Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vcunhaa

Parabéns amigos que votam nisto.

Está aqui um clube magnífico, fantástico.

Isto ainda vai piorar mas está fantástico mesmo.

Que orgulho que as pessoas devem ter de ser deste clube  :rir:

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2020, 13:35
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 13:12
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2020, 12:55
É preciso fazer uma guerra interna sem quartel a este indivíduo.

Que dividam o clube, que ponham todos uns contra os outros, pouco me importa.

O Benfica precisa de uma guerra a sério. É impossível continuar a apoiar isto enquanto o clube se degrada com os vieiristas a assobiarem para o lado em modo Capristano.

Em petições, em Assembleias Gerais, nos comentadores com coragem, nos simples adeptos...

É preciso, mais do que nunca.
Acabamos de perder umas eleições por falta de capacidade e competência da oposição e agora vens tu como outros com esta conversa... mas afinal o que é que tu queres, o Benfica a arder?
Reza é para quê o Vieira se vá embora a meio deste mandato como está planeado e entregue o clube ao Rui Costa, pode ser que com ele a competência aumente, até lá nada a fazer, é isto que temos e não me canso de dizer, muito por culpa de uma oposição patética e incompetente.

Perdemos as eleições? Mas alguém que defende isto que tu defendes perdeu eleições? Como é que te consegues colocar do lado de quem perdeu as eleições com este discurso?

Não meu, caro. Tu ganhaste as eleições.

Tu e todos aqueles que acham que as eleições no Benfica corresponderam a um processo democrático, seja na campanha ou no próprio acto eleitoral.

E a projectar sucessões dinásticas? Isso então é de quem não perdeu eleições mas sim de quem perdeu a noção do que é o Benfica.

Benfica a arder? O Benfica já está a arder. Pena que muitos Benfiquistas achem que é só fumaça.

Expliquem-me como é que se espera a mudança necessária com Rui Costa quando ele está em sintonia com o presidente que envergonha os pergaminhos do clube? Rui Costa não tem feito nada para justificar ser solução para o futuro do clube. É apenas figura de um mito que foi alimentado pelo próprio Vieira por saber que lhe dá jeito...

Red2802

Citação de: +1benfiquista em 14 de Novembro de 2020, 13:42
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2020, 13:35
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 13:12
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2020, 12:55
É preciso fazer uma guerra interna sem quartel a este indivíduo.

Que dividam o clube, que ponham todos uns contra os outros, pouco me importa.

O Benfica precisa de uma guerra a sério. É impossível continuar a apoiar isto enquanto o clube se degrada com os vieiristas a assobiarem para o lado em modo Capristano.

Em petições, em Assembleias Gerais, nos comentadores com coragem, nos simples adeptos...

É preciso, mais do que nunca.
Acabamos de perder umas eleições por falta de capacidade e competência da oposição e agora vens tu como outros com esta conversa... mas afinal o que é que tu queres, o Benfica a arder?
Reza é para quê o Vieira se vá embora a meio deste mandato como está planeado e entregue o clube ao Rui Costa, pode ser que com ele a competência aumente, até lá nada a fazer, é isto que temos e não me canso de dizer, muito por culpa de uma oposição patética e incompetente.

Perdemos as eleições? Mas alguém que defende isto que tu defendes perdeu eleições? Como é que te consegues colocar do lado de quem perdeu as eleições com este discurso?

Não meu, caro. Tu ganhaste as eleições.

Tu e todos aqueles que acham que as eleições no Benfica corresponderam a um processo democrático, seja na campanha ou no próprio acto eleitoral.

E a projectar sucessões dinásticas? Isso então é de quem não perdeu eleições mas sim de quem perdeu a noção do que é o Benfica.

Benfica a arder? O Benfica já está a arder. Pena que muitos Benfiquistas achem que é só fumaça.

Expliquem-me como é que se espera a mudança necessária com Rui Costa quando ele está em sintonia com o presidente que envergonha os pergaminhos do clube? Rui Costa não tem feito nada para justificar ser solução para o futuro do clube. É apenas figura de um mito que foi alimentado pelo próprio Vieira por saber que lhe dá jeito...

