CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

bzouk

Trunfo contra Rangers? Cervi! Surpresa hoje? Samaris. Jogadores sem qualquer ritmo de jogo.

ZPRF

Eu vou mesmo repetir, tenho tanta merda acumulada aqui dentro que nem sei o que dizer.

Estão a destruir o Benfica e não há nada que se possa fazer.

vml

Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Atenção a este miudo o Francisco Moura. Quem trabalhou com ele na epoca passada na Academica, diz que vai ser um caso muito serio.

Esse não dá comissões, não serve para nós.

granja22

9 golos em 6 dias... 😂 😂 😂
Defesa de distrital... Laterais de caca... Centrais em modo pre reforma... Sem meio campo... Borrem a cara...
E foram ao Brasil buscar este supra sumo da tatica... Vai te foder vieira... Mais um campeonato pro galheiro...de possíveis 8 pontos ha Frente... A ficar com 2 e a 4 do primeiro... 😂 😂 😂

kingvata

Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Seferovic em modo Darwin

E Darwin em modo Seferovic...
tiraste o Darwin do meio

o jj está completamente senil
Aquele 11 inicial era evidente, evidente!

VascoPaneira

Devolvam-me o Benfica, por favor.
Quero agradecer a todos os que apostaram na continuidade, foderam-me o Clube. Espero que vos cresça um pinheiro num sítio que eu cá sei.
Apetece-me insultar-vos a todos mas não quero ser banido. Vocês são uma vergonha, uma vergonha. Vocês são uma vergonha.

Mr.Shinfai

Ao menos temos um projeto sólido, com um treinador de creditos firmados, e um plantel de >100M€.

E se daqui a 4 anos podermos disputar um penta se calhar temos de pensar duas vezes e não ser ingratos, há que dar continuidade.

cacetadas

Citação de: Waldschmidt em 08 de Novembro de 2020, 10:44
Vamos ganhar, e os anti-Vieira vão criticar porque sim, odeiam mais o Vieira do que gostam do Benfica. A que é que se chama isto?

Depois logo venho cá buscar.
Busca.

Sent from my iPhone using Tapatalk

areal

fyure

A derrota contra o Boavista ia acontecer, já se esperava que a equipa mais dia menos dia esbarrasse. Era inevitável. Pelo que não se jogava...

A partir daí é tudo muito previsível. Ao nível do que foi o final da época passada. Já esperava levar no pelo do Rangers, e vá lá, tivemos mija para empatar. E já tinha dito na quinta-feira ao meu primo que hoje perdíamos. Perdemos. Demasiado previsível para um gajo se chatear com isto. Adeus.

PS: Também lhe disse que o Benfica nunca na vida ia ser campeão este ano. O amor ao Benfica é grande demais para dizê-lo com toda a convicção, mas a razão diz que sim, sim, sim, o Benfica vai penar mais uma vez. E vai perder mais uma vez contra equipas com orçamentos e condições inferiores às nossas.

Yuri_SLB

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2020, 21:52
Obrigado aos 62%! Estes resultados sao vossos!

Daqui a pouco estão a dizer "quem não apoia agora que não festeje em maio!"
LOL. Vamos festejar o quê?Vai ser mais um ano de humilhações

SimaoMiccoli

Citação de: Kakarotto em 08 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: hlourencoam em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Agora os que votaram nas outras listas deviam tentar arranjar uma assembleia destitutiva. Se queremos o Benfica de volta só assim. Ou então rezar que a PJ faça o seu trabalho o que duvido. Querem o Benfica de volta? Só a fazer barulho porque assim esqueçam.
A Justiça vai demorar. Não podemos contar com a Justiça.

Desde que o Benfica perca, a justiça não avança.

O Pintinho quer o Vieira no Benfica por muitos anos.

KRF

grande desilusão que está a ser JJ e eu que gostei do seu regresso depois do que fez no flamengo .... estou sem palavras