Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

A Vieirada que manda mudar de clube, que acompanhem o dono, que esse não precisa de mudar de clube, e se não quiserem ir para um dos clubes do dono, criem o Sport Vieira.
Quem não tem vergonha na cara, não sente o vexame que uma equipa intervencionada pela UEFA, falida segundo dizem, nos dão uma abada de presenças na Champions, senão sentem humilhação, realmente não podem ser do BENFICA.
De uma vez por todas vejam lá se convencem o "sem vergonha" do vosso amo, em reforçar dignamente a equipa e que se deixe de yonnies ,contis e outros que tais.

Nós só queremos um BENFICA Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem está satisfeito com este actual estado de coisas, vá dar uma volta ao bilhar grande e, levem quem não quer bem ao BENFICA.

VIVA O BENFICA!!!

VIVA O SLB!!!

ABAIXO O SPORT VIEIRA!!!

IPASLB

Sou totalmente contra esta direção, para que fique bem claro.

Eles só contam as participações no formato Champions league e mal...embora a denominação seja diferente da Taça dos Clubes Campeões Europeus, o título atribuído é o mesmo "Campeão Europeu de clubes", juntando ambos os formatos o SLB tem ainda muito melhor performance, basta lembrar que o SLB conseguiu alcançar 7 finais contra 2 do FCP...

bzouk

Citação de: nikas em 17 de Maio de 2011, 19:50
Mete dó olhar para o Banco do Benfica, com tanta malta emprestada que podia ser útil...
INCOMPETÊNCIA.

Luís Filipe Vieira: «Estamos 10 anos à frente da concorrência»

E não é que tinha mesmo razão.
10 anos depois e a merda é a mesma.
Projeto desportivo a merda!

Baron_Davis

Já estamos 40 anos à frente. 10 do Vieira e 30 do Jesus.

Diferreira

Citação de: Seven Red em 02 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Dezembro de 2020, 16:20
Citação de: RedShadowF95 em 01 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado, seu sabotador

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Mal pus essa mensagem no Face do SLB fui logo insultado por vieiristas. Diziam coisas como: "Muda de clube", "o Benfica não precisa destes adeptos". São mesmo um cancro, e os vieiristas é que estão a mais, não os Benfiquistas.
Não são vieiristas, são Benfiquistas que querem que o porto se foda a mais os seus apuramentos.

Ai são os vieiristas, são! Qualquer benfiquista sente vergonha deste Benfica anedótico na Europa.

Mikeslb1904

Parabéns, ó tricolor!

Conseguiste fazer hibernar a paixão Benfiquista que sempre tive dentro de mim!

E como eu, estão muitos outros!

20simao1

Deve estar contente com as dezenas de milhões que o Porto vai ganhando na Champions
O mesmo de há dois anos. A salvá-los

Miguel23xxx

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Dezembro de 2020, 16:20
Citação de: RedShadowF95 em 01 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado, seu sabotador

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Mal pus essa mensagem no Face do SLB fui logo insultado por vieiristas. Diziam coisas como: "Muda de clube", "o Benfica não precisa destes adeptos". São mesmo um cancro, e os vieiristas é que estão a mais, não os Benfiquistas.

Grande verdade, eles estao cegos com a propaganda barata do Rei Sol...o Benfica nao foi e nao pode continuar assim mais...chega e basta de vergonhas. Nao ha resultados que me facam mudar as ideias

iloy

Citação de: IPASLB em 02 de Dezembro de 2020, 20:52
Sou totalmente contra esta direção, para que fique bem claro.

Eles só contam as participações no formato Champions league e mal...embora a denominação seja diferente da Taça dos Clubes Campeões Europeus, o título atribuído é o mesmo "Campeão Europeu de clubes", juntando ambos os formatos o SLB tem ainda muito melhor performance, basta lembrar que o SLB conseguiu alcançar 7 finais contra 2 do FCP...

Isto è Um comentário sério?
quero lá saber neste momento das finais do Benfica Ha mais de 30 anos!!
O Benfica è neste momento uma vergonha na Europa.
O porco em 20 anos fez 100 vezes melhor que o Benfica e o dinheiro ganho nas participações è muito superior ao que nós alcançamos.
O porco faz o seu trabalho. Em vez de tentar defender o indefensável com números do passado, os Benfiquistas deviam apertar esta direção para pedir muita mais exigencia.
Basta ver os clubes nesta LDC para perceber que somos geridos por palhaços.

Pedro Neto

A esmagadora maioria dos socios do Benfica sao mediocres e portanto merecem um Benfiquinha mediocre. 'E esta a realidade.

E parece-me que viver na mediocridade 'e o que interessa aos mediocres. E sabem porque razao? Porque nao tem capacidade para mais.

Luis Filipe Vieira 'e o presidente dos mediocres. Um dia saira' porque ninguem e nada 'e para sempre.

AnotherDoom

Tal como disse, os benfiquistas merecem ser a anedota da Europa do futebol, porque assim escolheram. São incapazes de ter sentido crítico e exigir mais e melhor.

Temos o clube que merecemos.

HAL 9000

Queixa do Santos na FIFA por causa do jogador que o negociador implacável foi buscar ao Brasil. Mais uma goleada no campeonato da credibilidade.

redglobe

Citação de: HAL 9000 em 03 de Dezembro de 2020, 08:01
Queixa do Santos na FIFA por causa do jogador que o negociador implacável foi buscar ao Brasil. Mais uma goleada no campeonato da credibilidade.

Felizmente quando ele se mete nos negócios tudo acaba bem. :estrelas:

Com esta seita à frente do clube estamos cada fez mais expostos ao ridículo. Não sabem mais e nem querem saber do clube, interessa é que haja uma boa plataforma para negócios e bons conhecimentos.

jonas.thern

O Vieira sim, é algo que neste momento está a mais, não pelo que conseguiu fazer como é óbvio, mas pelas constantes noticias que contaminam o Benfica.

Gondoriz

Queixa na FIFA porquê? Por ir negociar um jogador? Não estou a perceber..