Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Geovanni95

Alguém sabe se ganhou à sueca hoje?

10% dos trunfos vão para o mendes

Naidas

Só sai de lá de duas formas. Ou em quatro tábuas ou algemado.

kingvata

Como é que eu posso se quer ter um pouco de confiança nas contas se o presidente do conselho fiscal é retardado?

Tiago Glorioso

Citação de: Naidas em 08 de Novembro de 2020, 23:29
Só sai de lá de duas formas. Ou em quatro tábuas ou algemado.

que chegue cedo esse dia...seja de que forma for

CGUERREIRO_1904

E o crl da publicidade ás camisolas durante o jogo?

Pqp os adeptos são meros clientes para esta corja.

Carlitos Tevez

Vergonha

O que vale é que este ano "vamos ser campeões tranquilamente" como disse o outro

Bailey

Fiz a minha parte nas eleições

Agora quem votou nele que se aguente à bronca. Continuarei sócio para participar novamente quando for chamado a isso.
Até lá, tou me a cagar pra isto.

Diogo Brito

Calado com sorrisinhos depois de uma derrota do Benfica.

Para ele a verdadeira vitória foi no dia das eleições. Agora tudo o que for derrota é lucro.

SheuHan

Outrora este foi o maior de Portugal eum dos clubes mais temidos da Europa. De há vários anos a esta parte, este é um clube de direção ridícula qie pouco quer saber do mesmo, de equipas  técnicas e planteis medíocres, com a mania de que são muuto melhores do que realmente são e de adeptos medíocres que que deixaram o clube cair neste buraco.

VOO RASANTE

Basófia e fanfarronice não nos falta tanto nos adeptos, como nos dirigentes como se viu à pouco tempo com o presidente do conselho fiscal.

s0ares

Vamos cair com um estrondo enorme graças a este corrupto.

Vai ser doloroso!

Kastanhho

A caminho de sermos a comédia de Portugal, não lhes bastou ser a da Europa época após época.
Mas 62% gostam disto, é continuar.

Mais humilhações irão acontecer.

Cloughie

Com este tipo na presidência nunca haverá união nenhuma.

Ou há guerra para o tirar de lá de uma vez por todas antes que destrua o clube ou absoluta indiferença e ele que escavaque isto de uma vez.
Escolham.

zizou

" Vamos ganhar o campeonato com tranquilidade" dizia o presidente do conselho fiscal.
Mais humilhante e mais competência sffv.

RGouveia.SLB

Duas derrotas seguidas para o Tugão, dois jogos a levar 3 no lombo.

O que vale é que antigamente nem as pedras da calçada eram nossas.