado com o Florentino... já está numa situação complicada no Monaco. Acho que ele é um bocado sobrevalorizado neste forum

Phuket

Citação de: Fabio G. em 04 de Novembro de 2020, 09:42

8 e DD.
8 já temos 2: Weigl e Gabriel. Um  de características mais defensivas é o outro de características mais ofensivas. Trinco não temos nenhum (Zero).

Leonzo

Nem a advogada brasileira é tão fã do catedrático, agora pensa. Já só dás pena sinceramente.

paulomaia1972

até ao momento já somos dois desaires, um deles com consequências financeiras graves. Laterais e meio campo têm sido uma desgraça. Que assuma as suas responsabilidades, que não são poucas.

diogoalves