Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa Silva (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

comparem a forma como eles estão ligados ao jogo e vejam a dos nossos.

a sério, comparem?

andymc

O Benfica para ganhar ao Porto, terá que ter uma equipa muito melhor.

Quando são equilibradas, é sempre a levar no pêlo.

JPSilva

Citação de: albericofaria em 23 de Dezembro de 2020, 21:55
Citação de: Aracnóide em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Os Porcos não têm jogado um corno. O único lance de perigo foi o de um penalty forçado, e uma arbitragem tendenciosa. Este é o filme do jogo.

Ate nisto se ve a diferenca de atitude dos jogadores de ambas as equipas.... Eles reclamam de todo, repito todo o lance contra eles como se a sua vida dependesse disso.... os nossos ta sempre tudo bem... tb se reclamarem nao lhes sera permitido o que e aos dos porcos!

Contradizem-se permanentemente. Se não é permitido como é que querem que eles tenham o mesmo comportamento?

duarte_1976

Citação de: dreadrocK em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2020, 21:53
afinal só está o Marega fora d ejogo , mas penso que há falta sobre o Rafa (pior jogador em campo) já nem sei o que dizer, não jogam nada mas estão a ganhar!!!!

Tenho algumas dúvidas que exista falta sobre o Rafa....

Tenta ver melhor, parece que há, e fico mais convencido que há porque não houve nenhuma repetição.

vermelhoftw

O.mais triste disto tudo e que o porco não joga um caralho...passado 100. E um treinador milionário e vê se zerooo

Mpaq

O Rafa parece uma barata tonta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

RGouveia.SLB

Para os jogadores do porco, este é O jogo.
Para os jogadores do Benfica, é só mais um jogo, o importante é participar.

GloriosoSLB1904

Honestamente não sei se o problema é a mera falta de vontade. O perfil de jogador deste Porto é totalmente diferente do Benfica.

As contratações deles são mais baseadas na componente fisico que qualidade técnica. Para eles basta um ou outro mais evoluído, tipo Corona e Diaz. O resto têm sobretudo de ser forte fisicamente. Alias, por isso mesmo os miúdos também têm dificuldade em entrarem nas equipas do Conceição.

slbenfica_croft

Citação de: andymc em 23 de Dezembro de 2020, 21:57
O Benfica para ganhar ao Porto, terá que ter uma equipa muito melhor.

Quando são equilibradas, é sempre a levar no pêlo.
verdade.

kingvata

Blitz