LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Pedro Nunes 28

Citação de: MLM em 05 de Novembro de 2020, 18:57
O Diogo teve culpa no autogolo claro mas no segundo lance nem pensar. Injusta a substituição.
Este já não joga mais.....

novais

Citação de: VitorFernando em 05 de Novembro de 2020, 18:24
Citação de: John Locke em 05 de Novembro de 2020, 18:23
Defesa demasiado subida com centrais com esta idade.

Já contra o Lech foi igual. Aliás nesse jogo houve um lance parecido a este.

E agora já 1-1. Resultados e exibições miseráveis para tanta bazófia e salário tão elevado

E agora 1-2.

Miseráveis!
É digno de um génio, jogar com a defesa no meio campo com 2 centrais velhos e lentos.

Até podia jogar subido na mesma. Mas era preciso ter uma boa pressão nos da frente, de forma a condicionar o passe longo. De toda a maneira atacar uma época sem um único lateral, e sem um 8 é isto que se ve.

RedShadowF95

Fez muito bem em tirar o Diogo. Inadmissível um autogolo daqueles

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

GlennStrombergh

Citação de: SLB-1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Isto está a ficar irrespirável. Acho que há pessoal que não quer o sucesso do Benfica. Só falam em nomes, são todos maus, são os jogadores, são os treinadores.

E não, não votei no Vieira.

Mas? Já passei a fase das eleições.

Só quero que o Benfica ganhe, seja com quem lá estiver.

Mas aqui o que se vê, é um regozijo de muitos, sempre que o Benfica não ganha, um jogador erra, ou mesmo o treinador.

É cansativo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cansativo é haver que não perceba que está aqui a chave do problema. Cansativo é a conversa que temos de acreditar que com as mesmas pessoas, as coisas vão ser diferentes.
Desilusão tive eu no dia das eleições. Porque sabia que está banalidade seria apenas o resultado das mesmas.
Mas continuem cansadinhos e a pensar que o problema não vem de cima. Continuem.

Boddicker

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Novembro de 2020, 18:57
Mais um dia que vejo o JJ ainda em tempo de intervalo fora do balneário.

A minha pergunta é... O que é que os outros ouvem então...? Ou quem?

O Motivador que está lá a ganhar balúrdios, vais ver agora os jogadores a comerem a relva, espera só!

EPluribusUnum

Putos enterrados.

Mais vale fechar o centro no Seixal e treinavam num campo qualquer perto do estádio.

rafaz10

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: rafaz10 em 05 de Novembro de 2020, 18:55
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:53
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo

De que vale dizer que é fora de jogo, não resolve nada.

O que está à vista é uma falta de organização gritante, tenho o otamendi sido bem ou mal expulso.
Falta de organização? O jogo nos poucos minutos estava controlado e organizado. Que equipa se adapta rapidamente a jogar com 10?

Não estavamos a ver o mesmo jogo certamente. Qualquer bola para a frente é uma aflição na nossa defesa. Se isso é ser organizado...
Acho que não houve tempo para ver isso, pelo menos o pouco tempo em que tivemos 11 achei o jogo super controlado

Gondoriz

J_PN

AGM2293

Granizo

O Benfica nao tem a garra necessaria para dar a volta a um jogo nestas condicoes.
Custa-me dizer isto mas e o que acredito.

bazofio

Tenho aqui uma dúvida a ver se alguém sabe....
Será que o senhor presidente do conselho fiscal está a ver o jogo?

Notguilty

Agora mudam-se os laterais em todos os jogos.

Vão entrar com pneus de chuva?