Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dsousa

Citação de: Fußballgott em 10 de Dezembro de 2020, 23:34
Hainer on why Bayern aren't a selling club: "Because we did a very good job economically. We paid off our own stadium and campus. We have an excellent team and want to be successful. If you only sell your best players, you will not be successful in the long run."

O tricolor que temos a presidente devia aprender alguma coisa com o presidente do Bayern.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

É preciso ter dinheiro para pagar o estádio e campos e montar a tal equipa. E não chegamos a isso de um dia para o outro. Eu até percebo parte da lógica que tem acontecido nos ultimos 10anos, aos poucos estão a ir para esse caminho. A questão é forma e os timings de certas jogadas e contratações. E acredito piamente que o retorno do JJ vai-nos levar 2/3 anos para trás neste objectivo, não vamos cumprir na europa, nem ganhar facil no campeonato e não vamos valorizar jogadores inesperados nenhuns (cantera e por aí fora).

vermelhao_33

O Vieira e toda a estrutura estao muito abaixo do nivel minimo de exigencia de um clube vencedor.

E penoso assistir a um jogo seja com quem for.

Baron_Davis

O Rui Vitória não resulta. O Lage não resulta. O Jesus, por agora, não tem resultado.

Acho que é fácil perceber onde está o problema

Benfiquista_

O Alverca Europeu de 62% de...bem, não quero levar amarelo por causa deste arguido e dos seus seguidores mediocres em Benfiquismo.

Estamos quase numa de dar luta a uma qualquer equipa das Ilhas Faroé.

Força, tu consegues, o Sport Alverca e Benfica, consegue.

Pedro Neto

Kyoto

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2020, 02:58
O Alverca Europeu de 62% de...bem, não quero levar amarelo por causa deste arguido e dos seus seguidores mediocres em Benfiquismo.

Estamos quase numa de dar luta a uma qualquer equipa das Ilhas Faroé.

Força, tu consegues, o Sport Alverca e Benfica, consegue.
Alverca europeu é de facto um excelente termo para as nossas ultimas performances europeias.

iloy

Citação de: Nramos em 10 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2020, 21:55
O DSO ja alertou que isso vai ser complicado!!
Imaginam se o Benfica falhar novamente a LDC!!

Ele também disse que ia ser uma época de contenção (nao deve ter mais filhas em idade de casar).

O que ele diz vale zero.

Bem sei que è tão mentiroso que o presidente e já tivemos provas disso mas mesmo assim todos sabemos que falhar novamente a LDC será um facada enorme para o clube e as suas aspirações que sejamos honesto não são ao nível que esperamos.

JJ SLB

Citação de: Tellmo em 10 de Dezembro de 2020, 13:15

Béla Guttman: "Nunca encontrei jogadores que sentissem a camisola tão intensamente quanto os do Benfica. Até os menos talentosos tornavam-se futebolistas temidos e de grande qualidade."

Onde anda este Benfica?
A verdadeira "maldição de Guttmann" chama-se Luís Filipe Vieira

cernache1

Citação de: JJ SLB em 11 de Dezembro de 2020, 07:19
Citação de: Tellmo em 10 de Dezembro de 2020, 13:15

Béla Guttman: "Nunca encontrei jogadores que sentissem a camisola tão intensamente quanto os do Benfica. Até os menos talentosos tornavam-se futebolistas temidos e de grande qualidade."

Onde anda este Benfica?
A verdadeira "maldição de Guttmann" chama-se Luís Filipe Vieira

Afirmação mais sensata que ouvi há uns largos  dias.

Penkoo

Hoje é sexta não te esqueças de ir jogar no Euromilhões.

cernache1

Citação de: Penkoo em 11 de Dezembro de 2020, 07:30
Hoje é sexta não te esqueças de ir jogar no Euromilhões.

É tão grande a possibilidade de ganhar hoje como a de ver um Benfica Europeu com este fulano.

flsb

Silveralho

Mais um dia de vergonha nas capas dos jornais pela medíocre gestão desportiva que temos nós últimos anos.

JPE