Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro.SLB.71

Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 09:14
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Novembro de 2020, 09:13
Ontem andou completamente perdido em campo, não consegui perceber o que pretendia fazer... foi mesmo muito fraquinho.

Tal como contra o Boavista

Exacto, um dia mau todos nós temos. Agora dias seguidos no mesmo registo (fraquinho) já é suspeito...

Kaligula12

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Novembro de 2020, 09:17
Ontem andou completamente perdido em campo, não consegui perceber o que pretendia fazer... foi mesmo muito fraquinho.

Exacto, um dia mau todos nós temos. Agora dias seguido no mesmo registo (fraquinho) já é suspeito...

se este for titular da seleçao portuguesa nos proximos anos é porque o Covid ainda andarà no ar

Pedro.SLB.71

Citação de: Kaligula12 em 06 de Novembro de 2020, 09:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Novembro de 2020, 09:17

Exacto, um dia mau todos nós temos. Agora dias seguidos no mesmo registo (fraquinho) já é suspeito...

se este for titular da seleçao portuguesa nos proximos anos é porque o Covid ainda andarà no ar

Creio que esteremos muito mal servidos de laterais esquerdo se este miúdo for de caras o lateral da selecção nacional nos próximos tempos. Continuo na minha precisa de evoluir muito, ou então irá acabar a andfar por aí em clubes doutra dimensão.

MrCobb

Jmarques10

Citação de: RMouta em 06 de Novembro de 2020, 00:19
Fisicamente é um portento. Técnica e tacticamente é jogador para um Moreirense.

Fraco que dói!

Fisicamente é um portento mas não é para jogar futebol. Usa mt mal os apoios.

vieirah1904

O "futuro lateral esquerdo da seleção A" nem aos sub21 vai...

Nunca passará dum Alfa Semedo.

brunovet

Foi um erro ter ficado esta época, tinha que ir rodar para provar se era ou não jogador para o Benfica...a grande maioria aqui pedia isso, até porque não será JJ que o vai ensinar a receber uma bola, nem sei se ele alguma vez vai aprender, mas seria adequado para ele fazer isso fora do Benfica, num contexto diferente...e já agora nessa mesma altura, no final da época passada, cheguei várias vezes a referir que devíamos emprestar o Nuno e para o seu lugar ir buscar um tal de zaidu....a sugestão por zaidu foi bastante mal aceite por aqui, entre os camaradas do fórum, mas, o tempo vai me dar razão.

nfgl

O que eu não entendo é como é possível chegar a junior do Benfica com tantos problemas no relacionamento com a bola.

KKT

Citação de: brunovet em 06 de Novembro de 2020, 11:07
Foi um erro ter ficado esta época, tinha que ir rodar para provar se era ou não jogador para o Benfica...a grande maioria aqui pedia isso, até porque não será JJ que o vai ensinar a receber uma bola, nem sei se ele alguma vez vai aprender, mas seria adequado para ele fazer isso fora do Benfica, num contexto diferente...e já agora nessa mesma altura, no final da época passada, cheguei várias vezes a referir que devíamos emprestar o Nuno e para o seu lugar ir buscar um tal de zaidu....a sugestão por zaidu foi bastante mal aceite por aqui, entre os camaradas do fórum, mas, o tempo vai me dar razão.

Cheguei ao ponto de desesperar por um Zaidu e um Manafá. Quem me dera, mas quem me dera mesmo. Gajos fracos mas a comparar com os nossos parecem o Roberto Carlos e o Cafú.

niko31

Citação de: KKT em 06 de Novembro de 2020, 11:16
Citação de: brunovet em 06 de Novembro de 2020, 11:07

Cheguei ao ponto de desesperar por um Zaidu e um Manafá. Quem me dera, mas quem me dera mesmo. Gajos fracos mas a comparar com os nossos parecem o Roberto Carlos e o Cafú.
Quem me dera ter um Zaidu em vez de um Nuno Tavares. A unica coisa que o Nuno ganha (e nao é por muito) é nos cruzamentos

Heisenberg_1904

Quando se vê uma maldade destas é caso para perguntar o que se anda a fazer no Seixal?

vieirah1904

Ter ido rodar não apagava a falta de qualidade.

Biscai@

O problema do Nuno Tavares a meu ver é a falta de inteligência, deve mesmo ser muito básico, típico homem dotado fisicamente mas burro que nem uma porta... o que as suas exibições têm revelado para mim é isso mesmo, falta de inteligência e quanto mais o Jesus lhe tenta ensinar mais confuso ele deve ficar... por isso tem vindo a regredir, ninguém percebe o que ele anda a tentar fazer em campo e para piorar isto, não tem qualquer tipo de entendimento com o Everton... eu até diria que o Nuno quando vê o Everton quer sempre fazer alguma coisa para se exibir e o que acontece é sempre merda...
Mas enfim, vamos continuar a ver o que isto vai dar... mas deixem estar que o Grimaldo também não vale u caralho. Jogadores medíocres.

CERVEIRA

Não tem estofo para jogar numa equipa como o BENFICA.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nunca vai dar jogador para o Benfica. Um Bruno Bastos em potência.