Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2020, 20:59
Incrível como esta fraude conseguiu anular completamente o hype do Porto ter perdido em Paços estando a 5 pontos de nós.

É que podia ter empatado no Bessa, podia ter perdido 1-0 ou 2-1, pá, era um desaire...

Mas conseguiu levar uns 3 secos históricos, anular completamente o hype e dar um pontapé na crise para o Porto.

É que todos sabemos o combustível que este 3-0 do Boavista ao Benfica é para aquele clube, por muito mal que esteja.
para depois darem eles 3 na LC. Neste momento estão eles amimicamente por cima. Anos disto.

RGouveia.SLB

Completamente despropositado ele desculpar-se com as faltas, quando a realidade nos diz que o JJ levou um verdadeiro banho de um puto que no ano passado estava na segundona.

Bethinho

este não tem direito a milhões em jogadores,mas tem feito mais pelo Benfica que tu e acaba de dar mais um trofeu para o clube.
o melhor treinador do universo Benfica,com uma galaxia de distancia de ti,ó chiclas!

CGUERREIRO_1904

Citação de: Tr - 17 em 04 de Novembro de 2020, 20:11
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Novembro de 2020, 18:43
Citação de: Tr - 17 em 04 de Novembro de 2020, 18:34
Estou totalmente de acordo com as críticas à forma como nos apresentámos em campo frente ao Boavista.

Jogámos uma cagada, e tacticamente eles conseguiram anular  boa parte do nosso jogo.

Mas não vamos ser ceguinhos..

JJ tem razão em queixar-se da quantidade absurda de faltas que foram cometidas, a mairia das quais a impedir saídas para o ataque. É muito giro, foram muito eficientes e tal.. mas a verdade é mesmo essa.. usaram e abusaram da falta para nos impedir de jogar.

O ridículo é estarmos no campeonato Português onde qualquer encosto de merda da direito a mergulho e falta imediata (tantas vezes usado por defesas a proteger uma bola por exemplo)..

Mas não.. naquele jogo decidiu-se que o critério ia ser largo.. ao ponto de ser incorrecto e patético. Primeiro aviso em faltas para a amarelo que não eram a 1ª nem a 2ª?

Critiquem as opções, a estratégia, a falta de entrega e de soluções.. Eu também o dfaço e temos todos os motivos para tal.

Da mesma forma, o JJ tem razão quando se queixa das faltas. E bastava um amarelo bem dado para amansarem logo.. mas o primeiro amarelo foi para os nossos jogadores.

Últimos jogos do Boavista:

vs Benfica >>> 31 faltas, 3 amarelos (o 1º aos 59' a Show, que sai do campo a fugir do segundo)

vs Famalicão >>> 20 faltas, 5 amarelos (o 1º aos 38'), 1 vermelho (duplo amarelo)

vs Guimarães >>> 21 faltas, 4 amarelos (o 1o aos 23')

vs Moreirense >>> 19 faltas, 1 amarelo (aos  41')

vs fcp >>> 20 faltas, 1 amarelo (aos 29')

vs Nacional >>> 21 faltas, 3 amarelos (o 1o aos 22')

Portanto.. que coincidência do caraças.

No jogo contra o Benfica o número de faltas foi 50% superior à média de faltas nos restantes jogos, e logo como que por magia, aprenderam a fazê-las já que foi o único jogo onde não tiveram um único jogador amarelado antes do intervalo.

Cada um tem direito à sua opinião.

Na minha, falou-se e bem de uma situação que não deve passar em claro.

Isso pode ser explicado pelo facto do Benfica ter tido cerca de 60% de posse de bola. O Boavista obviamente andou a correr mais atrás da bola, do que em outros jogos.
Agora o que não é normal, é a não mostragem de amarelos.

Posto isto, perdemos e perdemos bem. Levamos um autêntico banho e achei nojentas as declarações do JJ, desculpando-se com as faltas e o fair play.

E andar a correr mais atrás da bola dá direito a fazer uma carrada de faltas sem ser devidamente sancionado?

Faltas e amarelos.. Estão aí os números.. São anómalos por vários motivos. +50% de faltas, 3 amarelos (este número não subiu, engraçado) todos no segundo tempo.