Rui Costa é um verbo de encher.

Uma imagem de há 25 anos, usada como capa por um presidente que mais não tem feito ao longos dos anos do que silenciar oposições e condicionar opiniões.

Perguntem ao Nuno Gomes porque se manteve em silêncio nestas eleições.

Angus M

No que este clube se transformou, a indeferença de toda a gente tanto aos resultados desportivos, como ás trafulhices e casos que esta direção está envolvida leva a este estado decadente, não se augura nada de bom estes proximos anos

Zetuga

SO FAZES MERDA

Incrivel como estendes a estadia por mais 8 anos do que devias

E' como ir jantar a casa de um amigo e ficar la duas semanas

Farto farto farto

Roberto Kaldeira

Este verme conseguiu a proeza de transformar o SL BENFICA Vencedor, num benfiquinha perdedor em quase todas as vertentes desportivas: Futebol (masculino e feminino); Basket; Hoquei; Andebol são os casos mais preocupantes. O orgulho que tinha em apoiar este Clube que aprendi a amar em criança está a desaparecer.

Obrigado Kim Vieira e Azevedo por me proporcionares esta vergonha. E só de saber que a maioria acéfala vai reeleger-te ou escolher o Rui Encosta para sucessor onde a merda será a mesma, o nojo que sinto disto é cada vez maior. NOJO! VERGONHA!

Mjölnir

A conversa de que após as eleições deveríamos estar unidos e apoiar o candidato que venceu, só faria sentido se todos os candidatos quisessem o melhor para o Benfica, uns melhores, outros menos bem, mas o Benfica acima de tudo. O que não é a realidade actual, o Benfica está longe de ser a prioridade.

slb2tuga

Mais 4 anos de mediocridade ...

E depois não se esquecem de votar na continuidade do projeto !

Projeto de derrotas e vergonhas ...

PaulinhoB

Vascolptt

Revoltado cada vez mais dia após dia. Como é que os sócios e adeptos são a favores duma mediocridade tão enorme como esta que vivemos? Vejam o nosso estado, não temos nenhum projeto desportivo, não temos rumo nenhum. Vejam a entrevista do Vinicius no canal de youtube do Tothenham, ele diz que só agora chegou ao topo, como é que nos dias de hoje estamos tão bem lá no fundo que nem somos considerados um clube de topo, como em outros anos o fomos. Por falar no Tothenham, vejam o estádio deles e depois vejam o nosso, está a cair de podre crl.
Enfim, infelizmente já não consigo viver o Benfica como à uns tempos atrás, mas uma coisa é certa vou apoiar e lutar pelo Benfica até morrer.

Geovanni95

A única pessoa competente neste clube é o Marcelo Matz.

Os treinadores de Hoquei e Futsal parecem medianos. O de Andebol ainda estou a perceber.

De resto é tudo amadores

Il trattore

Nada temam, ainda têm o hóquei e o futsal feminino para estragar, o melhor presidente da história vai conseguir!

RedShadowF95

Rua, palhaço!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Trapattoni

Citação de: Zetuga em 14 de Novembro de 2020, 13:58
SO FAZES MERDA

Incrivel como estendes a estadia por mais 8 anos do que devias

E' como ir jantar a casa de um amigo e ficar la duas semanas

Farto farto farto
Eu acho que está 19 anos a mais, se é que me entendes.

Camisola_20

Mas alguem ainda tem duvida que esta tudo a  tornar se numa anedota em termos desportivos neste clube de proposito?

Serio, alguem duvida que passamos a perder qualidade e a ter resultados fracos em toda a linha e que isto é estratégia para este tipo?

A razão? Gostava de saber mas ninguem consegue PIORAR TUDO passados 17 anos, sem ser de proposito. Era impossivel ser de outra forma.

Ele vai nos enterrar e no final vamos perceber que o vai fazer para algum proveito proprio.