Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mannschaft

Vender o Gilberto para ajudar a pagar a rescisão do treinador. Urgente.

_Xebola_

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2020, 12:13
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:57
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2020, 11:56
Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 11:55
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2020, 11:33
Mal chegou e ainda na pré-época fartei-me de ler malta aqui a gabar o dedo do JJ na organização defensiva. Que era uma diferença brutal e mais não sei quê...

Se calhar estava a colher os louros do trabalho dos antecessores.

Ou se calhar foderam-lhe o melhor central recentemente. Pormenores.
Foderam-lhe? Desenvolve lá essa

Sim, venderam o melhor central quando supostamente somos um clube que não precisa de vender.

O RV na sua 1ª época teve que construir uma defesa quase toda nova, desde o GR Ederson, a Nélson Semedo, Lindelof e até o Grimaldo. E safou-se bem não obrigando o clube a gastos tresloucados.

Oh oh ... tas louco???

Não sabes que o RV fez foi só aproveitar o trabalho deste cromo?

CitriC

Citação de: rppc em 06 de Novembro de 2020, 12:03
Citação de: Julião Veiga em 06 de Novembro de 2020, 11:58
Mal chegou e ainda na pré-época fartei-me de ler malta aqui a gabar o dedo do JJ na organização defensiva. Que era uma diferença brutal e mais não sei quê...

Sim, venderam o melhor central quando supostamente somos um clube que não precisa de vender.
Venderam o melhor central porque não foram capazes de ganhar ao poderoso PAOK.

O ponto é que supostamente não precisávamos do dinheiro da Champions.

Mas que clube no mundo nao precisa do dinheiro da Liga dos Campeoes ? Até o Bayern, ou Barcelona precisa do dinheiro da Liga dos Campeões. Quem não precisa de 50, 70, ou mesmo 100 Milhões dependendo da fase a que chega ?

O JJ perdeu na Grécia e foram 40 Milhões à vida, e logo em ano de pandemia onde nao ha bilheteira a entrar.

E diga-se de passagem a culpa nao é porque antes tinhamos RD e agora temos Otamendi.

Kaligula12

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 12:05
Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2020, 12:00

Venderam-lhe o melhor central porque ele fez merda na Champions. Fez merda na Champions porque não tinha o plantel (como ainda não tem) perfeitamente definido antes do jogo com o PAOK.

É um círculo vicioso.
No entanto já tinha o Darwin, o Vinicius e o Luca..... Mas... o génio decidiu que bom bom era jogar com Seferovic e o Pizzi......

Nesse "famoso" jogo contra o 'colosso' PAOK, ficou no banco o Rafa, o Darwin, o Luca Waldschmidt e o Vinicius...................

Vinicius saiu porque o Mendes arranjou clube para ele
Pizzi nao saiu porque ninguem lhe pega

Iron Mask

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2020, 10:19
Algo incompreensível é como com 100M para gastar não ser reforçou, pelo menos, a lateral direita e o lugar do trinco.

JJ/LFV trademark, investir é no ataque e extremos, atrás desenrasca-se qualquer coisa.

Porque 100M não chegam para tornar aquilo que tínhamos no ano passado num plantel com ambições a altos voos europeus.

diogoalves

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2020, 11:30
Não tinha reparado em nada entre o Jesus e o Rafa, mas vi aqui vários users a falar nisso e depois ainda vi o Jesus a sentir necessidade de ter de se justificar "Fui dar os parabéns ao Rafa". Essa 'justificativa' fez-me logo lembrar outro episódio, dessa vez como Eliseu (saudades!!!).

Ontem com o Rafa:

«Fui dar-lhe os parabéns, disse-lhe: 'é com jogadores assim, com esta alma e com esta crença, que vamos lutar por títulos, para dar a volta a resultados. Quero dar-te os parabéns, para mim foste o jogador do jogo'»

Com o Eliseu

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Caladinho que nem um rato até ao 3-3. Faz esta figura no final do jogo.
Absolutamente degradante a tentativa de autoritário que tenta passar, quando se nota claramente que os jogadores se estão a marimbar para ele.

Rei

Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2020, 12:35
Não tinha reparado em nada entre o Jesus e o Rafa, mas vi aqui vários users a falar nisso e depois ainda vi o Jesus a sentir necessidade de ter de se justificar "Fui dar os parabéns ao Rafa". Essa 'justificativa' fez-me logo lembrar outro episódio, dessa vez como Eliseu (saudades!!!).

Ontem com o Rafa:

«Fui dar-lhe os parabéns, disse-lhe: 'é com jogadores assim, com esta alma e com esta crença, que vamos lutar por títulos, para dar a volta a resultados. Quero dar-te os parabéns, para mim foste o jogador do jogo'»

Com o Eliseu

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

Absolutamente degradante a tentativa de autoritário que tenta passar, quando se nota claramente que os jogadores se estão a marimbar para ele.

Ele estava a gritar mas a dizer algo positivo, pelo menos parece.