Estás no teu direito de achar isto perfeitamente normal, eu estou no meu de achar que não foi.

Concordo que o JJ falhou estrondosamente, e levou um banho.

E admito que não vi a CI completa, talvez por isso não tenha apanhado a parte onde ele se desculpa com as faltas e o fair play.

Vi-o a assumir algumas falhas, o que no caso dele é quase uma novidade, e fugir de outras quando dá a entender que não foi batido a nível táctico, quando é claro que foi.. (Aqui já mais à JJ.)

Eu disse que não acho normal o arbitro não ter mostrado mais amarelos!

O que eu disse que acho normal, é o Boavista ter feito mais faltas contra o Benfica do que contra outros adversários, precisamente por terem que andar mais tempo atrás da bola.

MAGICAL ONE

Com faltas ou sem faltas tinhamos a obrigação de chegar lá, impor o nosso jogo, ganhar naturalmente e vir embora.

Chega de desculpas de merda, aquilo nao foi nada.

Diamond_1904

Às vezes quer-me parecer que o Benfica é um pudim abade de Priscos mas sem banha de porco.

As gemas, são os jogadores, o açúcar o treinador, mas falta a "banha" , que é o que liga o as gemas e o açúcar para formar um pudim. Parece uma equipa...dispersa.

SkiL

Mas só hoje é que houve treino após o jogo do Bessa?
Não estou a perceber..

kingvata

Com os homens que tem, sem um monstro no meio campo e extremos que não sabem defender tem de cair no 4-3-3 ou 3-4-3

para mim era:
                          Vlacho
     DG      Ota           Vert         Grimaldo
                    Todibo/Gab
          Taarbat            Weigl
Luca              Darwin           Rafa/Ceb.

Ou:

Vlacho
     Ota           Todibo            Vert         

DG        Taarbat        Weigl            Grimaldo

Luca          Darwin       Rafa/Ceb.

É o que temos.... :-X

J_PN

Amanhã mais um dia de entrar em campo com a equipa mais macia, apática e cona mole possível. Contra um adversário super competitivo e combativo como o Rangers tem tudo para correr bem.

Nhecks

Calhava o Boavista ter visto 2 amarelos nos primeiros 20 min e saia vergado com uma goleada nossa de 6 -0.

Toda a gente sabe que é assim que funciona o futebol

Cosme Damião SLB

A ganhares 5 M € por época e com um plantel 100 milhões mais caro que o Lage e que o Rui Vitória tiveram à disposição, até o Vítor Oliveira fazia melhor!

Isto é o catedrático de sempre!!!

Nramos

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2020, 09:36
Esta derrota até trouxe um aspeto positivo, que foi ver os coelhos saírem todos da toca!  ;D

Ganhar quinta-feira, ganhar o próximo jogo do campeonato e logo no princípio de janeiro contratar UM TRINCO e um DD de qualidade.

Tu, como bieira e jesus, és muito azarado.

Tens problemas de ligação sempre que o idiota mete os pés pelas mãos.

NoNickBoy

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2020, 21:58
Amanhã mais um dia de entrar em campo com a equipa mais macia, apática e cona mole possível. Contra um adversário super competitivo e combativo como o Rangers tem tudo para correr bem.

Tal e qual.. prevejo mais um banho de bola

alsohugo

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2020, 09:36
Esta derrota até trouxe um aspeto positivo, que foi ver os coelhos saírem todos da toca!  ;D

Ganhar quinta-feira, ganhar o próximo jogo do campeonato e logo no princípio de janeiro contratar UM TRINCO e um DD de qualidade.

É, andava o Benfica a ganhar e o pessoal a apontar os erros.

Mas lá tinhas de vir tu dizer merda.

A única coisa "positiva" da derrota é calares-te com a conversa idiota de lhe renovar o contrato.

Karel Alinho

Continuar a apostar em bundões em vez de Weigl dá em notícias da treta. Depois da vergonha de jogo no Bessa por parte de Gabriel, espero amanhã ver a teimosia posta de parte e entregar o cérebro da equipa ao único com neurónios para assumir o controlo: Weigl.