"Assim é que se joga caralho!"

O Jesus como treinador tem toda a autoridade para dizer o que bem quer, farto de bananas ando eu. Mesmo que fosse a criticar o jogador, qual o problema? Quem anda no futebol sabe que isto acontece muitas vezes mas normalmente sem filmagens por perto.

Kaligula12

espero que perceba que o projeto Diogo Gonçalves a LD acabou ontem.

Nao sei se o Verissimo està mesmo contratado para Janeiro (o que seria uma boa coisa), mas precisamos de dois laterais (é que nas cenouras que levamos durante o mercado de verao nunca saiu um nome para essas posiçoes, é no minimo estranho)

PabloElMago10

E agora vem ai mais um banho tático do Carvalhal no mestre.

Estamos completamente fodidos.

diogoalves

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2020, 12:50

Ontem com o Rafa:

Com o Eliseu

O Jesus como treinador tem toda a autoridade para dizer o que bem quer, farto de bananas ando eu. Mesmo que fosse a criticar o jogador, qual o problema? Quem anda no futebol sabe que isto acontece muitas vezes mas normalmente sem filmagens por perto.

Pena que toda a sua autoridade vá por água abaixo quando se encontra a perder

vcunhaa

Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2020, 09:37
Citação de: vcunhaa em 06 de Novembro de 2020, 09:32
Citação de: Iron Mask em 06 de Novembro de 2020, 09:22
Citação de: CaCo em 05 de Novembro de 2020, 22:51
Com quase 100M€ investidos, 5° clube no mundo que mais investiu na equipa e não conseguem montar uma equipa decente.

Vamos arrasar... Vamos jogar o triplo...

E depois andamos a fazer estas figuras.

A história dos 100M é como diria aqui este senhor uma treta.

Primeiro: desde 2015 que este plantel vinha a ser cada vez pior. Tirando o Ruben Dias não havia 1 único jogador com qualidade para o lugar que desempenhava. Corrijam-me se estiver errado.

Segundo: se acham que no futebol moderno 100M chega para dominar a Europa, têm que acordar para a vida. Este ano gastou-se menos mas qualquer clube de merda em Inglaterra gasta 30M num qualquer cepo vindo do Championship.

O Lyon, que tantos aqui se envergonharam de ter varrido o chão connosco, gastou no ano passado 126M.

Nas últimas 4 épocas, ultrapassam os 250M de euros de investimento. Comparem esses números com os do Benfica.

Nem consegui ler tudo sinceramente.

Sim estás errado e ninguém está a pedir para dominar a Europa. Só estamos a pedir para dar luta a um Boavista. Se com 100M isso não é possível então andamos aqui a fazer o que ?

Essa história de dominar a Europa é conversa para boi ouvir

Não leste, faz um esforço que ia fazer-te bem.

Que eu saiba o Boavista tá em 13°. 100M de investimento tem que dar para ganhar o tugao que neste momento tem a qualidade pouco acima de um Chipre.

Agora se pensam que é com 100M que vão varrer equipas na Europa, é bom acordar. Um Benfica competitivo na Europa tem que investir 100M ou perto disso quase todos os anos. Se não possível, aceitem os resultados ao nível de um Anderlecht porque é esse o nosso campeonato.

Não sou fã de ler parvoíces.

Enquanto alguém achar que o objetivo é sermos competitivos na Europa não nos concentrarmos no essencial.

A Europa é só para irmos mostrar cromos novos para vender, nada mais

Rei

Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2020, 13:05
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2020, 12:50

Ontem com o Rafa:

Com o Eliseu

Pena que toda a sua autoridade vá por água abaixo quando se encontra a perder

No calor do jogo, a melhor altura para se ser exigente e se corrigir alguns erros é quando se está a ganhar, os jogadores costumam estar muito mais dispostos a ouvir o treinador.

No futebol a maioria dos treinadores aproveita muito bem essas alturas. Claro que, tem de se corrigir erros quando se perde ou quando a equipa sente dificuldades, mas aqueles famosos gritos do Jesus para dentro do campo acontecem e bem quando a equipa está a ganhar ou está a ter uma boa performance.

MedelíN

Ontem com o Rafa:

Com o Eliseu

Maluco do caraças este gajo ;D
Olhem a cara do árbitro a olhar para ele

sbremoved_34227

Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2020, 11:53
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2020, 11:52
Citação de: alsohugo em 06 de Novembro de 2020, 11:49
Algo me diz que os jogadores já estão fartos dele.
Foi rápido, então.

Pois... há coisas que saturam depressa. Por exemplo o Gabriel parece que já não o pode ver à frente. Essa merda de não haver público faz com que os jogadores oiçam tudo o que o treinador berra durante o jogo.
Eu já não posso ver o Gabriel à frente há um ano e infelizmente lá continua a acontecer...

sbremoved_34227

Bem, pelo menos agora já é quase unânime que os jogadores são maus profissionais e fazem a cama aos treinadores.

Mais vale tarde...